Administração AngelCosta Postado Março 11, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 11, 2023 Observei que já há algum tempo o envio de e-mails estava comprometido aqui no fórum por conta de um erro (e falta de qualidade) do SendGrid. Corrigimos o problema e estamos aguardando feedback de vocês para saber se tudo está normal. Sempre que alguém responder a um tópico (e outras configurações feitas por vocês em Notificações) deve emitir um email. Em caso de problemas, reportem aqui, por favor. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 11, 2023 Compartilhar Postado Março 11, 2023 Boa tarde, Nota-se que sim, voltamos a receber notificações. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Março 12, 2023 Compartilhar Postado Março 12, 2023 Haha! To sabendo, acho que penei uns 3 dias tentando recuperar a minha senha, mas parece que agora está tudo ok com a chegada dos e-mails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Março 14, 2023 Compartilhar Postado Março 14, 2023 Apenas para o Feedback aqui eu nem senti o problema, hoje continuo recebendo as notificações normalmente. at 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 13, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Sendgrid já perdeu a qualidade a muito tempo. Aqui utilizo o smtp2go. Da de 10 a 0 no sendgrid. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 13, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 12 horas atrás, Andre Juliano disse: Sendgrid já perdeu a qualidade a muito tempo. Aqui utilizo o smtp2go. Da de 10 a 0 no sendgrid. aqui também usamos o SMTP2GO. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Dezembro 13, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Também passei a utilizar após ver o feedback positivo do @MMHospedagem e outros, deve fazer mais de um ano, e funcionou muito bem para mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.