Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com registros .com ou crise?


Posts Recomendados

Passei 3 dias esperando o registro de 2 dominios lá so ouvindo respostas e desculpas sem sentindo onde so consegui registra um deles que não tinha como tira de lá depois que reclamei duas vezes com o setor de qualidade de Rede Host se não estaria esperando até hoje,depois dessa nunca mais registro dominio lá.

Realmente a irresponsabilidade deles é imensa nesse sentido. É que tenho meia-dúzia de clientes que para não pagar um registro na VM Link (pois tem um custo um pouco maior), decidem registrar na RedeHost e ai quando começam a ser enrolados me procuram, e eu dou um suporte na causa. Já Chegou ao ponto de um registro somente acontecer com 1 semana após o pagamento. E olha que a gente tenta ajudar ao cliente ao máximo quando isso acontece, na verdade a gente compra a briga pra defender os direitos dos nossos cliente, mas na realidade é que tem empresas que parece não se preocupar tanto com a satisfação do cliente.

Chegam a dizer que estão com problemas no registro de domínio, e que esse problema durará 1 semana. Então eu pergunto, porque continuam recebendo dinheiro dos clientes já que estão impossibilitados de registrar domínios?

O que costumo dizer sempre é que buscar bons preços é sempre ótimo, mas pagar por um serviço de má qualidade, creio que não há nenhuma vantagem nisso. E concluo, a melhor vantagem é estar satisfeito, não importa qual valor se pague por isso, pois quando se tem um serviço, suporte e atendimento com qualidade além de uma atenção especial às necessidades do cliente, tudo gera bons resultados, tanto para os clientes quanto para a empresa.

Qualidade é uma palavra que devia ter uma importância maior nas nossas vidas!

Ja que falei de qualidade, vou fugir um pouco do assunto redehost e falar de uma coisa que todos deveriam ter em mente em não aceitar.

Um exemplo: tem gente cobrando R$ 2,00 R$ 3,00 ou R$ 5,00 por uma Hospedagem de Sites... ou seja, é impossível fornecer qualidade por este preço. Pois se ele utilizar os metodos de pagamentos (Pagseguro, Moip, Boleto, entre outros) ele já perderá dinheiro pagando taxas, então o lucro dele será tão pequeno que não conseguirá investir em melhorias estruturais. As pessoas tem que entender isso.

Já vi muita Eupresa de Hospedagem nascer hoje e acabar em menos de 3 meses, pois foram lançadas com o intuito de apenas prostituir o mercado e prejudicar a reputação dos hosts no Brasil.

Abraços a todos!

Editado por ernanimanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?