Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes recebendo cobrança (indevida?!) via DDA da TS HOST


apogeu

Posts Recomendados

Da minha carteira, já é o terceiro ou quarto cliente que se manifesta perguntando sobre uma cobrança no DDA fazendo referencia a "Host"

No "reclameaqui" tem atividade sobre este assunto citando a TS HOST.

Alguém mais passando por essa situação? 

tshost.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Agora, apogeu disse:

Da minha carteira, já é o terceiro ou quarto cliente que se manifesta perguntando sobre uma cobrança no DDA fazendo referencia a "Host"

No "reclameaqui" tem atividade sobre este assunto citando a TS HOST.

Alguém mais passando por essa situação? 

tshost.jpg

Mesma tática de sempre e o pior é que se livram porque colocam que é "optativo"... 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, apogeu disse:

Da minha carteira, já é o terceiro ou quarto cliente que se manifesta perguntando sobre uma cobrança no DDA fazendo referencia a "Host"

No "reclameaqui" tem atividade sobre este assunto citando a TS HOST.

Alguém mais passando por essa situação? 

tshost.jpg

Ja foram pegos pela cisco rs https://prnt.sc/g1HCkSKOKqrj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pelo menos é no e-mail, um cliente pagou um boleto que chegou para ele de uma empresa de registro dizendo que era do domínio dele nessa faixa de valor, dai quando mandei a fatura do registro ele disse que já havia pago, me mandou comprovante e tudo +. O que faço é sempre alertar os clientes para não pagarem nada sem me comunicar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha conta do itaú, eu to com uma cobrança DDA não autorizada de doação para um serviço que eu nem conhecia, não sei as condições em que esse tshost conseguiu fazer isso, mas estou achando bem estranho como esse tipo de autorização pode ser feito de forma tão simples.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.... isso é uma PRAGA ! 

Eu tenho uns 12 domínios bloqueadas no SPFBL... mais cada dia que passa aparece uma nova.

sem contar a "REGISTRA.COM" que manda até boleto Físico para os meus clientes com o tal "pagamento facultativo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora uma coisa é certa...  deveria fazer PREVALECER a "TAL" da LGPD por parte do registro.br, por que é de lá que vem tudo isso ! Fico me perguntando quando o registro.br vai colocar um Recaptcha no serviço de busca whois....  né @rubensk .

Bom... isso é Opinião minha ( Mais sempre achei errado ter TODOS OS DADOS ) de forma 0800 no tal serviço do whois dês de que o mundo é mundo ! 😂😂😂😂😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NullRoute disse:

Mesma tática de sempre e o pior é que se livram porque colocam que é "optativo"... 

isso que foda, os caras ainda saem ileso por ser optativo. o comentário que tem no reclame aqui é pura verdade, "isso beira o charlatanismo!" 

 

4 horas atrás, MMHospedagem disse:

Ja foram pegos pela cisco rs https://prnt.sc/g1HCkSKOKqrj

image.png.00c0e943d9b053c9b1f259e666dff13b.png

Defender também rsss

 

2 horas atrás, andre disse:

Essa pelo menos é no e-mail, um cliente pagou um boleto que chegou para ele de uma empresa de registro dizendo que era do domínio dele nessa faixa de valor, dai quando mandei a fatura do registro ele disse que já havia pago, me mandou comprovante e tudo +. O que faço é sempre alertar os clientes para não pagarem nada sem me comunicar antes.

Também alerto os clientes pra me perguntarem, mas tenho casos de clientes que ja pagaram...
Teve uma época que eu estava colocando meu endereço no registro.br para proteger os clientes da tentativa de fralde... olha a coleção de boletos... rss

image.png.0f14d2635807c34f69de803c0ea57a82.png

 

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Em minha conta do itaú, eu to com uma cobrança DDA não autorizada de doação para um serviço que eu nem conhecia, não sei as condições em que esse tshost conseguiu fazer isso, mas estou achando bem estranho como esse tipo de autorização pode ser feito de forma tão simples.

estranho mesmo, no dda tinha q ter opção de colocar na blacklist rsss

 

2 horas atrás, dougllasvieira disse:

Aqui também foi pego pela ESET 😂

image.png.e68d97f521b9542a8daf066d102ac943.png

tem q alastrar mesmo! 

 

2 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

Cara.... isso é uma PRAGA ! 

Eu tenho uns 12 domínios bloqueadas no SPFBL... mais cada dia que passa aparece uma nova.

sem contar a "REGISTRA.COM" que manda até boleto Físico para os meus clientes com o tal "pagamento facultativo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora uma coisa é certa...  deveria fazer PREVALECER a "TAL" da LGPD por parte do registro.br, por que é de lá que vem tudo isso ! Fico me perguntando quando o registro.br vai colocar um Recaptcha no serviço de busca whois....  né @rubensk .

Bom... isso é Opinião minha ( Mais sempre achei errado ter TODOS OS DADOS ) de forma 0800 no tal serviço do whois dês de que o mundo é mundo ! 😂😂😂😂😂.

registra.com, br.registro, registro de marca e outras né...  cara, bem pensado um recaptcha ja aliviaria bem essa coleta de dados em massa... 

 

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

O registro.com é o pior mesmo kkkkkkkk eles conseguem dar um jeito de enviar emails de tudo quanto é forma

e o tanto de gente que simplesmente imprimi e paga, sem nem pesquisar né.. esses caras provavelmente estão nadando de braçada no dinheiro.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?