Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA]Registro de Domínios Grátis


Demartini

Posts Recomendados

Utilizo o DomainShare do dot.tk para registrar .tk para meus clientes. O registro tem que ser feito manualmente, pois o módulo do dot.tk para WHMCS não registra automaticamente, pelo menos comigo.

Assim, basta acessar o painel de revendedor e registrar manualmente, escolhendo o tempo de registro, que vai até 1 ano.

Quanto aos domínios grátis, não é possível. O WHMCS não permite colocar 0.00 no valor dos domínios até onde eu sei. Aqui eu coloquei valor 0.01 e .tk de graça para todos os serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o DomainShare do dot.tk para registrar .tk para meus clientes. O registro tem que ser feito manualmente, pois o módulo do dot.tk para WHMCS não registra automaticamente, pelo menos comigo.

Assim, basta acessar o painel de revendedor e registrar manualmente, escolhendo o tempo de registro, que vai até 1 ano.

Quanto aos domínios grátis, não é possível. O WHMCS não permite colocar 0.00 no valor dos domínios até onde eu sei. Aqui eu coloquei valor 0.01 e .tk de graça para todos os serviços.

É, eu tbm não descobri como faz pra deixar de graça... tem que por um preço, nem que seja 0.01 como tu disse... porque 0.00 fica desativado, assim como -1.00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?