Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, brunoalves disse:

Olá Pessoal, voces usam alguma empresa de emissao de NFE que tem integracao com o whmcs? se sim , qual seria a melhor custo beneficio do momento?

Estou usando o modulo do @MMHospedagem como beta, tem sido bem bacana o funcionamento.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado (editado)
2 horas atrás, brunoalves disse:

Qual sistema de nota fiscal ele usa? so para eu poder ver se tem para minha regiao

Olá pessoal boa tarde!
Sim atualmente fechamos uma parceria com a transmite notas. Hoje nosso sistema esta em desenvolvimento previsão de lançamento para o dia 4/6/2022, para saber se sua cidade esta habilitada e só acessar o link abaixo.

https://app1.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php

Se sua cidade não estiver acima por favor nós informe qual a sua para solicitarmos a ativação, normalmente leva 48 horas para a cidade ser adicionada a plataforma.

Parceria para CERTIFICADO DIGITAL

Hoje possuímos uma parceria também com a rede ideia certificadora para certificado digital A1, usando nosso cupom de desconto o certificado digital sai a R$135.00

https://redeideia.com.br/

Cupom: MMHospedagem2022

A emissão pode ser feita por vídeo conferencia.

Editado por MMHospedagem
Postado
11 horas atrás, Streaming disse:

@MMHospedagem e já tem estimativa de preço do módulo?    É possível habilitar e desabilitar o envio de notas para cada cliente individualmente?

Referente a essa função, tem sim como desativar individual.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado

Aproveitando a thread, alguém conhece algum modulo ou algo que funcione caso de notas emitidas manualmente? tipo anexar ela no perfil/fatura do cliente algo assim.
Eu tenho MEI e não faço emissão de notas constantes somente quando solicitado, talvez 2 por mês então não compensa pagar assinatura de um modulo mensal, só gostaria que ela ficasse disponível no whmcs do cliente.
Se alguém souber algo..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-