chuvadenovembro Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Tive mesmo problema semana passada, os ip's foram suspensos, paguei imediatamente quando recebi o aviso...os ip's sumiram do painel e algumas horas depois voltaram a aparecer... Até então, no painel não tinha opção pra renovação dos ip's e olhamos ontem passou a ser exibidos normalmente. Se começar com esse problema de fatura, vamos procurar outro fornecedor também. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Olá, Aqui nada de voltar e o pior que estou perdendo clientes importantes devido a essa frescura. Os clientes que vão ficar nem compensa, então amanhã estarei distribuindo currículos, alguém precisa de funcionário ai ?kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Aqui nada de voltar e o pior que estou perdendo clientes importantes devido a essa frescura. Os clientes que vão ficar nem compensa, então amanhã estarei distribuindo currículos, alguém precisa de funcionário ai ?kkk A sorte nossa é que todos os IPs são para hospedagem. Então para resolver o problema de forma provisória, voltamos todos os clientes com IP Dedicado para o IP do servidor e os sites voltaram a funcionar. Mas no quesito VPS, imagino que isto seja um problemão. Todos os IPs seguem desaparecidos do painel e a OVH basicamente me mandou a caveira na resposta do ticket aberto: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Tive mesmo problema semana passada, os ip's foram suspensos, paguei imediatamente quando recebi o aviso...os ip's sumiram do painel e algumas horas depois voltaram a aparecer... Até então, no painel não tinha opção pra renovação dos ip's e olhamos ontem passou a ser exibidos normalmente. Se começar com esse problema de fatura, vamos procurar outro fornecedor também. Mais ou menos quantas horas? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 3 minutos atrás, Marks disse: Mais ou menos quantas horas? Marks dá uma olhada na sua conta, em encomendas: https://www.ovh.com/manager/#/dedicated/billing/orders/orders a 'encomenda' do pagamento dos ips provavelmente vai estar 'entrega em curso' como a minha estava, abre ela Em outra aba vá em 'Os meus Serviços': https://www.ovh.com/manager/#/dedicated/billing/autorenew agora você compara os IPs que foram cobrados na encomenda e os IPS do seu painel quando ocorreu comigo, se não me engano tinha 2 ou 3 ips que não foram incluídos na encomenda, e por conta disso nunca saia de 'entrega em curso', assim que paguei esses ips que faltaram tudo começou a voltar ao normal só o que fiz foi selecionar os ips e ir em Ações > Renovar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 3 minutos atrás, juniorph disse: Marks dá uma olhada na sua conta, em encomendas: https://www.ovh.com/manager/#/dedicated/billing/orders/orders a 'encomenda' do pagamento dos ips provavelmente vai estar 'entrega em curso' como a minha estava, abre ela Em outra aba vá em 'Os meus Serviços': https://www.ovh.com/manager/#/dedicated/billing/autorenew agora você compara os IPs que foram cobrados na encomenda e os IPS do seu painel quando ocorreu comigo, se não me engano tinha 2 ou 3 ips que não foram incluídos na encomenda, e por conta disso nunca saia de 'entrega em curso', assim que paguei esses ips que faltaram tudo começou a voltar ao normal só o que fiz foi selecionar os ips e ir em Ações > Renovar Pior que esses servidores estão na SYS antes da OVH ter a linha ECO Agora, Marks disse: Pior que esses servidores estão na SYS antes da OVH ter a linha ECO Mas as encomendas estão todas Concluidas: https://prnt.sc/qCW_Oma05uQ7 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Tive mesmo problema semana passada, os ip's foram suspensos, paguei imediatamente quando recebi o aviso...os ip's sumiram do painel e algumas horas depois voltaram a aparecer... Até então, no painel não tinha opção pra renovação dos ip's e olhamos ontem passou a ser exibidos normalmente. Se começar com esse problema de fatura, vamos procurar outro fornecedor também. Estou com o mesmo problema exatamente agora. Os ip's foram pagos mais sumiram, e todos servidores offline por conta disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Prezados, Não adianta renovar se já o fez, é sobre carga na API deles, falei com um contato lá desde o primeiro ocorrido. Isso vai normalizar pela madrugada. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Prezados, Não adianta renovar se já o fez, é sobre carga na API deles, falei com um contato lá desde o primeiro ocorrido. Isso vai normalizar pela madrugada. Meu deus, só na madrugada? tem certeza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Por essa situação que sai da ovh, tinha 5 dedicados com eles, dois movi para clientes, e sai da OVH. Deus me livre, pagar quase 2 dolares por ip e ainda sofrer com isso todo mês não da. Até que fim estou livre da OVH. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.