Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Link Dedicado, Afinal qual é a desses caras?

Featured Replies

Postado
  • Autor
roldolfosevero007, esse valor de 10/20 mil da GVT era para links de qual capacidade?

Quanto ao servidor DNS secundário, isso é muito simples de se resolver com um vps baratinho só para isso.

Cara se quiser saber certinho da uma ligada la no 10325 e pergunta os preços que eles te passam, eu sinceramente nao lembro EXATAMENTE mais acredito que era 60mega por volta de 20mil e 10mega por volta de 8.. 10.. enfim da uma ligada la to meio ocupado aqui senao ligava eu mesmo e postava.

Quanto ao dns sim.. mais seria um belo problema a menos considerando que maioria das pessoas nao usam o slave deveriam permitir voce rodar sem o slave acho bobagem isso da parte do registro.br

Postado

Boa Tarde a todos

Meu nome é Diego, sou consultor da embratel ,trabalho com links dedicados, E1 PABX, me coloco a disposição de voces para esclarecer duvidas e caso tenham interece nos planos é só entrar em contato, estarei diariamente checando o topico, para tirar as duvidas de todos vocês, atendemos em todo brasil, caso tenham enterece entrem em contato comigo que eu consulto disponibilidade de acesso nos endereços e estarei divulgando novas campanhas e promoções

Qualquer dúvida estou a disposição

Diego Pohlmann Sperotto

12-88434907

12-32047008

diego@celcom.com.br

Postado

Caro amigo, como seria a Forma de cotação?

Gostaria de saber se em Colmeia - Tocantins, tem Link Full Duples da Embratel via fibra e qual o valor de cada MB ?

E prazo de ativação e Upgrades ?

Postado
  • Autor
Boa Tarde a todos

Meu nome é Diego, sou consultor da embratel ,trabalho com links dedicados, E1 PABX, me coloco a disposição de voces para esclarecer duvidas e caso tenham interece nos planos é só entrar em contato, estarei diariamente checando o topico, para tirar as duvidas de todos vocês, atendemos em todo brasil, caso tenham enterece entrem em contato comigo que eu consulto disponibilidade de acesso nos endereços e estarei divulgando novas campanhas e promoções

Qualquer dúvida estou a disposição

Diego Pohlmann Sperotto

12-88434907

12-32047008

diego@celcom.com.br

Então amigo espero que tenha lido o tópico sobre os preços que achamos caros e baratos, qual seu preço por MB.

Postado

O nome disso é DINHEIRO rapaz, DINHEIRO. Se você tiver um bom dinheiro para investir, você consegue o valor do link a preço de banana. O problema, é que no Brasil há o "Monopólio" de certos datacenters, e o desejo? É de ser mantido isto.

Não é alto tão simples de se falar, mas adquirindo em quantidades, o valor baixa MUITO, MUITO mesmo!

Postado

10Mbps Full + 30 canais de voz + 16 IPS por 1000,00 (sem taxas) - Embratel

Postado

Verificou para a cidade de Colmeia - TO, se tem acesso via Fibra e se este mesmo valor a cima ?

Postado

Infelizente, este produto era uma promoção e não esta mais em vigor, logo vai sair a nova campanha e eu posto aqui, mas por enquento estamos somente com os preços de tabela, caso queira ver e consultar viabilidade no seu endereço peço que entre em contato comigo atravez de e-mail

Diego Pohlmann Sperotto

12-88434907

12-32047008

diego@celcom.com.br

Postado
  • Autor
Apesar de ser mais barato que muitos por ae, mais ainda é inviavel comparando aos da GVT levando em conta que a concorrencia tem muito mais barato voce não pode competir pagando 1000 reais por 10mega num link, assim vc nunca terá como encarar host location e empresas do tipo que vendem a preços absurdamente baixos.

100mega da GVT eu tenho por menos de 7mil por mes, voce é por volta de 20 de acordo com sua lista.

Agradeço a oferta mais eu pelo menos não acho viavel para o meu negócio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.