Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Bancário (Real)


KleberS

Posts Recomendados

O objetivo do tópico, não é esse.

\\\'

Todo mundo sabe da qualidade dos serviços do Edvan, e isso ja deu muito pano pra manga.

\\\'

Entendam, ele desenvolve os modulos e etc, e vende pelo preço que ele quiser. Compra quem quer, galera. Ninguem é obrigado a comprar nao. Esse é meu ponto de vista.

\\\'

O portal Whmcs vem, com o mesmo objetivo. Quem garante que a equipe do Portal nao vai oferecer o mesmo tipo de SERVIÇO do Edvan?

\\\'

Não pode confundir, realmente, serviços e contribuições.

\\\'

Todos nós deveriamos ser gratos, ao blog do whmcs, pois foi através deste que a maioria das pessoas conseguiram configurar seus whmcs. Então não vamos cuspir no prato que comemos.

\\\'

Portal do WHMCS, vem com o mesmo objetivo, acredito EU.

\\\'

Realmente mais uma opção para os amantes/usuários do melhor gerenciador de host do momento. Com certeza será mais um lugar onde poderemos encontrar dicas e tutoriais, assim como o Blog Whmcs do nosso amigo Edvan.

\\\'

Lembrando que o fato de liberar contribuições, não significa que os \\\"Modulos e afins\\\" que a equipe do Portal do Whmcs desenvolver, sejam gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou confundindo nada, você deu o ponta pé inicial com a criação do blog para nos manter informados com atualizações e informações do WHMCS, legal, você as vezes posta um tutorial ou outro, legal também não tiro nenhum mérito da sua iniciativa porém cobrar os absurdos que você cobra por modificações no WHMCS é completamente absurdo, qualquer pessoa que entende o mínimo de PHP consegue fazer muitas das modificações que você faz, e colocando os preços que estão você não abre um banco de contribuições ao seu esforço, e sim cria uma classe de diferença de poder monetário, separando quem mal consegue pagar uma revenda, a quem pode pagar, dai vem gente que por mais que não tem dinheiro, faz um esforço para pagar uma revenda e precisa de ajuda, mal informado usa WHMCS pirata e vem no fórum, invés de ajuda recebe pedradas dos usuários do fórum xingando o tal por usar WHMCS pirata e se tentar recorrer pro outro lado deverá de pagar uma fortuna pra fazer uma modificação que as vezes nem necessária é.

A modificação é sua e o preço é seu, só não fala que cobra um valor simbólico para seu esforço e muito menos negar que mantém o blog por interesse de divulgação do seu trabalho, conseqüente a aquisição do mesmo.

E se é pra criar um blog igual ao WHMCS.blog.br nem cria, por que o conteúdo gratuito que tem lá é apenas a pura lógica da utilização do próprio sistema financeiro.

@Rocha Neto,

As vezes o conteúdo pode fugir, normal, por isto aqui se chama um fórum.

7pt

Antes de mas nada é válido lembrar que tudo dito não passa apenas de MINHA OPINIÃO.

--

Edição: Correção de alguns erros ortográficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?