Igor B Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 (edited) Boa tarde, Venho anunciar a vocês, o mais novo serviço que a Mib Host está oferecendo a partir de hoje. Personalizações de Livezilla. Deixe o visual do seu LiveZilla mais atraente e profissional, com um pequeno valor. E sempre que precisar do suporte para alteração de imagens, cores, e afins, estaremos a disposição. Para comemorar o lançamento, estamos com uma pequena promoção, onde você ganha 25% de desconto no pagamento! O valor da personalização é de R$ 35,00 e é pago somente uma vez. Para participar da promoção, utilize o cupom: LIVEPDH, corra pois será válido apenas para os 5 primeiros clientes! Para mais informações, acesse www.mibhost.com/personalizacao-livezilla.html Edited July 15, 2011 by IgorBueno Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 voce instala e personaliza? por 35,00? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 15, 2011 Author Share Posted July 15, 2011 voce instala e personaliza? por 35,00? Exatamente. E se preferir, podemos hospedar o seu livezilla nos servidores da mib host, caso seu site fique offline, o suporte estará online para atender os clientes. Já este serviço, tem uma taxa mensal de R$ 15,00. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maison da Silva Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 Exatamente. E se preferir, podemos hospedar o seu livezilla nos servidores da mib host, caso seu site fique offline, o suporte estará online para atender os clientes. Já este serviço, tem uma taxa mensal de R$ 15,00. Mais se o site ficar off, como que o cliente vai entrar? Apenas estou comentando! Seria interessante oferecer um redirecionamento! Att, Maison Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 15, 2011 Author Share Posted July 15, 2011 Mais se o site ficar off, como que o cliente vai entrar? Apenas estou comentando! Seria interessante oferecer um redirecionamento! Att, Maison Não entendi muito bem seu comentário, mas vamos lá.. Se o site ficar offline, o atendimento estaria online nos servidores da Mib Host. Mas como ela saberia o link para o atendimento online? Talvez por divulgação do responsável da empresa, por simplificações na url do atendimento. No meu caso, por exemplo eu uso www.mibhost.com/atendimento, assim o cliente é redirecionado direto ao chat online. Talvez esse serviço seria uma boa :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz. Recomendo de olho fechado. Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Lucas Catão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 15, 2011 Author Share Posted July 15, 2011 nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz. Recomendo de olho fechado. Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Lucas Catão Nossa, muito obrigado Lucas, que bom que gostou da personalização! :) Sucesso pra você também, amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 Não entendi muito bem seu comentário, mas vamos lá.. Se o site ficar offline, o atendimento estaria online nos servidores da Mib Host. Mas como ela saberia o link para o atendimento online? Talvez por divulgação do responsável da empresa, por simplificações na url do atendimento. No meu caso, por exemplo eu uso www.mibhost.com/atendimento, assim o cliente é redirecionado direto ao chat online. Talvez esse serviço seria uma boa :) Mais se o servidor dele fica offline, não vai resolver o dominio dele, logo não vai logar, no final acho que não adianta muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz. Recomendo de olho fechado. Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Lucas Catão eu ainda não olhei essa que ele fes para voce o seu site esta fora do ar a mais ou menos 1 semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 15, 2011 Author Share Posted July 15, 2011 Mais se o servidor dele fica offline, não vai resolver o dominio dele, logo não vai logar, no final acho que não adianta muito. Acho que você não entendeu... O sistema do livezilla estará nos servidores da Mib Host... em um sub-domínio do tipo empresa.suporteonline.com, para ser mais especifico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts