Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ip para 2 DNS


edhuardo

Posts Recomendados

A verdade é que apenas 1 ip, resolve a bronca toda.

RegistroBR requer os 2 ips. Mas é completamente desnecessário.

Porém, todos os servidores que trabalhamos, contém 2 ips.

É isso mermo meu irmaoooooo! huauahua

Na verdade, por segurança e bom rendimento e aconselhavel os 2 Ips, mais como diz Rocha, e possivel sim configurar tudo com um só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tenho todos os domínios na UOL, no painel dele é necessário colocar ou o IP ou DNS, então eu coloco o IP no primeiro, e no segundo o ns1, euehuhe, aí eu preciso ter ao menos algum servidor respondendo pelo domínio, pra fazer isso.. pois eu estou utilizando o meu IP adicional para o SSL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Obrigado pelas respostas.

Consegui configurar o VPS com apenas 1 ip mesmo, colocando o ns1 e ns2 com o mesmo ip....

Aparentemente está funcionando certinho...

Meu domínio é .net

Editado por ehupalo
acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi apenas um ip e preciso colocar o ns2 no registro br alguem sabe como que faz para colocar um dns externo? a vps tem apenas um ip e pelo que vi teria que colocar um ip adicional porem esse ip nao tem. o meu caso foi diferente dos outros e eu somente com ns1 não consigo inserir os dns no registro br. alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi apenas um ip e preciso colocar o ns2 no registro br alguem sabe como que faz para colocar um dns externo? a vps tem apenas um ip e pelo que vi teria que colocar um ip adicional porem esse ip nao tem. o meu caso foi diferente dos outros e eu somente com ns1 não consigo inserir os dns no registro br. alguem tem alguma ideia?

Em resumo o mais pratico é obter um 2º ip para o dns, no registro.br ele nao deixa usar 1 ip para os 2 DNS, outra opção seria usar um dns externo, só nao sei qual serviço te daria isso sem custos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?