Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Bancário (Real)


KleberS

Posts Recomendados

Jean,

Ainda bem que é sua opinião! Creio que isolada, acredito que os mais de 230 posts publicados certamente ajudaram muita gente e não ganhei um centavo seu ou de ninguém para escrever!

Respeito sua opinicão, só não concordo em você achar que o valor cobrado é um absurdo... Repito novamente, não forco ninguém a nadaaaaaaaaaaa. Se acha que é simples, monte os serviços e distribua gratuitamente e não esqueça de prestar suporte!

Te desejo boa sorte! você vai precisar.

Não esqueça de criar um banco de doações para arrecadar os milhares de reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento falei que o conteúdo lá presente era inútil, alias, o primeiro contato que eu tive com o WHMCS foi com o auxilio do seu blog, não estou desmerecendo seu trabalho nem nada, só que eu simplesmente acho que o preço é caro pra caramba e que não é de acesso á todos e blá blá blá como dito acima.

Sobre sua sugestão de \\\"banco de doações\\\" acredito que seria algo mais lucrativo que existe, por que hoje você pode não ter, mais com a ajuda do tal, daqui a certo tempo você terá, e naturalmente querendo ajudar quem fortaleceu seu negócio ser o que é, um grande exemplo disso é o projeto Criança Esperança, conheço gente que não morreu de frio e tem uma casa uma família por causa das doações do projeto, cresceu, e hoje doa todo ano pro Criança Esperança...

Sei que viajei no assunto, mais se continuarmos assim a parada ficar complicada, nada é feito por boa vontade, tudo envolve dinheiro, costume Brasileiro feio de ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha caro, paciência! Que não é de acesso à todos isso posso te afirmar que você está equivocado.

Como você acredita nesse lance de doações sugiro que monte um Projeto \\\"Jean Felipe\\\".

Boa vontade? Dinheiro? O google te entrega busca gratuita né?

Ai ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai vem gente que por mais que não tem dinheiro, faz um esforço para pagar uma revenda e precisa de ajuda, mal informado usa WHMCS pirata e vem no fórum, invés de ajuda recebe pedradas dos usuários do fórum xingando o tal por usar WHMCS pirata

Brother, o mercado é assim, injusto. Se o sujeito tem que fazer esforço pra pagar sua revenda. Melhor ele DESISTIR. Certamente não estará no caminho certo.

\\\'

Voce chegou agora por aqui, talvez tenha se deixado impressionar por alguns poucos topicos sujos. Que não retrata a nossa comunidade.

\\\'

Quem usa WHMCS Nulled, está errado sim. Ou seja, O Membro que usa WHMCS Nulled, CALADO já está errado. Para se usar o gerenciador, tem que ter a licença.

O que aconteceu, foi que um colega, que se julgou DEUS, utilizava licença Nulled. Talvez voce nao tenha entendido direito essa parte. Jamais pode se generalizar.

O Forum ajuda muita gente, todos tem suas opiniões, feito na grande maioria por pessoas sérias, que tem seus Hosts, pagam suas licenças e funcionarios e ETC.

Entao veio, Usar Nulled, ja é errado, ainda mais quando o indivíduo quer ser Deus. É normal, as pessoas numa comunidade não gostarem.

Se voce tem algum problema com o edvan, queira expressar sua revolta pelos preços cobrados pelos serviços dele, envia um MP pra ele e se resolva com ele.

\\\'

Uma pergunta. Quando e onde eu reclamei ou perguntei se isso aqui era um forum?, ou ate mesmo perguntei sob sua definição?

\\\'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha Neto,

Recomendo você ler no mínimo 2x a minha citação sobre o Edvan, não tenho nenhum problema com ele, sei o trabalho que ele tem pra manter o blog, sei que os serviços deles são de qualidade e ele oferece um bom suporte, porém EU acho caro e ponto, não tenho raiva/revolta/etc de ninguém e nunca vou ter.

Em questão do WHMCS pirata ví em 2 momento se não me engano, ele sim poderia estar errado, alias completamente, mais quem realmente quer ajudar não ofende ou maltratar tal membro e sim auxiliar-lo como oferecer um bom serviço, se não, não há necessidade de fazer o que fizeram nos determinados tópicos.

Seu comentário \\\"Se o sujeito tem que fazer esforço pra pagar sua revenda. Melhor ele DESISTIR. Certamente não estará no caminho certo.\\\" não vou nem comentar, você é um exemplo de pessoa que ninguém nunca deverá se e para você deixo a frase: \\\"Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. Albert Einstein\\\"

No meu ponto de vista não ter dinheiro para pagar é motivação em dobro.

\\\"Brother, o mercado é assim, injusto.\\\" O MERCADO É INOVADOR CARA, não posso fazer para as maria vai com as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Rocha Neto ainda vai se meter em confusão pela boca grande.

Sim, é um projeto meu e ele é responsável pela falta de atualização do PDH. O conteúdo e o foco vai ser um pouco diferente do Ed.

O povo é muito ingrato com o Ed. Ele abriu um nicho de serviços de whmcs, deu dicas e presta serviços de excelente qualidade. Já atendeu empresas de alto nível.

Se vc não pode ir no outback, vai no espeto da esquina, né tio ed?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, \\\"Se com ferro fere, com ferro será ferido.\\\"

\\\'

Você tem sua opinião, eu a respeitei. Agora o minimo que voce deve fazer é respeitar a minha.

Acredito que OU EU DEVA TER ME INTERPRETADO MAU, OU VOCE NAO ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER.

\\\'

Não é pq o sujeito nao tem dinheiro pra pagar revenda, vive na dificuldade, que ele tem o direito de usar sistema nulled nao.

\\\'

Volto a afirmar, se o sujeito não tem condicoes de pagar uma revenda por mizeros 20 reais. Ele ta no caminho errado. ESSA É MINHA OPINIÃO VOCE GOSTANDO OU NÃO.

\\\'

É muito fácil, pegar o bonde andando, e querer apontar o dedo na cara das pessoas. Mais pra isso tem que ta preparado.

\\\'

Eu falo em nome dos amigos, que ralam todos os dias, pra pagar seus funcionarios, pagar suas licenças que nao sao poucas.

\\\'

Geralmente funciona assim. Chega um novato, que nao paga \\\"PN\\\", pratica overselling, e usa whmcs pirata, oferecendo um tal serviço. GERAL do forum, vai analizar essa empresa, é assim que acontece. Vao se certificar,\\\" de onde veio esse cara que ta oferecendo mundos e fundos?\\\" Dai entao, A galera bate de frente. Isso é normal brother. Entenda isso.

\\\'

Se o membro quer ajuda, ele tem que saber pedir. Como voce mesmo falou, isso é um forúm. Ninguem aqui é obrigado a nada. Ninguem tem dever de ajudar ninguem. Apenas compartilhamos informações.

\\\'

Jean aproveitando, eu gostaria de pedir a você, que encerremos por aqui. Por 2 motivos.

1° Esta completamente fora do objetivo do tópico. Se voce quiser conversar mais sobre esse assunto, crie um tópico, que a gente fica ate de manhã debatendo. Eu voltei hoje de um ban. Fui do Céu ao inferno. De Moderador pra Banido. heheheh Eu com minha fama, tem gente perguntando aqui no msn, \\\"Outra confusão no fórum?\\\" Mais eles mau sabem, que estamos mais do que entendidos, que nao existe nenhum tipo de confusão. Que nos somos amigos, e estamos nesse momento conversando pelo msn. ;D

2° Depois que saiu do rumo, ficou parecendo um ataque direto a pessoa do Edvan. E meu objetivo não foi esse. Edvan sabe muito bem, como penso em relacao aos serviços que ele oferece. Então vamos voltar para o foco.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha Neto,

Cara eu te falei isso no MSN, lê o que você escreve cara... não quer que o tópico mude de rumo não coloque lenha e não vou comentar seu post.

Acho que os preços do Edvan estão caro e fora de alcance para alguns, e tenho certeza que desistir dos seus sonhos seja lá o que seja também não é certo, e acho também que invés de você estar ofendendo uma pessoa por mais rude que seja o ideal é você expor uma solução para o problema da pessoa.

E em nenhum momento postei palavras ofensivas ao serviço/blog do Edvan, só opinei os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?