eloimarquessilva Postado Maio 17, 2011 Postado Maio 17, 2011 Tópico saiu totalmente do foco. Daniel, desculpe mas discordo de você. Estamos estritamente dentro do topico. Estamos discutindo qual a melhor solução para quando você estiver fora do escritorio e por consequencia dar suporte ao cliente.
JJeJJe Postado Maio 21, 2011 Postado Maio 21, 2011 Bom, suporte via tablet ou celulares sempre é bom ter, no entanto vale esperar que vêm grande novidades, como windows phone, que por sinal deve ajudar muita gente tem alguns problemas com conectividade/incompatibilidade de alguns recursos utilizados para gerenciarem a hosting.
eloimarquessilva Postado Maio 30, 2011 Postado Maio 30, 2011 Comprei um LG P500 (Optimus One) e vou dizer uma coisa ... saio do escritorio e continuo 100% online e pagamento apeans 50 centavos por dia se conectar com o Tim Liberty.
ernanimanoel Postado Maio 31, 2011 Postado Maio 31, 2011 No início de 2010 quando eu estava na rua eu me virava com um N95 para responder os tickets, e quando havia necessidade de um computador, eu corria pra alguma lanhouse. Hoje já tenho 2 funcionárias que dão suporte via chat, uma equipe terceirizada que oferece suporte aos servidores onde ofereço as hospedagens compartilhadas. E por fim, para os servidores dedicados, tenho um analista que trabalha realizando o gerenciamento e monitoramento dos mesmos.
Marco Antonio Postado Maio 31, 2011 Postado Maio 31, 2011 Bom, suporte via tablet ou celulares sempre é bom ter, no entanto vale esperar que vêm grande novidades, como windows phone, que por sinal deve ajudar muita gente tem alguns problemas com conectividade/incompatibilidade de alguns recursos utilizados para gerenciarem a hosting. oi jjejje que nomq é esse que escolhiste para host é, sugestivo pacas....
Posts Recomendados