eloimarquessilva Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Tópico saiu totalmente do foco. Daniel, desculpe mas discordo de você. Estamos estritamente dentro do topico. Estamos discutindo qual a melhor solução para quando você estiver fora do escritorio e por consequencia dar suporte ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Tópico saiu totalmente do foco. Porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom, suporte via tablet ou celulares sempre é bom ter, no entanto vale esperar que vêm grande novidades, como windows phone, que por sinal deve ajudar muita gente tem alguns problemas com conectividade/incompatibilidade de alguns recursos utilizados para gerenciarem a hosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Comprei um LG P500 (Optimus One) e vou dizer uma coisa ... saio do escritorio e continuo 100% online e pagamento apeans 50 centavos por dia se conectar com o Tim Liberty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 No início de 2010 quando eu estava na rua eu me virava com um N95 para responder os tickets, e quando havia necessidade de um computador, eu corria pra alguma lanhouse. Hoje já tenho 2 funcionárias que dão suporte via chat, uma equipe terceirizada que oferece suporte aos servidores onde ofereço as hospedagens compartilhadas. E por fim, para os servidores dedicados, tenho um analista que trabalha realizando o gerenciamento e monitoramento dos mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bom, suporte via tablet ou celulares sempre é bom ter, no entanto vale esperar que vêm grande novidades, como windows phone, que por sinal deve ajudar muita gente tem alguns problemas com conectividade/incompatibilidade de alguns recursos utilizados para gerenciarem a hosting. oi jjejje que nomq é esse que escolhiste para host é, sugestivo pacas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados