LeandroCarlosRodrigues Postado Março 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2023 8 horas atrás, LtiWeb Soluções disse: Leandro, eu estava nesse exato momento dando uma olhada no painel do SPFBL e não sei o grau de dificuldade que seria isso... mais uma ferramenta muito boa seria um "BOTÃO" nas mensagens que tenha unsubscribe, geralmente eu pego e-mails enviados de madrugada e perco ai umas 2 horinhas por semana dando uma Limpada nos próprios e-mails dos clientes... porém ter que ficar clicando em um por um é trabalhoso... Se tivesse a opção de um botão apenas nos que tiver a opção unsubscribe ajudaria muito. Genial. Vou providenciar isso em breve. Obrigado por compartilhar sua ideia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 8, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 8, 2023 13 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Genial. Vou providenciar isso em breve. Obrigado por compartilhar sua ideia. Um auto refresh a cada 30 segundos ou 1 minuto também seria muito bem vindo em uma atualização futura. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 @LeandroCarlosRodrigues vamos desenvolver, me chama lá no telegram 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Março 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2023 13 horas atrás, NullRoute disse: Um auto refresh a cada 30 segundos ou 1 minuto também seria muito bem vindo em uma atualização futura. Genial! Vou pensar a respeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Nascimento Postado Abril 13, 2023 Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Em 02/03/2023 em 09:43, MMHospedagem disse: poderia criar um para o plesk Estamos usando no Plesk aqui na empresa, tivemos que montar um servidor separado com EXIM mas funciona muito bem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Novembro 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 Em 02/03/2023 em 08:56, redenflu disse: Nossa, show demais! Já pensou em criar para o Directadmin também? Olá pessoal! Tenho o prazer em anunciar que já temos um instalador de Irondome para DirectAdmin. Esse instalador já foi validado por 3 clientes meus e em breve estarei publicando oficialmente em nosso site. Se alguém quiser testar também, me contacte no privado por gentileza. Obrigado pela paciência! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 23, 2023 Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 4 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Olá pessoal! Tenho o prazer em anunciar que já temos um instalador de Irondome para DirectAdmin. Esse instalador já foi validado por 3 clientes meus e em breve estarei publicando oficialmente em nosso site. Se alguém quiser testar também, me contacte no privado por gentileza. Obrigado pela paciência! Ótimo vou chamar no telegram. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 23, 2023 Administração Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 2 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Olá pessoal! Tenho o prazer em anunciar que já temos um instalador de Irondome para DirectAdmin. Esse instalador já foi validado por 3 clientes meus e em breve estarei publicando oficialmente em nosso site. Se alguém quiser testar também, me contacte no privado por gentileza. Obrigado pela paciência! Opa, excelente noticia para quem utiliza DirectAdmin! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.