Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostinger bloqueou domínio


MauricioLucena

Posts Recomendados

1 hora atrás, Renato Frota disse:

Uma transferência de domínio custa normalmente o mesmo preço que um registro novo (e o domínio é estendido por 1 ano) e você compra a transferência na empresa de destino. Onde você viu o preço de R$ 600?

Na reseller fui em transferência > coloquei dominio > codigo epp e deu 600 conto. 

 

49 minutos atrás, brunow disse:

Na verdade, a responsabilidade de arquivos maliciosos é apenas do seu cliente, você fornece apenas uma locação para os arquivos dele. você deveria criar algumas normas impedindo e punindo clientes que façam esse tipo de upload, mas como foi sem intenção você deveria explicar a ele que a única forma de resolver isso rapidamente é comprando outro domínio. 😄

aconselhe ele á não comprar scripts no mercado livre, alias, o mercado livre bane a venda de itens digitais na plataforma, explique a ele para comprar scripts na envato (codecanyon.net) pois lá se tem vendedores confiáveis e profissionais.

Aqui a gente ta com o pé atras em fornecer domínios para registro.

Acredito que esse valor não se aplica a domínios com o 1° ano promocional que a hostinger vive fornecendo. me corrija se eu estiver errado.

Sim aproveitei promoção do primeiro ano, fiz a venda com preço "normal de renovação" + meu trabalho de registrar claro, era pra lucrar pouquinho a mais e termino tendo essa dor de cabeça. 

Eu sei que cliente que é responsável mas todos os meus clientes são em maioria serviços que já forneço tipo site, aplicação e etc e sempre monitoro, me coloco na responsabilidade de cuidar disto, até porque maioria dos meus clientes não são capitados exatamente online... pra você ter uma noção eu vim colocar no ar meu site (da empresa) esse ano, ainda tô ajustando na verdade, então primeiro que se eu soubesse que o cliente iria suar bagulho do ML ou script qualquer da net eu mesmo teria oferecido para instalar porque eu cobro valor não só de hospedagem ou domínio mas assistência, suporte "especial" e etc então não seria desvantagem eu instalar... ou até mesmo eu teria oferecido a ele algo meu ou projeto novo, por sinal depois dessa ele decidiu fazer comigo o projeto dele. 

 

29 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

Verdade. Se for possível um outro nome de domínio melhor registrar outro.

Eu fiz esta oferta a ele agora pela tarde, ele está ciente do problema causado por ele, particularmente não me incomoda fazer novo registro, problema aqui foram dois, o domínio ficou perfeito para o cliente (não posso revelar o cliente vocês entendem) mas DIGAMOS QUE NOME DA EMPRESA DELE SEJA PORTAL TECH (EXEMPLO) o domínio ficaria "portal.tech" e cliente amou então não queria perder este domínio especifico e também pela questão de que eu me sinto lesado pela Hostinger. 

 

Esse domínio pra meu cliente seria o mesmo que o Bradesco perder o domínio "banco.bradesco" entende? mas fiz a oferta ao cliente de registrar novo endereço. 

Editado por MauricioLucena
complementando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MauricioLucena disse:

Na reseller fui em transferência > coloquei dominio > codigo epp e deu 600 conto. 

 

Sim aproveitei promoção do primeiro ano, fiz a venda com preço "normal de renovação" + meu trabalho de registrar claro, era pra lucrar pouquinho a mais e termino tendo essa dor de cabeça. 

Eu sei que cliente que é responsável mas todos os meus clientes são em maioria serviços que já forneço tipo site, aplicação e etc e sempre monitoro, me coloco na responsabilidade de cuidar disto, até porque maioria dos meus clientes não são capitados exatamente online... pra você ter uma noção eu vim colocar no ar meu site (da empresa) esse ano, ainda tô ajustando na verdade, então primeiro que se eu soubesse que o cliente iria suar bagulho do ML ou script qualquer da net eu mesmo teria oferecido para instalar porque eu cobro valor não só de hospedagem ou domínio mas assistência, suporte "especial" e etc então não seria desvantagem eu instalar... ou até mesmo eu teria oferecido a ele algo meu ou projeto novo, por sinal depois dessa ele decidiu fazer comigo o projeto dele. 

 

Eu fiz esta oferta a ele agora pela tarde, ele está ciente do problema causado por ele, particularmente não me incomoda fazer novo registro, problema aqui foram dois, o domínio ficou perfeito para o cliente (não posso revelar o cliente vocês entendem) mas DIGAMOS QUE NOME DA EMPRESA DELE SEJA PORTAL TECH (EXEMPLO) o domínio ficaria "portal.tech" e cliente amou então não queria perder este domínio especifico e também pela questão de que eu me sinto lesado pela Hostinger. 

 

Esse domínio pra meu cliente seria o mesmo que o Bradesco perder o domínio "banco.bradesco" entende? mas fiz a oferta ao cliente de registrar novo endereço. 

É Capaz da hostinger liberar o seu domínio bem antes de 14 meses, mas como você já o tem em posse, basta esperar esse período e utilizar assim que estiver disponível. 

Editado por brunow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, MauricioLucena disse:

Esse domínio pra meu cliente seria o mesmo que o Bradesco perder o domínio "banco.bradesco" entende? mas fiz a oferta ao cliente de registrar novo endereço. 

Não tem como o Bradesco perder banco.bradesco, pq ele é o registry (brand TLD) de .bradesco. Ele precisaria perder o .bradesco inteiro. 

 

23 horas atrás, MauricioLucena disse:

PS: Já ameacei com processo e até pedi o CNPJ da empresa no Brasil, eles se recusaram a passar de inicio mas depois me mandaram por e-mail.

 

 

A Hostinger antes era HOSTINGER BRASIL HOSPEDAGEM DE SITES LTDA 20.758.286/0001-86 mas novas operações tem às vezes usado HST SUPPORT SERVICES 47.964.016/0001-88. Precisa ver qual dessas te prestou serviço. 

27 minutos atrás, brunow disse:

É Capaz da hostinger liberar o seu domínio bem antes de 14 meses, mas como você já o tem em posse, basta esperar esse período e utilizar assim que estiver disponível. 

Mesmo eles tendo dito que liberariam depois de 14 meses, nada impede deles colocarem antes em leilão via sites como SnapNames, GoDaddy Auctions etc. E isso é feito antes de quando o domínio expira no registry, então não está sujeito a esses tempos do ciclo de vida de domínios, só aos termos contratuais entre você e a Hostinger. 

 

1 hora atrás, MauricioLucena disse:

Sim aproveitei promoção do primeiro ano, fiz a venda com preço "normal de renovação" + meu trabalho de registrar claro, era pra lucrar pouquinho a mais e termino tendo essa dor de cabeça. 

Um dia quero conhecer alguém que tenha de fato ganhado com essas promoções de 1o. ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunow disse:

É Capaz da hostinger liberar o seu domínio bem antes de 14 meses, mas como você já o tem em posse, basta esperar esse período e utilizar assim que estiver disponível. 

Kkkk.

14 meses é osso.

Relaxa, há mais de 10 anos atrás já aconteceu da UOL ficar com o domínio de um cliente meu também.

Hoje eu só registro domínios em empresas especializadas no registro do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rubensk disse:

Não tem como o Bradesco perder banco.bradesco, pq ele é o registry (brand TLD) de .bradesco. Ele precisaria perder o .bradesco inteiro. 

 

 

A Hostinger antes era HOSTINGER BRASIL HOSPEDAGEM DE SITES LTDA 20.758.286/0001-86 mas novas operações tem às vezes usado HST SUPPORT SERVICES 47.964.016/0001-88. Precisa ver qual dessas te prestou serviço. 

Mesmo eles tendo dito que liberariam depois de 14 meses, nada impede deles colocarem antes em leilão via sites como SnapNames, GoDaddy Auctions etc. E isso é feito antes de quando o domínio expira no registry, então não está sujeito a esses tempos do ciclo de vida de domínios, só aos termos contratuais entre você e a Hostinger. 

 

Um dia quero conhecer alguém que tenha de fato ganhado com essas promoções de 1o. ano. 

Usei o bradesco perder domínio apenas como exemplo cara eu sei que no caso deles não tem como, eu quis comparar a importância pra meu cliente saca?

 

Hostinger é uma m3rd4 na boa

 

22 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

Kkkk.

14 meses é osso.

Relaxa, há mais de 10 anos atrás já aconteceu da UOL ficar com o domínio de um cliente meu também.

Hoje eu só registro domínios em empresas especializadas no registro do mesmo.

pois man esperar 14 meses é f0d4 kkkkk

tô afim de colocar pra frente na justiça e ver no que dar, dps trazer aqui pra vocês... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MauricioLucena disse:

Usei o bradesco perder domínio apenas como exemplo cara eu sei que no caso deles não tem como, eu quis comparar a importância pra meu cliente saca?

 

Hostinger é uma m3rd4 na boa

 

pois man esperar 14 meses é f0d4 kkkkk

tô afim de colocar pra frente na justiça e ver no que dar, dps trazer aqui pra vocês... 

Bem provável que a causa não seja ganha, já que não tem marca registrada para ser compatível com o domínio.

Domínio internacional é um pouco complicado para nós pequenos, se a hostingir quiser já consegue mudar a titularidade do domínio hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

Bem provável que a causa não seja ganha, já que não tem marca registrada para ser compatível com o domínio.

Domínio internacional é um pouco complicado para nós pequenos, se a hostingir quiser já consegue mudar a titularidade do domínio hoje.

Sacanagem né cara, agora pela tarde já resolvi com cliente de adquirir um novo, mas de qualquer maneira agradeço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

Bem provável que a causa não seja ganha, já que não tem marca registrada para ser compatível com o domínio.

Domínio internacional é um pouco complicado para nós pequenos, se a hostingir quiser já consegue mudar a titularidade do domínio hoje.

O que ele poderia ganhar é o dinheiro de volta, onde todas as empresas estão sujeitas ao CDC. Porém, se o valor for pequeno,  coisa de R$50 por aí, nem vale o tempo gasto.

Agora, brunow disse:

O que ele poderia ganhar é o dinheiro de volta, onde todas as empresas estão sujeitas ao CDC. Porém, se o valor for pequeno,  coisa de R$50 por aí, nem vale o tempo gasto.

 

7 minutos atrás, MauricioLucena disse:

Sacanagem né cara, agora pela tarde já resolvi com cliente de adquirir um novo, mas de qualquer maneira agradeço a todos. 

Registra em uma outra empresa, como o Google domínios, onde vende o domínio pelo preço real e não superfaturado igual outras empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, brunow disse:

O que ele poderia ganhar é o dinheiro de volta, onde todas as empresas estão sujeitas ao CDC. Porém, se o valor for pequeno,  coisa de R$50 por aí, nem vale o tempo gasto.

 

Registra em uma outra empresa, como o Google domínios, onde vende o domínio pelo preço real e não superfaturado igual outras empresas.

Vou fazer isso, obrigado pela sugestão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Kkkk.

14 meses é osso.

Relaxa, há mais de 10 anos atrás já aconteceu da UOL ficar com o domínio de um cliente meu também.

Hoje eu só registro domínios em empresas especializadas no registro do mesmo.

Só que a Verisign, registry do .com e .net, e a Radix (registry de .tech, .online, .host etc.) não vendem diretamente a cliente final, diferente do Registro.br. 

Só quem tem uma opção dentro do mesmo grupo econômico é a Identity.Digital (.digital, .guru etc.), que é dona da Name.com. 

 

 

 

16 minutos atrás, brunow disse:

O que ele poderia ganhar é o dinheiro de volta, onde todas as empresas estão sujeitas ao CDC. Porém, se o valor for pequeno,  coisa de R$50 por aí, nem vale o tempo gasto.

 

Registra em uma outra empresa, como o Google domínios, onde vende o domínio pelo preço real e não superfaturado igual outras empresas.

Ou nos sistemas de atacado como OpenSRS/eNom, RRPProxy, OpenProvider... esses são focados em revendedores e não ficam fazendo enrolation. Podem até ter promoção de 1o. ano que o registry esteja dando, mas são super claros nisso. 

De registrars para usuários finais, Google Domains, Hover e Gandi tem boa reputação. Os outros é quase sempre mais do mesmo já relatado neste tópico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?