Ir para conteúdo

cPanel® Irondome - Novo serviço antispam de baixo custo e alta eficiência para cPanel dedicado

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

Leandro, eu estava nesse exato momento dando uma olhada no painel do SPFBL e não sei o grau de dificuldade que seria isso... mais uma ferramenta muito boa seria um "BOTÃO" nas mensagens que tenha unsubscribe, geralmente eu pego e-mails enviados de madrugada e perco ai umas 2 horinhas por semana dando uma Limpada nos próprios e-mails dos clientes... porém ter que ficar clicando em um por um é trabalhoso... Se tivesse a opção de um botão apenas nos que tiver a opção unsubscribe ajudaria muito.

phf.png

Genial. Vou providenciar isso em breve. Obrigado por compartilhar sua ideia. 🙏

Postado
  • Administração
13 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Genial. Vou providenciar isso em breve. Obrigado por compartilhar sua ideia. 🙏

Um auto refresh a cada 30 segundos ou 1 minuto também seria muito bem vindo em uma atualização futura.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

@LeandroCarlosRodrigues vamos desenvolver, me chama lá no telegram 😉

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Autor
13 horas atrás, NullRoute disse:

Um auto refresh a cada 30 segundos ou 1 minuto também seria muito bem vindo em uma atualização futura.

Genial! Vou pensar a respeito.

Postado
Em 02/03/2023 em 09:43, MMHospedagem disse:

poderia criar um para o plesk 😞

Estamos usando no Plesk aqui na empresa, tivemos que montar um servidor separado com EXIM mas funciona muito bem.

Postado
  • Autor
Em 02/03/2023 em 08:56, redenflu disse:

Nossa, show demais!

Já pensou em criar para o Directadmin também?

Olá pessoal! Tenho o prazer em anunciar que já temos um instalador de Irondome para DirectAdmin. Esse instalador já foi validado por 3 clientes meus e em breve estarei publicando oficialmente em nosso site. Se alguém quiser testar também, me contacte no privado por gentileza. Obrigado pela paciência! 🙏

Postado
4 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Olá pessoal! Tenho o prazer em anunciar que já temos um instalador de Irondome para DirectAdmin. Esse instalador já foi validado por 3 clientes meus e em breve estarei publicando oficialmente em nosso site. Se alguém quiser testar também, me contacte no privado por gentileza. Obrigado pela paciência! 🙏

Ótimo vou chamar no telegram.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Administração
2 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Opa, excelente noticia para quem utiliza DirectAdmin! 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?