chuvadenovembro Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Marcelo, desculpe a intromissão... mas pré-requisito sem sentido esses da MoIP. Creio que seja um equívoco de quem te informou isso. Pois em contato com a gerência da MoIP isso não procede. O cliente tem todo direito de utilizar o botão que desejar, inclusive eles incentivam isso via vídeo (youtube) ou através do próprio painel de controle. Considerando que até hoje eu tenho gente me perguntando "o que é essa tal de moip?" ou "imprimi o boleto, mas agora to vendo que é da moip, pode pagar mesmo?" Acho que a moip queria deixar claro que o cliente está deixando o site onde ele está comprando e entrando no site da deles. E, quanto mais visibilidade eles tem, melhor p/ eles também heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Marcelo, desculpe a intromissão... mas pré-requisito sem sentido esses da MoIP. Creio que seja um equívoco de quem te informou isso. Pois em contato com a gerência da MoIP isso não procede. O cliente tem todo direito de utilizar o botão que desejar, inclusive eles incentivam isso via vídeo (youtube) ou através do próprio painel de controle. Edvan, Quem me passou essa informação foi o "Mar..." do integração, vou falar com a gerencia pra saber mais sobre isso Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Sem sentido isso...Creio que seja um equívoco dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Olá, Eu precisava alterar a URL do botão pagar para o endereço SSL (https). É possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 Marcus, Sim é possível, basta você configurar o campo "URL onde esta instalado seu WHMCS" para utilizar https. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Muito bom, Parabéns!, bem que a galera poderia fazer um Sistema de Controle de VPS para VMware ESXi 4 e 5 né :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Muito bom, Parabéns!, bem que a galera poderia fazer um Sistema de Controle de VPS para VMware ESXi 4 e 5 né :( Mesmo não tendo absolutamente nada à ver com o tópico... Já existe, utilize o campo de pesquisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Fala Pessoal, Vou deixar o botão de pagamento configurável, e caso o mesmo não seja configurado irá aparecer o botão do MoIP. Quanto as transações o que vocês preferem? 1) O módulo deve gerar transação apenas para confirmação de pagamento; 2) O módulo deve gerar transação para cada alteração de status no pagamento; Deixem suas opiniões quem sabe uma nova versão com estas alterações não seja lançada ainda hoje mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Marcelo, o WHMCS só se utiliza do status de PAGO, correto? Acho que não há necessidade de outras transações. Vamos ver o que o pessoal acha, mas para mim, só a confirmação já basta! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Marcelo, o WHMCS só se utiliza do status de PAGO, correto? Acho que não há necessidade de outras transações. Vamos ver o que o pessoal acha, mas para mim, só a confirmação já basta! ;-) Correto, Mas isso pode ajudar, já tive casos em que o cliente estava com o serviço suspenso e pediu pra liberar que ele já tinha pago, porem ele não tinha nem acessado a fatura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados