Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isto tá certo?[PAGSEGURO]


ArmagedonHost

Posts Recomendados

Opa!

Sim, é por isto que só utilizo a MoIP para boleto, pois para mim, ela não "presta" para mais do que isto!

Suporte é um lixo, pessoas que só colam para vc as respostas pré-montadas, pagamento via cartão demora DIAS para aprovar (oras, se fosse para demorar dias, para que inventaram cartão? praticidade!

Sabes se na F2B existe algum sistema tal como da MoIP ? De boleto automático?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Sim, é por isto que só utilizo a MoIP para boleto, pois para mim, ela não "presta" para mais do que isto!

Suporte é um lixo, pessoas que só colam para vc as respostas pré-montadas, pagamento via cartão demora DIAS para aprovar (oras, se fosse para demorar dias, para que inventaram cartão? praticidade!

Sabes se na F2B existe algum sistema tal como da MoIP ? De boleto automático?

Pô Rodrigo. Tá brincando? Lá é tudo automático.

. Eles não apenas tem telefone de suporte, como ele é 0800.

. Vc pode fazer transferência pra qualquer conta, de qualquer banco, quantas vezes quiser e nem precisa cadastrar antes. O custo é de R$ 4,00. Dinheiro disponível na conta bancária no dia seguinte à solicitação.

. Seu cliente pode pagar por boleto (de vários bancos), cartão de crédito, débito ou transferência online.

. Seu cliente não precisa se cadastrar pra pagar. Qualquer um pode apenas clicar no link, abrir a cobrança e pagar.

. A taxa pra receber boleto é de 0,99% + R$ 2,89 fixo! Ou seja, aquela cobrança de R$ 500,00 que usei de exemplo, custaria apenas R$ 7,84 (a metade da MOIP).

. O tempo de recebimento é ultra rápido! No 2* dia após a identificação do pgto. Ou seja, o cliente pagou ontem? Depois de amanhã tá livre na conta.

. Tem sistema de consulta comercial, pagamento de contas, agendamento e até SMS automático.

. Emails de cobranças TOTALMENTE configuráveis. Desde o email, nome do remetente, corpo da mensagem até o assunto.

. E o principal: tempo de atuação no mercado. Estão desde 2000 e são correspondentes do Santander.

. Pô cara, na F2B dá até pra carregar seu celular.

Um dia experimente. Se proponha a conhecer que vc vai se surpreender com o que vc tinha que se submeter antes sem saber que não precisava. Quem sai de uma dessas empresas pra ir pra F2B não volta.

Enfim, é só uma opinião de cliente satisfeito que usa o serviço desde 2005 (em 4 negócios). E ao contrário do que o Edvan diz; eu não sou contratado da F2B. rsrs :)

É que realmente, NÃO TEM COMPARAÇÃO! Testa que vc vai entender pq eu rio quando vejo alguém falando de pagseguro, moip, pagamento digital, etc. A F2B está em outro nível. Anos luz de distância.

Abs

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? O cliente tem que logar no WHMCS. Não tem jeito. Pq ele tem que escolher o modalidade de cobrança que vai querer (cartão, boleto, etc).

Abs

Sim, sem passar por lugar algum eu quis dizer, após entrar na fatura, redireciona para a F2b, e ele seleciona o método de pagamento, aí, ao selecionar o boleto, ele gera o boleto..

Esse PD MoIP você entra na fatura, e seleciona "Boleto Bancário", aí ele não te manda para a MoIP.. te redireciona para o boleto..

Chegando em casa, irei criar a minha conta, pois só tenho conta no Banrisul, e não sei se eles aceitam saque para esta conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sem passar por lugar algum eu quis dizer, após entrar na fatura, redireciona para a F2b, e ele seleciona o método de pagamento, aí, ao selecionar o boleto, ele gera o boleto..

Esse PD MoIP você entra na fatura, e seleciona "Boleto Bancário", aí ele não te manda para a MoIP.. te redireciona para o boleto..

Chegando em casa, irei criar a minha conta, pois só tenho conta no Banrisul, e não sei se eles aceitam saque para esta conta.

Ah sim, Rodrigo, claro. É assim na F2B, e é assim que deveria ser em todos os outros serviços.

O cliente clica e abre DIRETAMENTE o boleto, ou o painel de pgto do cartão ou da transferência. Acho que vc ficou tão 'mal-acostumado' com a MOIP que está achando que não ter cadastro antes de ir pro boleto é benefício. Quando é exatamente o contrário. Ir direto pro boleto é o normal. Ter que se cadastrar antes é que é o ANORMAL.

Abra sua conta sim, que vc vai gostar. Vai estranhar no começo, mas depois vai se acostumar e entender o que eu digo. Agora, eles são rígidos. Vão te pedir a cópia de uns 2 documentos e depois te ligar pra saber a natureza do seu negócio. Mas depois disso, a conta é aprovada e liberada.

Ah, uma coisa incrível que eu havia me esquecido. Eles tinham (não sei se ainda tem, pq nós não usamos) um cartão eletrônico próprio, como um cartão de banco, que vc usava pra sacar o seu dinheiro diretamente da sua conta F2B em qualquer caixa 24h. Nem precisa transferir pra sua conta no bco. Outro nível né?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, é só uma opinião de cliente satisfeito que usa o serviço desde 2005 (em 4 negócios). E ao contrário do que o Edvan diz; eu não sou contratado da F2B. rsrs

Malcriado, A f2b deveria te contratar para o dep. de marketing risos

Mesmo assim ainda acho que você é o presidente da f2b. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?