Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Administravel 1.2


Posts Recomendados

Ola Galera Do PDH!

Bom, Sou web Master A 3 Anos,Hoje Desenvolvi Um site Administravel de categoria webhost, O site, e em php com mysql, php orientado Em Objetos, possui Modificacao De telefone Da empresa , © copyright, descricao,Logomarca,slider Jquery 3 Banners,Planos Orientado em css , Alteracao De Senha do Administrador,Sistema de Login Seguro, Upload de Imagens No diretorio de images, Sistema de Download Remoto voce informa o usuario cpanel url de download, e pasta que deseja baixar o arquivo ele baixa Automaticamente, Substituindo Seus Upload de sistemas ou algo que queira Baixar que ja esteja hospedado Na internet, é em breve Um sistema de heldesk Nas Atualizacoes Que estou terminando. E um site bom Para oferecer Para revenda de hospedagem, quem Nao tem site voce poderia oferecer. Alguns Prints Abaixo.

Site cores: Azul, Laranja Obs: como e uma demostracao fiz Um Logo So com nome da Minha empresa Para Simular o Logo e os Slider de banner Tambem.

Print 1: Planos Hospedagem/Slider

print 1.png

print 2 planos/rodape

print 2.png

print 3 melhor visualizacao/menu efeitos Onmouser

print 3.png

print 4 formulario/contato/efeitos onmouser Borda formulario muda cor.

contato.png

print 5 /login

login.jpg

print 6 /configuracoes

config.png

print 7 /edicao de planos

planos.png

print 8 /alteracao de senha

senha.png

print 9 /upload de imagens

upload images.png

print 10 /envio arquivos remotos

arquivo remoto

Bom, Ai esta Os prints, irei Trazer novidades quando Novas Atualizacoes..

Se Alguem tiver interesado Em adquirir Manda MP. Obrigado PDH.

post-1582-13262454562146_thumb.jpg

post-1582-13262454562434_thumb.jpg

post-1582-13262454562694_thumb.jpg

post-1582-1326245456288_thumb.jpg

post-1582-13262454563024_thumb.jpg

Editado por filipi
resolucao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o sistema, é simples e eficiente como deve ser. Me responda algumas dúvidas:

- o código fonte é aberto?

- é possível modificar alguns parâmetros e campos do bd?

Uma sugestão: tente adaptar ele para usar templates, assim esse seu sistema poderia ser usado para qualquer tipo de mercado, e não somente o de hosting.

Eu estou a procura de um sistema assim para oferecer um sistema de sites simples auto-administráveis para meus clientes, mas não queria usar o Wordpress por ele ser muito para o que desejo.

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o sistema, é simples e eficiente como deve ser. Me responda algumas dúvidas:

- o código fonte é aberto?

- é possível modificar alguns parâmetros e campos do bd?

Uma sugestão: tente adaptar ele para usar templates, assim esse seu sistema poderia ser usado para qualquer tipo de mercado, e não somente o de hosting.

Eu estou a procura de um sistema assim para oferecer um sistema de sites simples auto-administráveis para meus clientes, mas não queria usar o Wordpress por ele ser muito para o que desejo.

Sim, Codigo Fonte Aberto E possivel Modificaçao No BD, Sim estou querendo Fazer Adaptacao Por templates. breve deverei Fazer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?