Lucas Andrade HC Postado Maio 19, 2023 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Se souber ao menos criar hooks e gatilhos no seu painel financeiro para uso de api tem a Sendpulse que além de possuir a api do WA Business você ainda ganha o chatbot tanto para WPP quanto para outros apps como IG, Telegram, Menssager.. quanto as limitações dos planos é somente se você precisar manter o vínculo de contato do bot com o cliente no modelo 'subscriber'. Dê uma olhada, talvez lhe atenda. Também vem com um app onde você consegue visualizar e responder todas as plataformas no mesmo lugar, o que é uma mão na roda quando se tem atendimento em mais de uma rede social. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 21, 2023 Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Em 18/05/2023 em 16:36, barreto disse: Tem o do @MMHospedagem, que funciona dessa forma. Eu uso o dele pra enviar notificações aos clientes e para atendimento uso o DigiSac. Mas o preço do digisac é meio no padrão dos demais sistemas.. Obrigado pela indicação, na quarta feira dia 24/5/2023 estaremos lançando nossa nova versão do sistema de notificação Whatsapp: Novo addon WHMCS Novo multi atendimento com algumas particularidades: - Multi atendimento - White-label (Possível adicionar sua logo marca) - Histórico de atendimento - Leeds de atendimento - Transcrição em PDF do atendimento - Informações internas do atendimento - Calendário para agendamento quando necessário - Sala de reunião meet - White-label (Possível adicionar sua logo marca) - Integração com WHMCS (Possibilidade de responder, abrir e fechar tickets), Integração com base de conhecimento. - Integração com Wocommerce EM ANDAMENTO Integração com Instagram Integração com Telegram Integração com Facebook / Page 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Maio 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2023 22 minutos atrás, MMHospedagem disse: Obrigado pela indicação, na quarta feira dia 24/5/2023 estaremos lançando nossa nova versão do sistema de notificação Whatsapp: Novo addon WHMCS Novo multi atendimento com algumas particularidades: - Multi atendimento - White-label (Possível adicionar sua logo marca) - Histórico de atendimento - Leeds de atendimento - Transcrição em PDF do atendimento - Informações internas do atendimento - Calendário para agendamento quando necessário - Sala de reunião meet - White-label (Possível adicionar sua logo marca) - Integração com WHMCS (Possibilidade de responder, abrir e fechar tickets), Integração com base de conhecimento. - Integração com Wocommerce EM ANDAMENTO Integração com Instagram Integração com Telegram Integração com Facebook / Page Muito bom! O único detalhe é que é pra WHMCS e não uso WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 21, 2023 Compartilhar Postado Maio 21, 2023 21 minutos atrás, Airton disse: Muito bom! O único detalhe é que é pra WHMCS e não uso WHMCS Nosso sistema não e exclusivo para WHMCS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 13 horas atrás, MMHospedagem disse: Nosso sistema não e exclusivo para WHMCS. Mas sem usar o addon do whmcs existe algum painel onde é feito a configuração do atendimento, ex: menus, texto de boas vindas etc? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Maio 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Em 21/05/2023 em 19:46, MMHospedagem disse: Nosso sistema não e exclusivo para WHMCS. Ótimo. Vou esperar pra ver os valores! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Almeida Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 (editado) Em 18/05/2023 em 14:17, Airton disse: Fala galera, tudo bem? Vocês utilizam ou indicam alguma ferramenta para iniciantes no atendimento via WhatsApp? Vi várias mas todas elas com valores bem acima do que posso pagar atualmente, achei outras que não me passaram credibilidade inicialmente de (R$ 49,90). No meu caso seriam recursos como Departamentos, Auto-resposta e os recursos básicos de enviar mensagem, áudio, arquivos etc... Olá Airton. Tudo bem? Aqui usamos o da MMHospedagem em um dos nossos projetos. Eu dou consultoria de gestão com foco justamente em percepção e experiência de marcas, então vou dar um relato honesto com os pontos bons e ruins da nossa experiência: O preço é bastante razoável, o atendimento é prestativo e gentil, e ele funciona de acordo com as notificações do WHMCS. Mas se eu disser que sou satisfeito com o produto, estarei mentindo. Ele tem várias limitações, é mal acabado e volta e meia precisamos reconectá-lo. Enfim, como "produto", precisa melhorar. Usamos por falta de opções. Inclusive se você souber de alguma e puder me dar, agradeço antecipadamente. Espero que o meu feedback possa lhe ajudar e também auxiliar a empresa para melhorar o produto. Ele tem potencial. Abs Editado Junho 1, 2023 por Felipe Almeida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 18 horas atrás, Felipe Almeida disse: Olá Airton. Tudo bem? Aqui usamos o da MMHospedagem em um dos nossos projetos. Eu dou consultoria de gestão com foco justamente em percepção e experiência de marcas, então vou dar um relato honesto com os pontos bons e ruins da nossa experiência: O preço é bastante razoável, o atendimento é prestativo e gentil, e ele funciona de acordo com as notificações do WHMCS. Mas se eu disser que sou satisfeito com o produto, estarei mentindo. Ele tem várias limitações, é mal acabado e volta e meia precisamos reconectá-lo. Enfim, como "produto", precisa melhorar. Usamos por falta de opções. Inclusive se você souber de alguma e puder me dar, agradeço antecipadamente. Espero que o meu feedback possa lhe ajudar e também auxiliar a empresa para melhorar o produto. Ele tem potencial. Abs Olá @Felipe Almeida, como vai? Sinto muito por qualquer inconveniente que tenhamos causado para você em relação a desconexão de hoje! Porem como o novo lançamento para mantermos organizado o sistema reestruturamos o servidor de api para comporta o novo modelo de negocio, e com isso você precisou reconectar sua instancia. Fomos os primeiros no mercado a desenvolver uma API Whatsapp 100% integrado ao WHMCS e como tal hoje somos referente nesse sentido. Note que nosso produto API Whatsapp contemplam os seguintes serviços de forma gratuita: Multi atendimento Notificações WHMCS Cliente Notificações WHMCS Admin Meet / Sala de reunião Agenda / Calendário API Whatsapp Sobre desconexões/reconexão: Nossa API Whatsapp não e oficial e como tal pode ocorrer algumas instabilidades como ocorre em 100% das APIs não oficiais, porem note que a nossa API e uma das mais estáveis do mercado, não possuímos limitações de envio, recebimento ou delay em nossa plataforma, a criptografia ponta a ponta continua intacta entre você e seu cliente. Sobre as limitações: Poderia especificar quais limitações nosso sistema possui? Gostamos sempre de melhorar nossos serviços e desta forma você nós apontando as limitações podemos melhorar. Sobre opções existem varias no mercado https://edvan.com.br/financeiro/notifica.php https://marketplace.whmcs.com/product/6836-wachat-whmcs-whatsapp-notifications https://marketplace.whmcs.com/product/5747-whmcs-whatsapp-notification-module <- copia do nosso addon de 2020 https://marketplace.whmcs.com/product/6755-whatsapp-notifications-whmcs-module https://marketplace.whmcs.com/product/6525-whatsapp-notify Fico feliz em ouvir sua opinião e quero que saiba que estamos aqui para tentar te ajudar em qualquer problema que tenha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 @Felipe Almeida A parte de notificações aqui usamos o da @MMHospedagem, sendo bem sincero quase nunca da problema. Não sei bem a sua necessidade, mais a parte de notificação que é a proposta dele, funciona dentro do esperado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Almeida Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 (editado) 8 horas atrás, MMHospedagem disse: Olá @Felipe Almeida, como vai? Sinto muito por qualquer inconveniente que tenhamos causado para você em relação a desconexão de hoje! Porem como o novo lançamento para mantermos organizado o sistema reestruturamos o servidor de api para comporta o novo modelo de negocio, e com isso você precisou reconectar sua instancia. Fomos os primeiros no mercado a desenvolver uma API Whatsapp 100% integrado ao WHMCS e como tal hoje somos referente nesse sentido. Note que nosso produto API Whatsapp contemplam os seguintes serviços de forma gratuita: Multi atendimento Notificações WHMCS Cliente Notificações WHMCS Admin Meet / Sala de reunião Agenda / Calendário API Whatsapp Sobre desconexões/reconexão: Nossa API Whatsapp não e oficial e como tal pode ocorrer algumas instabilidades como ocorre em 100% das APIs não oficiais, porem note que a nossa API e uma das mais estáveis do mercado, não possuímos limitações de envio, recebimento ou delay em nossa plataforma, a criptografia ponta a ponta continua intacta entre você e seu cliente. Sobre as limitações: Poderia especificar quais limitações nosso sistema possui? Gostamos sempre de melhorar nossos serviços e desta forma você nós apontando as limitações podemos melhorar. Sobre opções existem varias no mercado https://edvan.com.br/financeiro/notifica.php https://marketplace.whmcs.com/product/6836-wachat-whmcs-whatsapp-notifications https://marketplace.whmcs.com/product/5747-whmcs-whatsapp-notification-module <- copia do nosso addon de 2020 https://marketplace.whmcs.com/product/6755-whatsapp-notifications-whmcs-module https://marketplace.whmcs.com/product/6525-whatsapp-notify Fico feliz em ouvir sua opinião e quero que saiba que estamos aqui para tentar te ajudar em qualquer problema que tenha. Pessoal, obrigado pela atenção da resposta. Mas não estou me referindo ao meu incidente de hoje e meu feedback não foi reativo a isso. Da forma como escreveram, vcs sugerem a quem lê, que a minha avaliação é uma mera retaliação. E não é verdade. É a impressão de um cliente real, com uso legítimo do serviço. Como eu disse, ele funciona, o atendimento é prestativo e o preço é razoável. É um produto que tem potencial e eu mesmo já elogiei isso a vocês, logo que contratei. Porém, sejamos francos, hoje o produto está mal acabado. Apenas como um exemplo (dentre outros), as tags das variáveis das mensagens são incompletas, insuficientes, mal escolhidas e mal escritas. Uma delas (olhe isso) é [Rasao_Cancelamento] "Rasao"!!! Desculpem-me, mas isso é reflexo de algo feito de qualquer maneira. E é esse aspecto geral que se percebe na experiência do serviço. É pelo dedo que se reconhece o gigante; repare na imagem que vcs usaram aqui mesmo, ao informar a nova versão: Viu o que está escrito? É isso mesmo: "va caga". Isso é algo que se apresente como exemplo do produto de vocês? Pois é. O serviço todo é assim; com essas informalidades. Quem disser que isso não tem importância, perdoe-me, mas não deve entender do que está falando. E para não parecer que quero apenas criticar, vale dizer que logo que contratei e vi esses problemas, me predispus a ajudar SEM CUSTOS. Apenas porque acredito que o produto tem potencial. Aliás, ainda acho isso. Apesar das deficiências que precisam ser resolvidas (se quiserem jogar na "Série A"), vcs tem perfeitas condições de ajustá-lo. Minha conta aqui é real, este é meu nome verdadeiro e estou a disposição para quem quiser conversar. É só me chamar que passo meu telefone. Um abraço pra vocês. 8 horas atrás, Otavio disse: @Felipe Almeida A parte de notificações aqui usamos o da @MMHospedagem, sendo bem sincero quase nunca da problema. Não sei bem a sua necessidade, mais a parte de notificação que é a proposta dele, funciona dentro do esperado. Sim, ele funciona sim. O produto tem muito potencial. Minha insatisfação é porque ele está mal acabado e tem limitações que já poderiam ter sido resolvidas. Abs Editado Junho 2, 2023 por Felipe Almeida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.