Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes recebendo cobrança (indevida?!) via DDA da TS HOST


apogeu

Posts Recomendados

Já recebi um monte de ameaça de processo de pessoas aleatorias. A galera chega até o nosso atendimento pensando que essa "TS Host" somos nos. 

CapturadeTela2023-03-30as12_10_59.png.0be77a9da5d8dcc7849a6956a1eed11f.png

O primeiro caso surgiu em Novembro do ano passado, a gente não sabia da existencia dessa empresa, então ficamos sem entender nada e era complicado até atender essa pessoa, pois ela se negava a enviar essa cobrança para a gente saber a origem. Ao tentar falar pelo WhatsApp eles pediram nosso CNPJ, quando mandamos, não responderam mais nada e bloquearam a gente. Provavelmente ficaram com vergonha de ameaçar a empresa errada e bloqueou sem pedir sequer desculpas.

Algumas semanas depois ao invés de um desconhecido, apareceu um cliente nosso relatando também essa cobrança. Pedimos a ele o boleto e ele prontamente forneceu, foi ai que tomamos ciencia do caso. 

Toda semana aparece alguém no nosso WhatsApp ou e-mail reclamando da mesma coisa pensando ser a gente, complicado.

 

21 horas atrás, apogeu disse:
Em 29/03/2023 em 12:04, chuvadenovembro disse:

Em minha conta do itaú, eu to com uma cobrança DDA não autorizada de doação para um serviço que eu nem conhecia, não sei as condições em que esse tshost conseguiu fazer isso, mas estou achando bem estranho como esse tipo de autorização pode ser feito de forma tão simples.

 

DDA é basicamente os boletos que foram emitidos em seu CPF/CNPJ.

Qualquer pessoa que tem o número do seu CPF ou CNPJ pode emitir um boleto te cobrando e ele irá aparecer no seu DDA, é algo simples.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 12:12, LtiWeb Soluções disse:

Cara.... isso é uma PRAGA ! 

Eu tenho uns 12 domínios bloqueadas no SPFBL... mais cada dia que passa aparece uma nova.

sem contar a "REGISTRA.COM" que manda até boleto Físico para os meus clientes com o tal "pagamento facultativo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora uma coisa é certa...  deveria fazer PREVALECER a "TAL" da LGPD por parte do registro.br, por que é de lá que vem tudo isso ! Fico me perguntando quando o registro.br vai colocar um Recaptcha no serviço de busca whois....  né @rubensk .

Bom... isso é Opinião minha ( Mais sempre achei errado ter TODOS OS DADOS ) de forma 0800 no tal serviço do whois dês de que o mundo é mundo ! 😂😂😂😂😂.

Que adianta colocar recaptcha no WHOIS web se no WHOIS porta 43 não tem e no RDAP também não ? 

A tal da LGPD foi o que levou a não publicar telefone e endereço de pessoas físicas, ou a tirar a pesquisa por ID, ou a listagem de domínios de um CPF/CNPJ. 

 

Todos os elementos restantes estão publicados pq há motivo para tal mesmo dentro da LGPD. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?