Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma WhatsApp


Posts Recomendados

Se souber ao menos criar hooks e gatilhos no seu painel financeiro para uso de api tem a Sendpulse que além de possuir a api do WA Business você ainda ganha o chatbot tanto para WPP quanto para outros apps como IG, Telegram, Menssager.. quanto as limitações dos planos é somente se você precisar manter o vínculo de contato do bot com o cliente no modelo 'subscriber'.

Dê uma olhada, talvez lhe atenda.
Também vem com um app onde você consegue visualizar e responder todas as plataformas no mesmo lugar, o que é uma mão na roda quando se tem atendimento em mais de uma rede social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 16:36, barreto disse:

Tem o do @MMHospedagem, que funciona dessa forma. Eu uso o dele pra enviar notificações aos clientes e para atendimento uso o DigiSac. Mas o preço do digisac é meio no padrão dos demais sistemas..

Obrigado pela indicação, na quarta feira dia 24/5/2023 estaremos lançando nossa nova versão do sistema de notificação Whatsapp:

Novo addon WHMCS
Novo multi atendimento com algumas particularidades:
- Multi atendimento - White-label (Possível adicionar sua logo marca) 
- Histórico de atendimento
- Leeds de atendimento
- Transcrição em PDF do atendimento
- Informações internas do atendimento
- Calendário para agendamento quando necessário
- Sala de reunião meet - White-label (Possível adicionar sua logo marca) 
- Integração com WHMCS (Possibilidade de responder, abrir e fechar tickets), Integração com base de conhecimento.
- Integração com Wocommerce

EM ANDAMENTO
Integração com Instagram
Integração com Telegram
Integração com Facebook / Page

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Screenshot_8.png

Screenshot_9.png

Screenshot_10.png

Screenshot_11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Obrigado pela indicação, na quarta feira dia 24/5/2023 estaremos lançando nossa nova versão do sistema de notificação Whatsapp:

Novo addon WHMCS
Novo multi atendimento com algumas particularidades:
- Multi atendimento - White-label (Possível adicionar sua logo marca) 
- Histórico de atendimento
- Leeds de atendimento
- Transcrição em PDF do atendimento
- Informações internas do atendimento
- Calendário para agendamento quando necessário
- Sala de reunião meet - White-label (Possível adicionar sua logo marca) 
- Integração com WHMCS (Possibilidade de responder, abrir e fechar tickets), Integração com base de conhecimento.
- Integração com Wocommerce

EM ANDAMENTO
Integração com Instagram
Integração com Telegram
Integração com Facebook / Page

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Screenshot_8.png

Screenshot_9.png

Screenshot_10.png

Screenshot_11.png

Muito bom!

O único detalhe é que é pra WHMCS e não uso WHMCS 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 14:17, Airton disse:

Fala galera, tudo bem?

Vocês utilizam ou indicam alguma ferramenta para iniciantes no atendimento via WhatsApp? Vi várias mas todas elas com valores bem acima do que posso pagar atualmente, achei outras que não me passaram credibilidade inicialmente de (R$ 49,90).

No meu caso seriam recursos como Departamentos, Auto-resposta e os recursos básicos de enviar mensagem, áudio, arquivos etc...

Olá Airton. Tudo bem? Aqui usamos o da MMHospedagem em um dos nossos projetos.

Eu dou consultoria de gestão com foco justamente em percepção e experiência de marcas, então vou dar um relato honesto com os pontos bons e ruins da nossa experiência:

O preço é bastante razoável, o atendimento é prestativo e gentil, e ele funciona de acordo com as notificações do WHMCS.

Mas se eu disser que sou satisfeito com o produto, estarei mentindo. Ele tem várias limitações, é mal acabado e volta e meia precisamos reconectá-lo. Enfim, como "produto", precisa melhorar.

Usamos por falta de opções. Inclusive se você souber de alguma e puder me dar, agradeço antecipadamente.

Espero que o meu feedback possa lhe ajudar e também auxiliar a empresa para melhorar o produto. Ele tem potencial.

Abs

Editado por Felipe Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Felipe Almeida disse:

Olá Airton. Tudo bem? Aqui usamos o da MMHospedagem em um dos nossos projetos.

Eu dou consultoria de gestão com foco justamente em percepção e experiência de marcas, então vou dar um relato honesto com os pontos bons e ruins da nossa experiência:

O preço é bastante razoável, o atendimento é prestativo e gentil, e ele funciona de acordo com as notificações do WHMCS.

Mas se eu disser que sou satisfeito com o produto, estarei mentindo. Ele tem várias limitações, é mal acabado e volta e meia precisamos reconectá-lo. Enfim, como "produto", precisa melhorar.

Usamos por falta de opções. Inclusive se você souber de alguma e puder me dar, agradeço antecipadamente.

Espero que o meu feedback possa lhe ajudar e também auxiliar a empresa para melhorar o produto. Ele tem potencial.

Abs

Olá @Felipe Almeida, como vai?
Sinto muito por qualquer inconveniente que tenhamos causado para você em relação a desconexão de hoje! Porem como o novo lançamento para mantermos organizado o sistema reestruturamos o servidor de api para comporta o novo modelo de negocio, e com isso você precisou reconectar sua instancia.

Fomos os primeiros no mercado a desenvolver uma API Whatsapp 100% integrado ao WHMCS e como tal hoje somos referente nesse sentido.

Note que nosso produto API Whatsapp contemplam os seguintes serviços de forma gratuita:

Multi atendimento
Notificações WHMCS Cliente
Notificações WHMCS Admin
Meet / Sala de reunião
Agenda / Calendário
API Whatsapp

Sobre desconexões/reconexão:
Nossa API Whatsapp não e oficial e como tal pode ocorrer algumas instabilidades como ocorre em 100% das APIs não oficiais, porem note que a nossa API e uma das mais estáveis do mercado, não possuímos limitações de envio, recebimento ou delay em nossa plataforma, a criptografia ponta a ponta continua intacta entre você e seu cliente.

Sobre as limitações:
Poderia especificar quais limitações nosso sistema possui? Gostamos sempre de melhorar nossos serviços e desta forma você nós apontando as limitações podemos melhorar.

Sobre opções existem varias no mercado
https://edvan.com.br/financeiro/notifica.php
https://marketplace.whmcs.com/product/6836-wachat-whmcs-whatsapp-notifications
https://marketplace.whmcs.com/product/5747-whmcs-whatsapp-notification-module <- copia do nosso addon de 2020
https://marketplace.whmcs.com/product/6755-whatsapp-notifications-whmcs-module
https://marketplace.whmcs.com/product/6525-whatsapp-notify

Fico feliz em ouvir sua opinião e quero que saiba que estamos aqui para tentar te ajudar em qualquer problema que tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Almeida

A parte de notificações aqui usamos o da @MMHospedagem, sendo bem sincero quase nunca da problema.

Não sei bem a sua necessidade, mais a parte de notificação que é a proposta dele, funciona dentro do esperado.







 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MMHospedagem disse:

Olá @Felipe Almeida, como vai?
Sinto muito por qualquer inconveniente que tenhamos causado para você em relação a desconexão de hoje! Porem como o novo lançamento para mantermos organizado o sistema reestruturamos o servidor de api para comporta o novo modelo de negocio, e com isso você precisou reconectar sua instancia.

Fomos os primeiros no mercado a desenvolver uma API Whatsapp 100% integrado ao WHMCS e como tal hoje somos referente nesse sentido.

Note que nosso produto API Whatsapp contemplam os seguintes serviços de forma gratuita:

Multi atendimento
Notificações WHMCS Cliente
Notificações WHMCS Admin
Meet / Sala de reunião
Agenda / Calendário
API Whatsapp

Sobre desconexões/reconexão:
Nossa API Whatsapp não e oficial e como tal pode ocorrer algumas instabilidades como ocorre em 100% das APIs não oficiais, porem note que a nossa API e uma das mais estáveis do mercado, não possuímos limitações de envio, recebimento ou delay em nossa plataforma, a criptografia ponta a ponta continua intacta entre você e seu cliente.

Sobre as limitações:
Poderia especificar quais limitações nosso sistema possui? Gostamos sempre de melhorar nossos serviços e desta forma você nós apontando as limitações podemos melhorar.

Sobre opções existem varias no mercado
https://edvan.com.br/financeiro/notifica.php
https://marketplace.whmcs.com/product/6836-wachat-whmcs-whatsapp-notifications
https://marketplace.whmcs.com/product/5747-whmcs-whatsapp-notification-module <- copia do nosso addon de 2020
https://marketplace.whmcs.com/product/6755-whatsapp-notifications-whmcs-module
https://marketplace.whmcs.com/product/6525-whatsapp-notify

Fico feliz em ouvir sua opinião e quero que saiba que estamos aqui para tentar te ajudar em qualquer problema que tenha.



Pessoal, obrigado pela atenção da resposta. Mas não estou me referindo ao meu incidente de hoje e meu feedback não foi reativo a isso.

Da forma como escreveram, vcs sugerem a quem lê, que a minha avaliação é uma mera retaliação. E não é verdade.

É a impressão de um cliente real, com uso legítimo do serviço.

Como eu disse, ele funciona, o atendimento é prestativo e o preço é razoável. É um produto que tem potencial e eu mesmo já elogiei isso a vocês, logo que contratei.

Porém, sejamos francos, hoje o produto está mal acabado.

Apenas como um exemplo (dentre outros), as tags das variáveis das mensagens são incompletas, insuficientes, mal escolhidas e mal escritas.

Uma delas (olhe isso) é [Rasao_Cancelamento]

"Rasao"!!!

Desculpem-me, mas isso é reflexo de algo feito de qualquer maneira. E é esse aspecto geral que se percebe na experiência do serviço.

É pelo dedo que se reconhece o gigante; repare na imagem que vcs usaram aqui mesmo, ao informar a nova versão:

image.png.8d711573026d298c2b9545eae60d0e3b.png


Viu o que está escrito?

image.png.a1a8dfe22afed3d71a02240d85841019.png


É isso mesmo: "va caga".

Isso é algo que se apresente como exemplo do produto de vocês? Pois é. O serviço todo é assim; com essas informalidades.

Quem disser que isso não tem importância, perdoe-me, mas não deve entender do que está falando.

E para não parecer que quero apenas criticar, vale dizer que logo que contratei e vi esses problemas, me predispus a ajudar SEM CUSTOS. Apenas porque acredito que o produto tem potencial.

Aliás, ainda acho isso. Apesar das deficiências que precisam ser resolvidas (se quiserem jogar na "Série A"), vcs tem perfeitas condições de ajustá-lo.

Minha conta aqui é real, este é meu nome verdadeiro e estou a disposição para quem quiser conversar. É só me chamar que passo meu telefone.

Um abraço pra vocês.

 

8 horas atrás, Otavio disse:

@Felipe Almeida

A parte de notificações aqui usamos o da @MMHospedagem, sendo bem sincero quase nunca da problema.

Não sei bem a sua necessidade, mais a parte de notificação que é a proposta dele, funciona dentro do esperado.







 

Sim, ele funciona sim.

O produto tem muito potencial. Minha insatisfação é porque ele está mal acabado e tem limitações que já poderiam ter sido resolvidas.

Abs

Editado por Felipe Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?