Administration AngelCosta Posted March 11 Administration Share Posted March 11 Observei que já há algum tempo o envio de e-mails estava comprometido aqui no fórum por conta de um erro (e falta de qualidade) do SendGrid. Corrigimos o problema e estamos aguardando feedback de vocês para saber se tudo está normal. Sempre que alguém responder a um tópico (e outras configurações feitas por vocês em Notificações) deve emitir um email. Em caso de problemas, reportem aqui, por favor. 0 Quote https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 11 Share Posted March 11 Boa tarde, Nota-se que sim, voltamos a receber notificações. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Cesarino Posted March 12 Share Posted March 12 Haha! To sabendo, acho que penei uns 3 dias tentando recuperar a minha senha, mas parece que agora está tudo ok com a chegada dos e-mails. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Posted March 14 Share Posted March 14 Apenas para o Feedback aqui eu nem senti o problema, hoje continuo recebendo as notificações normalmente. at 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts