Morpheus Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 roldolfosevero007, esse valor de 10/20 mil da GVT era para links de qual capacidade? Quanto ao servidor DNS secundário, isso é muito simples de se resolver com um vps baratinho só para isso. Cara se quiser saber certinho da uma ligada la no 10325 e pergunta os preços que eles te passam, eu sinceramente nao lembro EXATAMENTE mais acredito que era 60mega por volta de 20mil e 10mega por volta de 8.. 10.. enfim da uma ligada la to meio ocupado aqui senao ligava eu mesmo e postava. Quanto ao dns sim.. mais seria um belo problema a menos considerando que maioria das pessoas nao usam o slave deveriam permitir voce rodar sem o slave acho bobagem isso da parte do registro.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psperotto Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Boa Tarde a todos Meu nome é Diego, sou consultor da embratel ,trabalho com links dedicados, E1 PABX, me coloco a disposição de voces para esclarecer duvidas e caso tenham interece nos planos é só entrar em contato, estarei diariamente checando o topico, para tirar as duvidas de todos vocês, atendemos em todo brasil, caso tenham enterece entrem em contato comigo que eu consulto disponibilidade de acesso nos endereços e estarei divulgando novas campanhas e promoções Qualquer dúvida estou a disposição Diego Pohlmann Sperotto 12-88434907 12-32047008 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Caro amigo, como seria a Forma de cotação? Gostaria de saber se em Colmeia - Tocantins, tem Link Full Duples da Embratel via fibra e qual o valor de cada MB ? E prazo de ativação e Upgrades ? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Boa Tarde a todos Meu nome é Diego, sou consultor da embratel ,trabalho com links dedicados, E1 PABX, me coloco a disposição de voces para esclarecer duvidas e caso tenham interece nos planos é só entrar em contato, estarei diariamente checando o topico, para tirar as duvidas de todos vocês, atendemos em todo brasil, caso tenham enterece entrem em contato comigo que eu consulto disponibilidade de acesso nos endereços e estarei divulgando novas campanhas e promoções Qualquer dúvida estou a disposição Diego Pohlmann Sperotto 12-88434907 12-32047008 [email protected] Então amigo espero que tenha lido o tópico sobre os preços que achamos caros e baratos, qual seu preço por MB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 O nome disso é DINHEIRO rapaz, DINHEIRO. Se você tiver um bom dinheiro para investir, você consegue o valor do link a preço de banana. O problema, é que no Brasil há o "Monopólio" de certos datacenters, e o desejo? É de ser mantido isto. Não é alto tão simples de se falar, mas adquirindo em quantidades, o valor baixa MUITO, MUITO mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psperotto Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 10Mbps Full + 30 canais de voz + 16 IPS por 1000,00 (sem taxas) - Embratel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 10Mbps Full + 30 canais de voz + 16 IPS por 1000,00 (sem taxas) - Embratel Verificou para a cidade de Colmeia - TO, se tem acesso via Fibra e se este mesmo valor a cima ? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psperotto Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Infelizente, este produto era uma promoção e não esta mais em vigor, logo vai sair a nova campanha e eu posto aqui, mas por enquento estamos somente com os preços de tabela, caso queira ver e consultar viabilidade no seu endereço peço que entre em contato comigo atravez de e-mail Diego Pohlmann Sperotto 12-88434907 12-32047008 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psperotto Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 10Mbps Full + 30 canais de voz + 16 IPS por 1000,00 (sem taxas) - EmbratelApesar de ser mais barato que muitos por ae, mais ainda é inviavel comparando aos da GVT levando em conta que a concorrencia tem muito mais barato voce não pode competir pagando 1000 reais por 10mega num link, assim vc nunca terá como encarar host location e empresas do tipo que vendem a preços absurdamente baixos. 100mega da GVT eu tenho por menos de 7mil por mes, voce é por volta de 20 de acordo com sua lista. Agradeço a oferta mais eu pelo menos não acho viavel para o meu negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados