Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você saiu de casa e agora como o suporte fica?


Posts Recomendados

bem, bonito esse celular mais pelo celular não e o suporte que pode resolver plobremas no servidor ou etc..e para esclarecer as duvidas entao pelo celular ainda não da para faser muitas coisas ate da para acessar algumas coisas mais ainda nao tudo

Com esse celular você pode navegar pela internet como em um notebook. Pode acessar o cPanel, ssh, etc.

Ainda utilizar icq, fazer e receber ligações pelo skype. ;)

Nokia N900: http://www.youtube.com/watch?v=GhTtsZATwBQ

Nokia N900 é smartphone para geeks :)

O aparelho possui capacidade de armazenamento de 32GB expansível por meio de cartão de memória SD e processador de 600 MHz.

Uma característica que separa o N900 de todos os outros aparelhos do mercado é seu sistema operacional. Ele roda o Maemo, um sistema baseado em Linux. O sistema é simples e muito intuitivo, o que faz com que as tarefas mais comuns sejam executadas facilmente.

Mais em: http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2010/08/22/nokia+n900+e+smartphone+para+geeks+9568995.html

hehehe gostei tanto desse celular que comprei logo 2.

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... nessa faixa de preço eu acho bem melhor comprar o Milestone 1 que tem 1GHZ de processador, 512 de RAM, memória interna expansível até 32 GB, roda o Android 2.2 que também é "like linux". Nele você roda tudo de SSH até AutoCAD.

Agora pra quem quiser algo mais em conta com caracteristicas proximas do N900 tem o Galaxy 551.

Isso é uma duvida que tenho o que é melhor um smartphone ou um netbook para "levar o escritorio" contigo?

Alguem ai tem esperiencia com os dois para dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... nessa faixa de preço eu acho bem melhor comprar o Milestone 1 que tem 1GHZ de processador, 512 de RAM, memória interna expansível até 32 GB, roda o Android 2.2 que também é "like linux". Nele você roda tudo de SSH até AutoCAD.

Agora pra quem quiser algo mais em conta com caracteristicas proximas do N900 tem o Galaxy 551.

Isso é uma duvida que tenho o que é melhor um smartphone ou um netbook para "levar o escritorio" contigo?

Alguem ai tem esperiencia com os dois para dizer?

Um bom smarhphone para emergências é bom. Se voce estiver em um ônibus, no carro, rodoviária ou um aeroporto vc vai abri seu notebook (com a tralha do 3G ligado nele) ? Talvez um netbook seja mais indicado. Notebook mesmo é se vc estiver em viagem já no seu quarto de hotel ou naquele sítio de seu amigo, sentado em uma mesa e trabalhar sossegado.

Aqui usamos um milestone2 (android) e um notebook para quando eu ou meu sócio estamos em viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando tenho problemas no servidor, acesso via SSH, ou, se estou em casa, de boa no sofá, conecto via VNC, e mexo pelo GNOME, uahsahsuahs.. Mas, não consigo fazer tuuudo pelo treco aqui, com enviar arquivos por FTP e talz, aí ligo meu PC em casa via wake on lan, e depois só conecto via Log Me In.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo visto o bom é um smartphone e um NETbook ? rs...

Depende, se for para emergências sem duvida smartphone.

Veja a situação, vc está em um restaurante comemorando seu aniversário de casamento ou sei lá o que. Liga um cliente desesperado porque o servidor caiu. Vc tira o tel do bolso, acessa o servidor para ver se ele caiu mesmo (ou seu sistema de monitoramento que seja) e envia um email ao IDC pedindo o reboot. Ou acessa diretamente o painel APC do data center com seu login e senha e clica no reboot server.

Caso apenas httpd tenha caido vc pode acessar o servidor vis SSH pelo próprio telefone e resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?