Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isto tá certo?[PAGSEGURO]


ArmagedonHost

Posts Recomendados

Não existe nada disso que você falou, "documento emitido com certificação...", eles te cobram pelo simples comprovante de pagamento. E comprovante de pagamento é o mesmo que imprimo quando pago minha conta através do internet banking, isso vale como documento, isso vale para comprovar a operadora de telefonia que você pagou a conta (isso raramente acontece, né?!). Não existe qualquer outro documento que substitua isso.

É, vc está um pouco confuso. Vc diz que tal comprovante não existe, e em seguida diz que utiliza ele ao pagar pelo internet banking mas que o banco não cobra. Afinal, ele existe ou não existe? Claro que existe. Tanto que vc o utiliza no banco. A diferença é que no banco ele é gratuito. Num operador financeiro, não. Pois é necessário a ele recolher no banco esse comprovante. E vc diz que não existe? rsrsrs Me parece evidente que vc não está familiarizado com esse tipo de operação, deve ser porque na MOIP não é possível efetuar pgtos. Então nem dá pra pra saber se lá eles cobrariam ou não, pois ela tem esse recurso.

Você está completamente errado por duas vezes! É permitido 1 saque mensal abaixo de 250 reais (já usei algumas vezes).

Então eu estou certo. Pois eu disse que só é permitido um saque gratuito, com a condição de ser abaixo de R$ 250,00 e de ser em um banco conveniado.

Me desculpe, mas quem tem conta no HSBC, Citibank, BankBoston, Mercantil, Finasa, Safra, Rural e Votorantim não tem conta no MoIP, é mais certo que tenha ações do MoIP ;)

Todos os bancos de massa, os que detém mais de 90% do mercado brasileiro, (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco Real e Caixa Econômica Federal) o MoIP tem convênio. Você chegou a citar bancos em que menos de 2% da população tem conta e, quando têm é apenas para investimento! Daqui a pouco você vai citar as centenas de bancos que trabalhos exclusivamente com o mercado de capitais...

Não entendi. Vc acha tão difícil assim alguém ter conta no HSBC? Eu tenho. Ou no Santander? Ou BMG? É claro que citei os bancos que não estão na lista de convênios da MOIP, e que são a grande maioria. Mas não são nem de perto, bancos isolados, raros, etc. Fiz isso pra ilustrar o questionamento de que haver um impedimento de transferência para certos bancos é uma medida capenga. E pra vc entender que a gratuidade na transferência para aquela sua conta lá na Caixa Econômica, que vc acha o máximo, é encoberta por outras taxas, como esta das cobranças caríssimas quando feita transferência para outros bancos e até pela propaganda absurda que vc como cliente MOIP tem que submeter seus próprios clientes. Se levarmos isso em conta, fazer transferência de graça pra uma meia dúzia de bancos está até caro. Acho mesmo é que eles tinham é que te pagar em cada operação pra compensar os transtornos pros seus clientes.

Eu agradeço ao MoIP por isso, na minha opinião o intermediador de pagamento que permite isso é irresponsável e totalmente aberto a fraudes, mostra total incompetência e irresponsabilidade ao permitir esse tipo de coisa. Nunca vou ter meu dinheiro em uma empresa que permite isso. Há, o MoIP é um intermediar de pagamentos e não um sistema de gestão financeira, para isso tem o WHMCS.

Hahahahaha "vamos apresentar a falha como virtude pra melhor passar". Tekinho, vc está confuso. E errado. Autonomia para transferência para qualquer conta não é incompetência. Ao contrário, é competência! Irresponsabilidade? Aberto a fraudes? Ué, mas se o dinheiro que entrou na conta é seu, pq seria fraudulento mandar pra onde o dono do dinheiro quiser? Um banco não faz assim? (ou agora comparar com um banco não vale?)

É engraçado perceber que na hora de criticar a F2B por não emitir um comprovante bancário gratuitamente como o banco faz, comparando-a com um banco, vc fez direitinho. Mas agora, quando falamos de uma outra característica bancária (a transferência para qualquer conta), que qualquer correntista de um banco faz, mas que a MOIP não possui, vc foge sofrivelmente dizendo que ela é apenas: 'um intermediador de pagamentos'. Oras...

Dizer que é irresponsabilidade, fraude e até incompetência (rs) permitir transferência para qualquer conta chega a ser risível frente a necessidade dessas operações para qualquer empresa e a trivialidade destas. Talvez vc não tenha muita movimentação e por isso não sinta falta, ou talvez até mesmo tenha se acostumado com essa limitação e esteja constrangido ao falar dela, mas dizer que não tem e que 'nem queria mesmo', é como a criança que levanta os ombros pra bicicleta que o amigo tem, mas ela não.

O que eu vejo nos seus comentários é que vc está limitado ao universo do WHMCS. O WHMCS não é um sistema de gestão financeira como vc disse. Se assim fosse ele próprio receberia pagamentos. O WHMCS é um sistema de gestão de contas de serviços e relacionamento com o cliente. Sistema de gestão financeira é o Paypal, o Pagseguro, a F2B, Pagamento Digital, bancos em geral etc, e até onde eu achava a MOIP tb era. Mas pelo que vc disse, não. Bem, isso até que explica as limitações.

Um simples vendedor de camisetas não vai usar intermediador de pagamentos...

Hã???? Pq um vendedor de camisas não poderia utilizar um intermediador de pgtos? Ele não pode emitir boletos? Receber por cartões de crédito? Débito? Transferência? Esse tipo de coisa é reservada ao nobre universo da hospedagem de sites? Pergunta lá pro meu amigo Fabio Seixas, da Camiseteria, se ele não utiliza pgto online? Estou começando a achar que vc não está muito preparado pra essa conversa hein.

Mas é bom saber que o F2b não exige cadastro, é muito fácil usar para ele fraudes com cartão de crédito e, além disso, não garante o que faz, não exige cadastro para não garantir o chargeback ao seu cliente (do F2b).

Hahahaha Ai ai ai... Tekinho, vamos lá. Me diga como é feito no banco. Pra pagar uma fatura do cartão de crédito alguém aqui precisa fazer cadastro antes? Por favor, se informe. Há um mundo lá fora, para além do computador e do WHMCS.

E sim, a F2B não oferece chargeback. E também não exige cadastro. Aliás, um banco também não. =)

ps.: para mim cadastro é quando se tem que se cadastrar efetivamente, digitando usuário e senha. As informações e dados de quem vai ser cobrado não é cadastro e é necessário para a impressão do boleto no campo sacado...

Tekinho, não fale besteira. Não tem essa história de "pra mim cadastro é isso ou aquilo" ou blá blá blá. Necessidade de cadastro pra pagar conta é a necessidade de arquivamento de dados do pagante pra que seja permitido o pgto. Ponto final. E na MOIP é assim. Não vem com essa história de que através deste ou aquele sistema esse processo se simplifica e blá blá blá, pq em primeiro lugar o cadastro continuou sendo necessário. A diferença é que vc teve que se virar num sistema (uma gambiarra) pra fazer isso pelo cliente. Não foi a MOIP que abdicou da necessidade ridícula de cadastro (com intenção de propaganda mas que ingênuos acham que é por segurança). Vc que arrumou um jeito de fazer isso por ele e ele não perceber o absurdo. E em segundo lugar o cadastro FOI FEITO de fato. Só que por outro sistema. Então corta essa de 'não é bem assim'.

Mas é interessante ver como vc está limitado ao universo do WHMCS: E se o cliente não usa o WHMCS? Simplesmente usa pra emitir boletos das suas vendas (pode ser camisas, projetos, sites, ingressos, propaganda, etc). O cliente dele não precisa se cadastrar? Oras...

E outra coisa, cadastro só quando tem login e senha? Por favor né? Faz assim: quando vc fizer seu próximo cadastro na C&A, no hospital, na escolha da sua filha, na imobiliária, no dentista, etc, vc pergunta onde aperta o enter, ok? Hahaha

Nem me dei o trabalho de responder o restante deste parágrafo. Isto está provado no início deste thread e em muitos outros já abertos pelo F2b, onde quem liga para o suporte técnico é informado que a pessoa só trabalha a tarde, e não só para o WHMCS, para qualquer outro sistema, como o OpenCart, por exemplo.

Provado? Hahahahaha. Errou de novo. O suporte da F2B é em horário comercial de segunda a sexta. Ah, e por telefone. =)

Pra não funcionar igual ao F2b? Não precisa, eu tenho o email direto do gerente de desenvolvimento do MoIP, conseguido facilmente no fórum do MoIP... ops! F2b tem fórum? Nunca vi nada a respeito, seria bom ela ter, mas uma pena que as mensagens só seriam respondidas depois das 14h e até as 18h apenas. :)

Hahahaha Se o leitor olhar com atenção vai perceber que as suas declarações trabalham contra vc. E não a favor.

Eu digo que a F2B tem um telefone 0800 com um equipe de atendentes prontos pra prestar suporte e vc responde que tem um email? E conseguido garimpando num fórum? Hahahaha isso é que é empresa hein? Quer dizer que pra ter suporte no MOIP precisa procurar num fórum pra encontrar o email do gerente de desenvolvimento? Sem comentários.

Na F2B não é assim. Tem uma equipe treinada pra atender os clientes. É que são muitos, então uma pessoa só não daria conta. Eu até tenho o email do gte de desenvolvimento da F2B, mas nem uso, pq como é uma empresa grande, tem um monte de pessoas lá pra prestar suporte. E atendimento por email, ticket e forum... convenhamos... precário né? Como eu disse, lá é por telefone, 0800.

Aliás, vc ainda não me disse qual o 0800 da MOIP.

Agora não entendo como tem gente que defende tanto a F2b, uma empresa ruim na minha opinião. Já você eu concordo com o Edvan: você é sócio dela e está escondendo o jogo.

Mas tekobr, é claro que na sua opinião a F2B é ruim. Afinal, vc acha ótimo não poder transferir seu próprio dinheiro pra onde vc quiser. Acha que 0800 é ruim, e que o negócio é garimpar numa seção de auto atendimento um 'email' de alguém pra lhe atender (kkkk). Não acha ruim teu cliente ter que fazer cadastro pra fazer pgto. Já entubou as milhões de propagandas forçadas pro teu cliente. Se contenta em não poder personalizar os emails de cobrança, em esperar dias e dias pra ter seu dinheiro liberado, em não poder usar recursos interessantíssimos como pagar funcionários diretamente da conta, ter um cartão próprio pra saque, poder enviar SMS automático pros clientes, ter várias opções de bancos para o boleto, fazer consulta comercial e até carregamento de celular. Claro que vc acha ruim a F2B. Vc não é tão exigente.

Me parece que a MOIP é mais adequada ao seu perfil.

Abs

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?