Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizações LiveZilla


Posts Recomendados

Boa tarde,

Venho anunciar a vocês, o mais novo serviço que a Mib Host está oferecendo a partir de hoje. Personalizações de Livezilla.

Deixe o visual do seu LiveZilla mais atraente e profissional, com um pequeno valor. E sempre que precisar do suporte para alteração de imagens, cores, e afins, estaremos a disposição.

Para comemorar o lançamento, estamos com uma pequena promoção, onde você ganha 25% de desconto no pagamento!

O valor da personalização é de R$ 35,00 e é pago somente uma vez.

Para participar da promoção, utilize o cupom: LIVEPDH, corra pois será válido apenas para os 5 primeiros clientes!

Para mais informações, acesse www.mibhost.com/personalizacao-livezilla.html

Editado por IgorBueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce instala e personaliza? por 35,00?

Exatamente.

E se preferir, podemos hospedar o seu livezilla nos servidores da mib host, caso seu site fique offline, o suporte estará online para atender os clientes. Já este serviço, tem uma taxa mensal de R$ 15,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

E se preferir, podemos hospedar o seu livezilla nos servidores da mib host, caso seu site fique offline, o suporte estará online para atender os clientes. Já este serviço, tem uma taxa mensal de R$ 15,00.

Mais se o site ficar off, como que o cliente vai entrar?

Apenas estou comentando! Seria interessante oferecer um redirecionamento!

Att,

Maison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se o site ficar off, como que o cliente vai entrar?

Apenas estou comentando! Seria interessante oferecer um redirecionamento!

Att,

Maison

Não entendi muito bem seu comentário, mas vamos lá..

Se o site ficar offline, o atendimento estaria online nos servidores da Mib Host. Mas como ela saberia o link para o atendimento online? Talvez por divulgação do responsável da empresa, por simplificações na url do atendimento. No meu caso, por exemplo eu uso www.mibhost.com/atendimento, assim o cliente é redirecionado direto ao chat online.

Talvez esse serviço seria uma boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz.

Recomendo de olho fechado.

Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Lucas Catão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz.

Recomendo de olho fechado.

Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Lucas Catão

Nossa, muito obrigado Lucas, que bom que gostou da personalização! :)

Sucesso pra você também, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem seu comentário, mas vamos lá..

Se o site ficar offline, o atendimento estaria online nos servidores da Mib Host. Mas como ela saberia o link para o atendimento online? Talvez por divulgação do responsável da empresa, por simplificações na url do atendimento. No meu caso, por exemplo eu uso www.mibhost.com/atendimento, assim o cliente é redirecionado direto ao chat online.

Talvez esse serviço seria uma boa :)

Mais se o servidor dele fica offline, não vai resolver o dominio dele, logo não vai logar, no final acho que não adianta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz.

Recomendo de olho fechado.

Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Lucas Catão

eu ainda não olhei essa que ele fes para voce o seu site esta fora do ar a mais ou menos 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se o servidor dele fica offline, não vai resolver o dominio dele, logo não vai logar, no final acho que não adianta muito.

Acho que você não entendeu... O sistema do livezilla estará nos servidores da Mib Host... em um sub-domínio do tipo empresa.suporteonline.com, para ser mais especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?