chuvadenovembro Postado Março 23, 2012 Postado Março 23, 2012 Marcelo, desculpe a intromissão... mas pré-requisito sem sentido esses da MoIP. Creio que seja um equívoco de quem te informou isso. Pois em contato com a gerência da MoIP isso não procede. O cliente tem todo direito de utilizar o botão que desejar, inclusive eles incentivam isso via vídeo (youtube) ou através do próprio painel de controle. Considerando que até hoje eu tenho gente me perguntando "o que é essa tal de moip?" ou "imprimi o boleto, mas agora to vendo que é da moip, pode pagar mesmo?" Acho que a moip queria deixar claro que o cliente está deixando o site onde ele está comprando e entrando no site da deles. E, quanto mais visibilidade eles tem, melhor p/ eles também heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jesmarcelo Postado Março 23, 2012 Autor Postado Março 23, 2012 Marcelo, desculpe a intromissão... mas pré-requisito sem sentido esses da MoIP. Creio que seja um equívoco de quem te informou isso. Pois em contato com a gerência da MoIP isso não procede. O cliente tem todo direito de utilizar o botão que desejar, inclusive eles incentivam isso via vídeo (youtube) ou através do próprio painel de controle. Edvan, Quem me passou essa informação foi o "Mar..." do integração, vou falar com a gerencia pra saber mais sobre isso Vlw
edvan Postado Março 23, 2012 Postado Março 23, 2012 Sem sentido isso...Creio que seja um equívoco dele!
Marcus Postado Março 24, 2012 Postado Março 24, 2012 Olá, Eu precisava alterar a URL do botão pagar para o endereço SSL (https). É possível?
Jesmarcelo Postado Março 24, 2012 Autor Postado Março 24, 2012 Marcus, Sim é possível, basta você configurar o campo "URL onde esta instalado seu WHMCS" para utilizar https.
Visitante Postado Março 27, 2012 Postado Março 27, 2012 Muito bom, Parabéns!, bem que a galera poderia fazer um Sistema de Controle de VPS para VMware ESXi 4 e 5 né :(
Visitante Postado Março 27, 2012 Postado Março 27, 2012 Muito bom, Parabéns!, bem que a galera poderia fazer um Sistema de Controle de VPS para VMware ESXi 4 e 5 né :( Mesmo não tendo absolutamente nada à ver com o tópico... Já existe, utilize o campo de pesquisa.
Jesmarcelo Postado Maio 12, 2012 Autor Postado Maio 12, 2012 Fala Pessoal, Vou deixar o botão de pagamento configurável, e caso o mesmo não seja configurado irá aparecer o botão do MoIP. Quanto as transações o que vocês preferem? 1) O módulo deve gerar transação apenas para confirmação de pagamento; 2) O módulo deve gerar transação para cada alteração de status no pagamento; Deixem suas opiniões quem sabe uma nova versão com estas alterações não seja lançada ainda hoje mesmo.
McGuyver Postado Maio 12, 2012 Postado Maio 12, 2012 Marcelo, o WHMCS só se utiliza do status de PAGO, correto? Acho que não há necessidade de outras transações. Vamos ver o que o pessoal acha, mas para mim, só a confirmação já basta! ;-)
Jesmarcelo Postado Maio 13, 2012 Autor Postado Maio 13, 2012 Marcelo, o WHMCS só se utiliza do status de PAGO, correto? Acho que não há necessidade de outras transações. Vamos ver o que o pessoal acha, mas para mim, só a confirmação já basta! ;-) Correto, Mas isso pode ajudar, já tive casos em que o cliente estava com o serviço suspenso e pediu pra liberar que ele já tinha pago, porem ele não tinha nem acessado a fatura...
Posts Recomendados