Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Dominio


aloco

Posts Recomendados

Pessoal,

Peguei um dominio .com no superdominios.org e agora gostaria de saber como configuro para apontar para meu servidor dedicado...

Eu tenho um servidor dedicado no server4you.com, usando o plesk 10...

Alguem poderia me ajudar a configurar agora? Ou então algum tutorial, ou algo assim?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Peguei um dominio .com no superdominios.org e agora gostaria de saber como configuro para apontar para meu servidor dedicado...

Eu tenho um servidor dedicado no server4you.com, usando o plesk 10...

Alguem poderia me ajudar a configurar agora? Ou então algum tutorial, ou algo assim?

Obrigado galera!

Olá Tiago!

Seja muito bem vindo ao Portal do Host :).

Cara, na superdomínios não tem algum painel de controle do seu domínio? Algum lugar que diga "Mudar autoridade DNS", ou algo assim?

Outra pergunta: você configurou o DNS no seu painel plesk?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rodrigo,

Muito obrigado por ajudar.

Então, a unica informação no pailne de controle que tem no superdominio é essa da tela abaixo.

post-3938-13262454534252_thumb.jpg

Como é a primeira experiência em servidor dedicado, não sei muito sobre o plesk, então não sei aonde devo ir para configurar, se puder me ajudar nessa parte agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de nada!

Cara, é neste lugar mesmo, onde você irá colocar : ns1.seudomínio.com.br, e ns2.seudomínio.com.br

Só que é necessário configurar o Plesk, para o seu domínio, configurar os IP's, e etc.

Eu nunca mexi com Plesk, então, infelizmente não posso te ajudar como configurar, mexi somente com cPanel.

Alguém ai que mexe com Plesk pode ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Peguei um dominio .com no superdominios.org e agora gostaria de saber como configuro para apontar para meu servidor dedicado...

Eu tenho um servidor dedicado no server4you.com, usando o plesk 10...

Alguem poderia me ajudar a configurar agora? Ou então algum tutorial, ou algo assim?

Obrigado galera!

Talvez isso ajude: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=1084&page=1

Tem tb: http://myhosting.com/kb/How_to_Configure_the_DNS_Template_Settings_in_Plesk_10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuranDuran,

A primeira opcao eu nem encontro nas opçoes do plesk...

A 2 coloquei igualmente e nada...

Tem alguma outra coisa que devo fazer?

E quando tento configurar o dominio la no superdominios ele nao deixa eu incluir o ns2.meudominio.com, informa que é invalido, sendo q eu consigo inserir o ns1.meudominio.com... Contatei o suporte e eles informando que minha hospedagem que deve estar errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?