Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Eu acho que vejo post falando dessa possibilidade de aumento do DA a pelo menos 2 anos aqui no forum, se for realmente esse tempo, quem fez a troca de painel já fez uma boa economia e o que vier pela frente é lucro hehehee

Vamos colocar isso em números:

Valor que pago em UMA DAS LICENÇAS, isso mesmo, uma única licença do cpanel (nem é o valor final comercializado no site deles heim)

image.png.fe3ec31da93f9d4cc92ffb739d73f9e5.png

126,03 doletas

Veja o valor da licença DA hoje na ovh (sem recursos pro)

image.png.b07f41aaf7a78147fe090218e659e692.png

13,99

cpanel por ano = 1500 dolares (somente de licença)

da por ano = 168 dolares

Lembrando novamente, to falando aqui de uma única licença

Mesmo neste preço, vale a pena comprar a PRO no site direto com eles para ter suporte direto caso precisar que terá uma bela economia e qualidade igual ou melhor. rs

$ 29,00 e com a PRO não precisa de Cloudlinix por exemplo, já tem praticamente as mesmas funções. 🙂

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Tive Full suport do Cpanel por quase 2 anos e toda vez que eu precisava de uma resolução de problemas era uma parto, era tão parto que geralmente quando eles vinham com a solução eu já tinha resolvido por conta própria perguntando nos fóruns... aqui mesmo no Portal do Host várias respostas e soluções vieram antes do suporte Premium deles. 

Postado

Devem ter feito uma auditoria e visto que a troca de painel (mesmo com a debandada de clientes que preferem optar pelo cpanel) ainda estava valendo a pena hehehehe

Segundo esse site, o markt share do cpanel caiu pela metade de 2021 até agora (2023):

https://w3techs.com/technologies/history_overview/web_panel/ms/y

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
5 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Devem ter feito uma auditoria e visto que a troca de painel (mesmo com a debandada de clientes que preferem optar pelo cpanel) ainda estava valendo a pena hehehehe

Segundo esse site, o markt share do cpanel caiu pela metade de 2021 até agora (2023):

https://w3techs.com/technologies/history_overview/web_panel/ms/y

Sério que o plesk tem quase 90%? Não vejo ninguém usando

Postado
Em 21/05/2023 em 18:43, MMHospedagem disse:

Como falo aqui para os clientes "Plesk e VIDA" principalmente para gerenciamento de grande quantidade de servidores.

Sobre preços de cPanel não vejo grandes aumentos na real! O preço acompanha a qualidade e se o cliente quer usar cpanel ele nunca ira aceitar um plesk, directadmin e afins, no fim para o cliente tanto faz pagar 20R$ em uma hospedagem cpanel ou 100 na mesma o que eles querem e o painel e igual a iphone rs.

Vejo muito cliente cpanel que não troca cpanel, muito cliente plesk que não troca plesk pelo cpanel e muito cliente que nao troca cpanel e plesk pelo directadmin.

Agora sobre o que a vejo muito a galera falando "Directadmin não vai aumentar seus preços." Eu não colocaria minha mão no fogo, nem uma empresa vive de migalhas, principalmente se o painel crescer, vira aumento de programadores, aumento de custo de suporte e etc! E posso garantir uma coisa TUDO na vida tem um preço! Duvido muito o directadmin amanha ou depois não aceite uma proposta muitoooo boa da webpross ou concorrentes.

Plesk anda mais avançado do que o cpanel!
Sistemas plesk que cpanel não possui.

Node.js Toolkit
Plesk Email Security
.NET Toolkit
Ruby Toolkit
SEO Toolkit
Laravel Toolkit
Docker Toolkit
Joomla! Toolkit
Limite de memoria, CPU e IO
Ecommerce Toolkit

Isso tudo 100% grátis e sem precisar de cloudlinux.

Sem contar a versão Windows com MSSQL, ODBC, ASP, C# e afins

não precisa utilizar Cloudlinux se tiver o Plesk instalado? ele consegue "travar" cada site?

Postado
Agora, Danilo Iannone disse:

não precisa utilizar Cloudlinux se tiver o Plesk instalado? ele consegue "travar" cada site?

Sim o plesk possui limitador de recursos nativo! Porem você sabe que cloudlinux não e apenas limitador ne?!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?