Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Link Dedicado, Afinal qual é a desses caras?


Posts Recomendados

roldolfosevero007, esse valor de 10/20 mil da GVT era para links de qual capacidade?

Quanto ao servidor DNS secundário, isso é muito simples de se resolver com um vps baratinho só para isso.

Cara se quiser saber certinho da uma ligada la no 10325 e pergunta os preços que eles te passam, eu sinceramente nao lembro EXATAMENTE mais acredito que era 60mega por volta de 20mil e 10mega por volta de 8.. 10.. enfim da uma ligada la to meio ocupado aqui senao ligava eu mesmo e postava.

Quanto ao dns sim.. mais seria um belo problema a menos considerando que maioria das pessoas nao usam o slave deveriam permitir voce rodar sem o slave acho bobagem isso da parte do registro.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos

Meu nome é Diego, sou consultor da embratel ,trabalho com links dedicados, E1 PABX, me coloco a disposição de voces para esclarecer duvidas e caso tenham interece nos planos é só entrar em contato, estarei diariamente checando o topico, para tirar as duvidas de todos vocês, atendemos em todo brasil, caso tenham enterece entrem em contato comigo que eu consulto disponibilidade de acesso nos endereços e estarei divulgando novas campanhas e promoções

Qualquer dúvida estou a disposição

Diego Pohlmann Sperotto

12-88434907

12-32047008

diego@celcom.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos

Meu nome é Diego, sou consultor da embratel ,trabalho com links dedicados, E1 PABX, me coloco a disposição de voces para esclarecer duvidas e caso tenham interece nos planos é só entrar em contato, estarei diariamente checando o topico, para tirar as duvidas de todos vocês, atendemos em todo brasil, caso tenham enterece entrem em contato comigo que eu consulto disponibilidade de acesso nos endereços e estarei divulgando novas campanhas e promoções

Qualquer dúvida estou a disposição

Diego Pohlmann Sperotto

12-88434907

12-32047008

diego@celcom.com.br

Então amigo espero que tenha lido o tópico sobre os preços que achamos caros e baratos, qual seu preço por MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome disso é DINHEIRO rapaz, DINHEIRO. Se você tiver um bom dinheiro para investir, você consegue o valor do link a preço de banana. O problema, é que no Brasil há o "Monopólio" de certos datacenters, e o desejo? É de ser mantido isto.

Não é alto tão simples de se falar, mas adquirindo em quantidades, o valor baixa MUITO, MUITO mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizente, este produto era uma promoção e não esta mais em vigor, logo vai sair a nova campanha e eu posto aqui, mas por enquento estamos somente com os preços de tabela, caso queira ver e consultar viabilidade no seu endereço peço que entre em contato comigo atravez de e-mail

Diego Pohlmann Sperotto

12-88434907

12-32047008

diego@celcom.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10Mbps Full + 30 canais de voz + 16 IPS por 1000,00 (sem taxas) - Embratel
Apesar de ser mais barato que muitos por ae, mais ainda é inviavel comparando aos da GVT levando em conta que a concorrencia tem muito mais barato voce não pode competir pagando 1000 reais por 10mega num link, assim vc nunca terá como encarar host location e empresas do tipo que vendem a preços absurdamente baixos.

100mega da GVT eu tenho por menos de 7mil por mes, voce é por volta de 20 de acordo com sua lista.

Agradeço a oferta mais eu pelo menos não acho viavel para o meu negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?