Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores cobrados na Cpanel


Chags

Posts Recomendados

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Eu acho que vejo post falando dessa possibilidade de aumento do DA a pelo menos 2 anos aqui no forum, se for realmente esse tempo, quem fez a troca de painel já fez uma boa economia e o que vier pela frente é lucro hehehee

Vamos colocar isso em números:

Valor que pago em UMA DAS LICENÇAS, isso mesmo, uma única licença do cpanel (nem é o valor final comercializado no site deles heim)

image.png.fe3ec31da93f9d4cc92ffb739d73f9e5.png

126,03 doletas

Veja o valor da licença DA hoje na ovh (sem recursos pro)

image.png.b07f41aaf7a78147fe090218e659e692.png

13,99

cpanel por ano = 1500 dolares (somente de licença)

da por ano = 168 dolares

Lembrando novamente, to falando aqui de uma única licença

Mesmo neste preço, vale a pena comprar a PRO no site direto com eles para ter suporte direto caso precisar que terá uma bela economia e qualidade igual ou melhor. rs

$ 29,00 e com a PRO não precisa de Cloudlinix por exemplo, já tem praticamente as mesmas funções. 🙂

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive Full suport do Cpanel por quase 2 anos e toda vez que eu precisava de uma resolução de problemas era uma parto, era tão parto que geralmente quando eles vinham com a solução eu já tinha resolvido por conta própria perguntando nos fóruns... aqui mesmo no Portal do Host várias respostas e soluções vieram antes do suporte Premium deles. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem ter feito uma auditoria e visto que a troca de painel (mesmo com a debandada de clientes que preferem optar pelo cpanel) ainda estava valendo a pena hehehehe

Segundo esse site, o markt share do cpanel caiu pela metade de 2021 até agora (2023):

https://w3techs.com/technologies/history_overview/web_panel/ms/y

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Devem ter feito uma auditoria e visto que a troca de painel (mesmo com a debandada de clientes que preferem optar pelo cpanel) ainda estava valendo a pena hehehehe

Segundo esse site, o markt share do cpanel caiu pela metade de 2021 até agora (2023):

https://w3techs.com/technologies/history_overview/web_panel/ms/y

Sério que o plesk tem quase 90%? Não vejo ninguém usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 18:43, MMHospedagem disse:

Como falo aqui para os clientes "Plesk e VIDA" principalmente para gerenciamento de grande quantidade de servidores.

Sobre preços de cPanel não vejo grandes aumentos na real! O preço acompanha a qualidade e se o cliente quer usar cpanel ele nunca ira aceitar um plesk, directadmin e afins, no fim para o cliente tanto faz pagar 20R$ em uma hospedagem cpanel ou 100 na mesma o que eles querem e o painel e igual a iphone rs.

Vejo muito cliente cpanel que não troca cpanel, muito cliente plesk que não troca plesk pelo cpanel e muito cliente que nao troca cpanel e plesk pelo directadmin.

Agora sobre o que a vejo muito a galera falando "Directadmin não vai aumentar seus preços." Eu não colocaria minha mão no fogo, nem uma empresa vive de migalhas, principalmente se o painel crescer, vira aumento de programadores, aumento de custo de suporte e etc! E posso garantir uma coisa TUDO na vida tem um preço! Duvido muito o directadmin amanha ou depois não aceite uma proposta muitoooo boa da webpross ou concorrentes.

Plesk anda mais avançado do que o cpanel!
Sistemas plesk que cpanel não possui.

Node.js Toolkit
Plesk Email Security
.NET Toolkit
Ruby Toolkit
SEO Toolkit
Laravel Toolkit
Docker Toolkit
Joomla! Toolkit
Limite de memoria, CPU e IO
Ecommerce Toolkit

Isso tudo 100% grátis e sem precisar de cloudlinux.

Sem contar a versão Windows com MSSQL, ODBC, ASP, C# e afins

não precisa utilizar Cloudlinux se tiver o Plesk instalado? ele consegue "travar" cada site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?