Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Bancário (Real)


KleberS

Posts Recomendados

Eu concordo com o Jean com relação aos preços do Edvan.

Realmente, paga quem quer ou quem pode. FATO 1

O preço é alto. FATO 2

Na minha opinião o Edvan ganha dinheiro na \\\"ingenuidade\\\" de alguns clientes, que não conhecem valor de mercado, nem sabem programar. Sem ter saida, nem ninguém para recorrer compra dele.

Agora vir dizer que não ganha um centavo por postar no Blog deve tar tirando com a cara de alguém. Basta olhar os anúncios de afiliados. E muita gente que lê o blog COM CERTEZA se interessa pelos produtos vendidos por ele.

E mesmo com todo esse meu pensamento, não adianta ficar dizendo que ta caro, ou isso ou aquilo. Tem que fazer o que ele faz ou de graça, ou por um preço justo. Caso contrário qualquer reclamação é invão, o negócio é colocar a mão na massa.

Lógico que essa reclamação, pode ajudar a abrir os olhos e muitas pessoas.

Eu já fiz a minha parte, fiz o módulo PagSeguro com retorno automático totalmente gratuito e com código fonte aberto. Façam a de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só para não fugir do tema do tópico:

Ótima iniciativa, eu sei que a Angélica não tem o conhecimento que o Edvan tem em WHMCS, mas tem que fazer pra bater de frente, e de preferência grátis.

Só vejo um ponto negativo, até hoje ainda tem algumas coisas incompletas no Portal, coisas que ficaram pra serem feitas, loja do host etc.

Não sei se é ela que está levando todo o projeto sozinha, mas se for, acho que o melhor é terminar o portal e não perder tempo trocando template do fórum. Muita gente espera a parada da loja e outros projetos que ficaram meio pendentes.

Acho que o negócio é fazer uma coisa de cada vez, se não fica tudo pela metade.

Não entenda isso como um ataque, é só uma critica construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação ao preço do Edvan.

Ele é um profissional e cobra em cima de seu trabalho o valor que quiser independente de ter portal sobre WHMCS ou não.

Gente, o portal é dele, ele faz divulgação do que ele quiser la dentro, se muita gente entra é porque mais que divulgação tem conteúdo.

Em relação a ele não ganhar nada postando, eu já não concordo, afinal, toda a sua publicidade o ajuda a se promover dentro do seu âmbito de trabalho, que seria serviços web.

Desejo muita sorte pra o novo portal da angélica aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me meter na briga de ninguém, só expressando minha opinião. Seguinte: eu acho um absuuuuuuuuurdo o preço de uma Ferrari! Só compra mesmo quem pode. Quem não pode, compra Fiat. :D

Tem mercado pra todo mundo, gente. Se tá caro, se tá barato, cada um é que sabe o preço do seu trabalho e do seu suor. Não cabe a nós julgar. Pode ser caro pra uns, justo pra outros, e ainda baratésimo pra outros mais. Desde que seja trabalho honesto, cada um que cobre o que quiser e o que acha que merece pelo seu esforço.

E vou dizer mais uma vez: posso não concordar com o que dizes (ou cobras), mas defendo até a morte teu direito de dizê-lo (cobrá-lo). ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Só vejo um ponto negativo, até hoje ainda tem algumas coisas incompletas no Portal, coisas que ficaram pra serem feitas, loja do host etc.

Não sei se é ela que está levando todo o projeto sozinha, mas se for, acho que o melhor é terminar o portal e não perder tempo trocando template do fórum. Muita gente espera a parada da loja e outros projetos que ficaram meio pendentes.

Acho que o negócio é fazer uma coisa de cada vez, se não fica tudo pela metade.

Não entenda isso como um ataque, é só uma critica construtiva.

Muito bom, prometo entregar a obra completa antes do aniversário de 2 anos (11/11). Mas eu levo tudo sozinha: casa, filhos, marido, cachorro, aquário, meu host, portal do host, fórum, e meus serviços (trabalho como terceirizada em uma empresa).

Quem quiser ajudar, entre em contato.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro contato com o whmcs foi através do Edvan, nunca fui cliente dele, porem não tenha nada contra seus serviços e preços, afinal o vejo como o pioneiro com whmcs, a contribuição dele para nosso seguimento é de muito proveito. Também sou contra as pessoas que trabalham com aplicativos NULLED, pois todos nós que levamos a serio nosso seguimento, sabemos os custos que temos para manter nossas empresas e infelizmente não temos como concorrer com empresas que não pagam as licenças de suas aplicações, para isso acredito que seria mais viável usar aplicações mais baratas, soft4you, bqhost control e outros gratuitos que estão disponíveis na internet, por sinal uma matéria do PDH lista alguns deles: http://portaldohost.com.br/gerenciadores .

.

Começar uma empresa não é fácil, ter dificuldades de pagar licenças e revendas é normal no inicio, já passei por isso, e acredito que perseverança, trabalho³ + dedicação³ + Estudo³ (muito estudo) = resultados positivos, porem dificuldades não da a ninguém o direito de usar aplicações piratas. Comece de baixo, garanto que terá melhor retorno e ganhara confiança em qualquer área que atuar.

.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PortaldoWhmcs.com.br, excelente iniciativa.

Assim como esses:

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br

Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br

Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br

Parece que as pessoas somente analisam os preços antes dos serviços.

Na minha opinião seria mais produtivo se analisassem os serviços e consequentemente os preços.

Além de não discutir sobre assuntos sem nenhuma importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo e o foco vai ser um pouco diferente do Ed.

Uma comunidade de desenvolvedores com preços mais populares viria a calhar :D

Eu trabalho com 3D e as vezes compro alguns materiais deste site

www.turbosquid.com

Pensei em algo assim heheheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, prometo entregar a obra completa antes do aniversário de 2 anos (11/11). Mas eu levo tudo sozinha: casa, filhos, marido, cachorro, aquário, meu host, portal do host, fórum, e meus serviços (trabalho como terceirizada em uma empresa).

Quem quiser ajudar, entre em contato.

Angel,

multi-bombril, multi-tarefa, multi-threads kkkk muitooo R$ kkkk divide aí comigo, o pessoal deve tá achando que comprei uma BMW fazendo serviços WHMCS.

Esquecem que a labuta é grande, afiliados do blog, anúncios adsense são consequência!

Arrumar alguém comprometido para te ajudar é dificil, uma grande parcela pratica o \\\"vampirismo\\\".

Por isso que ainda vou fazer uma sociedade contigo, vou ai assinar o contrato semana que vem. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica parabéns pela iniciativa de criar o novo portal, desejo à você muito sucesso!

Realmente os preços do Edvan são bem altos, mas imaginem só, quem aqui com o conhecimento que ele tem sobre WHMCS, e uns dos únicos ou único que oferece modulos para WHMCS 100% funcionais e com suporte de qualidade, não cobraria esses valores?

Enquanto não houver concorrentes com modulos a altura dos dele, os preços não vão abaixar.

Comprei 2 modulos com o Edvan, e Domingo passado tive um problema com um dos modulos por cagada minha, e o cara ligou em meu celular da direto da bahia para resolver meu problema.

O Carlo mesmo, uma vez me ajudou com o módulo do pagseguro que ele criou , com a maior disposição, e ainda não cobrou nada por isso, fiquei muito grato, mas acho que ele deveria ter cobrado pelo menos um valor simbólico pelo módulo, pois na internet ta cheio de sanguessuga , e se marca, daqui uns dias tem um espertão vendendo o modulo dele no Mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?