daemoncesar Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Boa tarde, Estou procurando uma alternativa ao teamviewer, que seja possível personalizar colocando o logo da empresa etc.. Encontrei esses 2: - Supremo - RemotePC Mas não sei se tem está opção, não quero nada pirata estou disposto a pagar mensalidade, só achei o valor do teamviewer muito alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 anydesk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 15, 2023 Administração Compartilhar Postado Junho 15, 2023 5 horas atrás, daemoncesar disse: Boa tarde, Estou procurando uma alternativa ao teamviewer, que seja possível personalizar colocando o logo da empresa etc.. Encontrei esses 2: - Supremo - RemotePC Mas não sei se tem está opção, não quero nada pirata estou disposto a pagar mensalidade, só achei o valor do teamviewer muito alto. Desculpe a pergunta, MAS porque não TeamViewer? Eu tenho licença deles e criei um layout personalizado para meus clientes, ou seja, que o que você deseja é possível. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Testei vários e o melhor app para suporte remote, disparado, é o Splashtop. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 4 horas atrás, NullRoute disse: Desculpe a pergunta, MAS porque não TeamViewer? Eu tenho licença deles e criei um layout personalizado para meus clientes, ou seja, que o que você deseja é possível. daemoncesar disse que o problema pra ele é o preço do TV 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Team Viewer virou "Cpanel" tá se achando a última bolachinha do pacote ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Aqui usamos Anydesk e Rustdesk, o Rustdesk tem se mostrado uma excelente opção. Totalmente free. Tínhamos Teamviewer licenciado anteriormente, mas como disse nosso amigo acima estão no modo cPanel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 12 horas atrás, GustavoAndre disse: Aqui usamos Anydesk e Rustdesk, o Rustdesk tem se mostrado uma excelente opção. Totalmente free. Tínhamos Teamviewer licenciado anteriormente, mas como disse nosso amigo acima estão no modo cPanel. RUSTDESK realmente é top e tem código fonte no GitHub se voce souber dá para personalizar tudo e voce pode ter uma VPS no brasil com servidor seu e só seus clientes usariam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisalvesbh Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Os sistemas para facilitar o acesso remoto sempre tiveram uns porens. Atualmente uso o Anydesk free, mas no passado, utilizava o ultravnc configurado no modo reverso, o que tinha alguns problemas crônicos, mas podia personalizar o executável. Depois tinha achado um projeto que chamava chunkvnc, que criava os executáveis personalizado utilizando o ultravnc. Vou olhar esse RUSTDESK Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Poderia ser um sistema pago. Mas o teamviewer esta explorando.. Alguém já usou este SUPREMOTO ? Gostaria de um que consegui-se conectar remotamente sozinho (Sem pedir o ID). Ficar todas as maquinas separadas por grupos... etc.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.