Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Domínios - http://www.resell.biz/


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Já trabalho com streaming, e algumas revendas, e agora gostaria de começar a vender domínios. Vocês poderiam me dar algumas informações sobre a Resell.biz? Eu vi que os preços são bons, e para ativar o cadastro é preciso apenas 5 dólares.

Abraços.

Para finalizar o cadastro e pagar os 5 dolares, vc precisa ter cartão internacional, eles nao aceitam o paypal, no primeiro pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou querendo contratar uma revenda de domínios, li muito sobre a Resell.biz e ganhei simpatia pela Reseller Club ainda mais depois do site e suporte em português, inclusive o telefone ja esta funcionando (Call Brasil: +55 21 3958 1254) Uma pena que mesmo os preços em R$ ainda são cobrados em Dolar e tem que ter saldo no paypal ou usar cartão Internacional.

Recorro aos membros para saber atualmente qual está se saindo melhor e também por mais que os completos que sejam seus sites, ainda não tive a certeza se contratando alguma poderei disponibilizar um painel de controle para que meu cliente possa gerenciá-lo e até mesmo mudar as DNS.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?