Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizações LiveZilla


Posts Recomendados

nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz.

Recomendo de olho fechado.

Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Lucas Catão

O seu site ta off fica dificil ver ne amigo mais sucesso ao amigo nas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu site ta off fica dificil ver ne amigo mais sucesso ao amigo nas vendas.

bom primeiramente era para meu site voltar a ativa a mais de 5 dias mais infelizmente o design que mandei desenvolver, depois que recebeu o dinheiro sumiu, de todo lugar bom mais um picareta nesse mundo.

segundo, nesses ultimos dias estou arrumando, corrigindo qualquer erros do servidor deixando 100%, tenho muitos clientes usando o serviço mesmo meu site off, eles estão tendo acesso a seus serviços.

estou querendo fazer um site bem simples para colocar ele no ar apenas para vender,dar suporte entre outros.

bom Obrigado

Atenciosamente Lucas Catão

@WebRodrigo preciso falar com você amigo faz tempo que não converso com você , ta sumido em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser crítico demais, acho o valor ridículo.

A prostituição do mercado é muito ruim para os verdadeiros profissionais da área (não estou dizendo que você não o é Igor), você estuda, aplica seu dinheiro em cursos como Photoshop e Illustrator, pagando valores que chegam a 3 mil Reais por curos, pra depois cobrar 25, 35 reais?

Se fosse somente fazer a imagem, eu nem diria nada, mas fazer a imagem, instalar, configurar e só cobrar isso?

É um valor risível pelo trabalho e conhecimento que necessita. Enfim, fica a dica, você pode e deve cobrar mais pelo seu trabalho, dgnifica o seu esforço e valoriza o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser crítico demais, acho o valor ridículo.

A prostituição do mercado é muito ruim para os verdadeiros profissionais da área (não estou dizendo que você não o é Igor), você estuda, aplica seu dinheiro em cursos como Photoshop e Illustrator, pagando valores que chegam a 3 mil Reais por curos, pra depois cobrar 25, 35 reais?

Se fosse somente fazer a imagem, eu nem diria nada, mas fazer a imagem, instalar, configurar e só cobrar isso?

É um valor risível pelo trabalho e conhecimento que necessita. Enfim, fica a dica, você pode e deve cobrar mais pelo seu trabalho, dgnifica o seu esforço e valoriza o mercado.

Realmente concordo totalmente com você. Porém, hoje em dia qualquer um consegue fazer tal serviço, o que dificulta na comercialização do serviço por um preço mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?