Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá membros do portaldohost.
Hoje estamos lançando nosso sistema de nota fiscal em parceria com a transmite nota. Contratando o sistema conosco você recebe um plano diferenciado (Ilimitado), por apenas R$69.90 mensal.

Você pode contrata diretamente no link https://www.mmhospedagem.com.br/softwares.php?produto=9
Link para saber se sua cidade e atendida pela transmite nota: https://app1.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php

Algumas funcionabilidades do sistema
- Notas fiscais ILIMITADAS
- Visualizar/Pesquisar Nota Fiscal;
- Download XML;
- Reenviar NF via email;
- Gerar NFSE ao confirmar pagamento;
- Gerar NFSE ao criar fatura;
- Gerar NFSE manualmente;
- Retenção de ISS;
- Modelo de email personalizavel;
- Possivel cancelar NFSE diretamente pelo WHMCS;
- E muito mais.

Minha cidade não e atendida pela transmite notas e agora?
R: Entre em contato conosco e solicite a habilitação da sua prefeitura, nosso setor de desenvolvimento ira efetuar uma analise e em ate 48 horas sua cidade estará habilitada. 

Não possuo certificado digital A1 e agora?
R: Hoje possuímos uma parceria também com a rede ideia certificadora para certificado digital A1, usando nosso cupom de desconto o certificado digital sai a R$135.00

https://www.redeideia.com.br/

Cupom de desconto: MMHospedagem2023

Postado

@MMHospedagem neste valor de R$ 69,90/mês já inclui o serviço da "TransmiteNota"? 

Então, além desta mensalidade, só tem de pagar o Certificado (para quem não o já tiver)?

Editado por Streaming

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Streaming disse:

@MMHospedagem neste valor de R$ 69,90/mês já inclui o serviço da "TransmiteNota"? 

Então, além desta mensalidade, só tem de pagar o Certificado (para quem não o já tiver,)?

Isto mesmo, nosso modulo e gratuito! Você so paga a mensalidade para nós.
Sobre o certificado sim e so contrata o certificado A1 e começar a usar. Lembre-se de verificar se sua cidade já esta habilitada! 

Postado
10 horas atrás, MMHospedagem disse:

R: Hoje possuímos uma parceria também com a rede ideia certificadora para certificado digital A1, usando nosso cupom de desconto o certificado digital sai a R$135.00

Minha cidade não exige certificado para emitir nota fiscal de serviço. Mesmo assim precisa ter o certificado digital?

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Minha cidade não exige certificado para emitir nota fiscal de serviço. Mesmo assim precisa ter o certificado digital?

Sim

Postado
  • Administração

Grande Maik @MMHospedagem

Quando possível conseguiria postar uns screenshots aqui ou lá no seu site para darmos uma olhada como seria o funcionamento? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

@MMHospedagem , tudo bem?

O módulo permite a configuração por cliente para emissão da NFS-e na criação ou no pagamento da fatura? Pergunto pois a maioria das prefeituras precisam da nota fiscal na emissão da fatura, para empenhar, enquanto os demais clientes fazemos a emissão após a confirmação do pagamento.

Obrigado!

Bruno.

Postado
2 horas atrás, bdlc disse:

O módulo permite a configuração por cliente para emissão da NFS-e na criação ou no pagamento da fatura? Pergunto pois a maioria das prefeituras precisam da nota fiscal na emissão da fatura, para empenhar, enquanto os demais clientes fazemos a emissão após a confirmação do pagamento.

Obrigado!

Bruno.

Interessante sua questao pois eu tenho alguns clientes que tenho que emitir a nota antes do pagamento. 

Postado
  • Autor
13 horas atrás, bdlc disse:

Obrigado!

Bruno.

Sim permite. Você pode modificar diretamente no perfil de cada cliente a forma de emissão.

Postado
Em 03/06/2022 em 00:53, MMHospedagem disse:

Olá membros do portaldohost.
Hoje estamos lançando nosso sistema de nota fiscal em parceria com a transmite nota. Contratando o sistema conosco você recebe um plano diferenciado (Ilimitado), por apenas R$69.90 mensal.

Você pode contrata diretamente no link https://www.mmhospedagem.com.br/softwares.php?produto=9
Link para saber se sua cidade e atendida pela transmite nota: https://app1.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php

Algumas funcionabilidades do sistema
- Notas fiscais ILIMITADAS
- Visualizar/Pesquisar Nota Fiscal;
- Download XML;
- Reenviar NF via email;
- Gerar NFSE ao confirmar pagamento;
- Gerar NFSE ao criar fatura;
- Gerar NFSE manualmente;
- Retenção de ISS;
- Modelo de email personalizavel;
- Possivel cancelar NFSE diretamente pelo WHMCS;
- E muito mais.

Minha cidade não e atendida pela transmite notas e agora?
R: Entre em contato conosco e solicite a habilitação da sua prefeitura, nosso setor de desenvolvimento ira efetuar uma analise e em ate 48 horas sua cidade estará habilitada. 

https://www.redeideia.com.br/

Cupom de desconto: MMHospedagem2022

é possível deixar habilitado para emitir nota fiscal apenas para quando o cliente solicitar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?