Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com registros .com ou crise?


Posts Recomendados

Pessoal, um de meus clientes solicitou o registro de um domínio .com na RedeHost na última quarta-feira (29), e até agora este domínio não foi registrado. A pedido do cliente, entrei em contato com o pessoal do Departamento Comercial e Técnico e me informaram que trata-se de um problema mundial com domínios .com e que isto está acontecendo desde segunda-feira, ou seja, tentaram me dizer que isso está acontecendo com as empresas registradoras do mundo todo (creio que seja uma bela de uma mentira).

Hoje pela manhã, me ligou uma mocinha e me disse que não sabia qual era o fornecedor de domínios da RedeHost. Inacreditável o departamento comercial não saber essa informação.

Engraçado é que consegui registrar domínios durante a semana toda utilizando o 100br e não tivemos relatos de nenhum problema.

O que vocês acham que realmente deve estar acontecendo por lá?

erá que estão sem crédito com o fornecedor de domínios internacionais?

Seria uma vergonha para uma empresa que a meses divulgou que investiu milhares de reais em um tal de painel 2.0

Editado por ernanimanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cascata. Nosso log aqui:

dia 30: 2 dominios

dia 01: 3 dominios

Hoje até o momento, 2

Pode ser algo relacionado ao agente de registro que eles usam, mas dizer que é um problema mundial ?

Eles citaram alguma fonte para esta informação ?

Não informaram fonte nenhuma, só pra você ter uma idéia a moça que me ligou nem soube me informar qual a empresa que fazia o intermédio para o registro. Uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei com todos os setores da RedeHost e todos me dão a mesma desculpa... e o pior de tudo, eles se recusam a informar qual a empresa responsável pelos domínios .com que eles utilizam, usando a desculpa que desconhece. Ai eu pergunto, que empresa é essa que não sabem nem o fornecedor de domínios que tem, não tem lógica, creio que meu cliente está sendo lesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei com todos os setores da RedeHost e todos me dão a mesma desculpa... e o pior de tudo, eles se recusam a informar qual a empresa responsável pelos domínios .com que eles utilizam, usando a desculpa que desconhece. Ai eu pergunto, que empresa é essa que não sabem nem o fornecedor de domínios que tem, não tem lógica, creio que meu cliente está sendo lesado.

Contratem no site www.namecheap.com :)

sem stress com noobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pela manhã, me ligou uma mocinha e me disse que não sabia qual era o fornecedor de domínios da RedeHost. Inacreditável o departamento comercial não saber essa informação.

Se você já tem domínios genéricos registrados com eles, via whois você descobre qual é o revendedor de quem eles estão comprando... mas eu não acho nada demais a área comercial não saber de quem compra, ou se souber, não divulgar isso para clientes; é uma informação de fornecedor que a empresa decide divulgar ao não ao mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei 3 dias esperando o registro de 2 dominios lá so ouvindo respostas e desculpas sem sentindo onde so consegui registra um deles que não tinha como tira de lá depois que reclamei duas vezes com o setor de qualidade de Rede Host se não estaria esperando até hoje,depois dessa nunca mais registro dominio lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?