edvan Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Luan, Mensurar um valor por um serviço é complicado. Eu apenas faço meu trabalho com competência! Prefiro cobrar por um serviço e oferecer suporte de qualidade. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 6, 2010 Administração Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Edvan, seus preços são altos e você sabe disso. Mas condizem com a qualidade do serviço que você presta. Em nenhum momento os usuários aqui questionaram a qualidade do que você oferece. Logo não vejo razão de você estar justificando seu preço. Cobre o quanto quiser e pronto. Tópico fechado pois fugiu, há muito, do assunto inicial. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Olá pessoal, estou querendo colocar boleto diretamente pelo Banco Real, mas estou com os mesmo problemas já descritos aqui, será que alguém achou uma solução e poderia compartilhar? Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hotelwww Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 desenvolvi um módulo de retorno automático para boleto e envio por e-mail sem autenticação. se houver interesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hotelwww Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 vejam os recursos no link abaixo. https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=1EeP12EmyrYxLeXo8q6l5Q0vjdakPvI_ltwHc9GgZg5p099O9AC_ij2bxnC9h&hl=pt_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeVilela Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Olá amigo, Você irá comercializar o módulo? Estou precisando de um boleto bancário para Santander, tem alguma versão grátis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hotelwww Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Olá amigo, Você irá comercializar o módulo? Estou precisando de um boleto bancário para Santander, tem alguma versão grátis? Olá Guilherme, Fiz uma versão paga com retorno semi-automático, ou seja, é necessário baixar o arquivo do banco e importar. O valor do investimento é R$ 350,00 e pode ser pago em 2x. Ver detalhes no link https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=1EeP12EmyrYxLeXo8q6l5Q0vjdakPvI_ltwHc9GgZg5p099O9AC_ij2bxnC9h&hl=pt_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados