Rodrigo Vieira Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Bom, parece que o problema em que o fórum andava tendo ultimamente, foi enfim, resolvido... Pelomenos não vi mais problemas... as postágens rápidas que não estava funcionando (ultimo problema relatado e que ocorria comigo tbm), foi resolvido.. agora as respostas rápidas funcionam perfeitamente... tudo nos conformes! E com vocês, tudo resolvido tbm ou tem alguém que ainda está com problemas ? Link to comment
positivo Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 O forum esta muito bom esra melhorando muito Link to comment
Dermival Souza Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Opa Rodrigão, é verdade está tudo perfeito. O FDH voltando a ser o que era ;] Link to comment
MCelow Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Aqui pra mim esta tudo 100%! Parabéns para a equipe! Abs! Link to comment
Rocha Neto Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Não só esse problema, mas como tbm outros, criados por alguns membros, tudo está como antes. Muito bom mesmo. Parabéns a todos. Principalmente à Moderação. Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 Não só esse problema, mas como tbm outros, criados por alguns membros, tudo está como antes. Muito bom mesmo. Parabéns a todos. Principalmente à Moderação. É verdade, isso que eu ia dizer rsrs ____________ OFF: Qual o site que decodifica códigos mesmo ? tô curioso pra ler sua assinatura, auheuaheuaheuaheuaheuahe' Link to comment
Rocha Neto Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk base64decode.org eu acho que você nao vai gostar maass. aspaposkpoaks Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk base64decode.org eu acho que você nao vai gostar maass. aspaposkpoaks Não deu pra decodificar... tu codificou certo mesmo ? auehuaehuaheuaeh (disfarce modo ON' haha') Putz, podia ter ficado sem essa... :p Link to comment
Administration AngelCosta Posted April 15, 2011 Administration Share Posted April 15, 2011 OK, agora que está normalizado vamos instalar o plugin de "post thank" - aquele que agradece por um post. Sugestões de outros plugins pro fórum? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Recommended Posts