Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostinger bloqueou domínio


MauricioLucena

Posts Recomendados

1 hora atrás, brunow disse:

O que ele poderia ganhar é o dinheiro de volta, onde todas as empresas estão sujeitas ao CDC. Porém, se o valor for pequeno,  coisa de R$50 por aí, nem vale o tempo gasto.

 

Registra em uma outra empresa, como o Google domínios, onde vende o domínio pelo preço real e não superfaturado igual outras empresas.

Isso, o dinheiro de volta é bem provável que receba de volta mas o nome do domínio é difícil.

E como você citou, se o valor envolvido é baixo, não compensa.
Assim que muitos caloteiros se crescem, porque boa parte dos clientes sabem que os custos para o processo pode ser muito maior que o dinheiro perdido.

1 hora atrás, rubensk disse:

Só que a Verisign, registry do .com e .net, e a Radix (registry de .tech, .online, .host etc.) não vendem diretamente a cliente final, diferente do Registro.br. 

Só quem tem uma opção dentro do mesmo grupo econômico é a Identity.Digital (.digital, .guru etc.), que é dona da Name.com. 

 

 

 

Ou nos sistemas de atacado como OpenSRS/eNom, RRPProxy, OpenProvider... esses são focados em revendedores e não ficam fazendo enrolation. Podem até ter promoção de 1o. ano que o registry esteja dando, mas são super claros nisso. 

De registrars para usuários finais, Google Domains, Hover e Gandi tem boa reputação. Os outros é quase sempre mais do mesmo já relatado neste tópico. 

 

Atualmente eu registro tudo na Reseller Club, tenho uma conta de revenda lá a anos e nunca tive problemas.

Também pego domínios em promoção na Super Dominios desde quando eles eram Sun Host, quando é para projetos de testes ou temporários. Também nunca tive problemas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jaime Silva disse:

Por gentileza, me informe qual é o TLD, para eu ficar alerta.
Além disso, você saberia informar se o pedido de bloqueio foi enviado direto à administradora/dona da extensão, ou se foi feito pela própria Hostinger?

Isso não depende do TLD, foi decisão da Hostinger. 

E apesar de sem o domínio não termos como ver se foi no registry ou na Hostinger, é usual em gTLDs o registrar fazer isso, não o registry. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?