redenflu Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Eu acho que vejo post falando dessa possibilidade de aumento do DA a pelo menos 2 anos aqui no forum, se for realmente esse tempo, quem fez a troca de painel já fez uma boa economia e o que vier pela frente é lucro hehehee Vamos colocar isso em números: Valor que pago em UMA DAS LICENÇAS, isso mesmo, uma única licença do cpanel (nem é o valor final comercializado no site deles heim) 126,03 doletas Veja o valor da licença DA hoje na ovh (sem recursos pro) 13,99 cpanel por ano = 1500 dolares (somente de licença) da por ano = 168 dolares Lembrando novamente, to falando aqui de uma única licença Mesmo neste preço, vale a pena comprar a PRO no site direto com eles para ter suporte direto caso precisar que terá uma bela economia e qualidade igual ou melhor. rs $ 29,00 e com a PRO não precisa de Cloudlinix por exemplo, já tem praticamente as mesmas funções. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Tive Full suport do Cpanel por quase 2 anos e toda vez que eu precisava de uma resolução de problemas era uma parto, era tão parto que geralmente quando eles vinham com a solução eu já tinha resolvido por conta própria perguntando nos fóruns... aqui mesmo no Portal do Host várias respostas e soluções vieram antes do suporte Premium deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Olha ai que BELEZA ! ! ! ! https://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1896922 CrocWeb dizendo Bye para o Cpanel ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Devem ter feito uma auditoria e visto que a troca de painel (mesmo com a debandada de clientes que preferem optar pelo cpanel) ainda estava valendo a pena hehehehe Segundo esse site, o markt share do cpanel caiu pela metade de 2021 até agora (2023): https://w3techs.com/technologies/history_overview/web_panel/ms/y 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Si Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 5 horas atrás, chuvadenovembro disse: Devem ter feito uma auditoria e visto que a troca de painel (mesmo com a debandada de clientes que preferem optar pelo cpanel) ainda estava valendo a pena hehehehe Segundo esse site, o markt share do cpanel caiu pela metade de 2021 até agora (2023): https://w3techs.com/technologies/history_overview/web_panel/ms/y Sério que o plesk tem quase 90%? Não vejo ninguém usando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Iannone Postado Dezembro 15, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 Em 21/05/2023 em 18:43, MMHospedagem disse: Como falo aqui para os clientes "Plesk e VIDA" principalmente para gerenciamento de grande quantidade de servidores. Sobre preços de cPanel não vejo grandes aumentos na real! O preço acompanha a qualidade e se o cliente quer usar cpanel ele nunca ira aceitar um plesk, directadmin e afins, no fim para o cliente tanto faz pagar 20R$ em uma hospedagem cpanel ou 100 na mesma o que eles querem e o painel e igual a iphone rs. Vejo muito cliente cpanel que não troca cpanel, muito cliente plesk que não troca plesk pelo cpanel e muito cliente que nao troca cpanel e plesk pelo directadmin. Agora sobre o que a vejo muito a galera falando "Directadmin não vai aumentar seus preços." Eu não colocaria minha mão no fogo, nem uma empresa vive de migalhas, principalmente se o painel crescer, vira aumento de programadores, aumento de custo de suporte e etc! E posso garantir uma coisa TUDO na vida tem um preço! Duvido muito o directadmin amanha ou depois não aceite uma proposta muitoooo boa da webpross ou concorrentes. Plesk anda mais avançado do que o cpanel! Sistemas plesk que cpanel não possui. Node.js Toolkit Plesk Email Security .NET Toolkit Ruby Toolkit SEO Toolkit Laravel Toolkit Docker Toolkit Joomla! Toolkit Limite de memoria, CPU e IO Ecommerce Toolkit Isso tudo 100% grátis e sem precisar de cloudlinux. Sem contar a versão Windows com MSSQL, ODBC, ASP, C# e afins não precisa utilizar Cloudlinux se tiver o Plesk instalado? ele consegue "travar" cada site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 15, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 Agora, Danilo Iannone disse: não precisa utilizar Cloudlinux se tiver o Plesk instalado? ele consegue "travar" cada site? Sim o plesk possui limitador de recursos nativo! Porem você sabe que cloudlinux não e apenas limitador ne?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.