Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
eu ainda não olhei essa que ele fes para voce o seu site esta fora do ar a mais ou menos 1 semana

www.painelhost.com.br/chat/chat.php

Falta alguns ajustes ainda :)

Postado

a dele ficou feia a da mibhost ficou mais bonito

Postado
nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz.

Recomendo de olho fechado.

Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Lucas Catão

O seu site ta off fica dificil ver ne amigo mais sucesso ao amigo nas vendas.

Postado
  • Autor

Obrigado Elder.

Postado

bom primeiramente era para meu site voltar a ativa a mais de 5 dias mais infelizmente o design que mandei desenvolver, depois que recebeu o dinheiro sumiu, de todo lugar bom mais um picareta nesse mundo.

segundo, nesses ultimos dias estou arrumando, corrigindo qualquer erros do servidor deixando 100%, tenho muitos clientes usando o serviço mesmo meu site off, eles estão tendo acesso a seus serviços.

estou querendo fazer um site bem simples para colocar ele no ar apenas para vender,dar suporte entre outros.

bom Obrigado

Atenciosamente Lucas Catão

@WebRodrigo preciso falar com você amigo faz tempo que não converso com você , ta sumido em.

Postado

Qualquer coisa estamos a disposição e boa sorte em seu site novo

Postado

Sem querer ser crítico demais, acho o valor ridículo.

A prostituição do mercado é muito ruim para os verdadeiros profissionais da área (não estou dizendo que você não o é Igor), você estuda, aplica seu dinheiro em cursos como Photoshop e Illustrator, pagando valores que chegam a 3 mil Reais por curos, pra depois cobrar 25, 35 reais?

Se fosse somente fazer a imagem, eu nem diria nada, mas fazer a imagem, instalar, configurar e só cobrar isso?

É um valor risível pelo trabalho e conhecimento que necessita. Enfim, fica a dica, você pode e deve cobrar mais pelo seu trabalho, dgnifica o seu esforço e valoriza o mercado.

Postado
  • Autor
Sem querer ser crítico demais, acho o valor ridículo.

A prostituição do mercado é muito ruim para os verdadeiros profissionais da área (não estou dizendo que você não o é Igor), você estuda, aplica seu dinheiro em cursos como Photoshop e Illustrator, pagando valores que chegam a 3 mil Reais por curos, pra depois cobrar 25, 35 reais?

Se fosse somente fazer a imagem, eu nem diria nada, mas fazer a imagem, instalar, configurar e só cobrar isso?

É um valor risível pelo trabalho e conhecimento que necessita. Enfim, fica a dica, você pode e deve cobrar mais pelo seu trabalho, dgnifica o seu esforço e valoriza o mercado.

Realmente concordo totalmente com você. Porém, hoje em dia qualquer um consegue fazer tal serviço, o que dificulta na comercialização do serviço por um preço mais elevado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.