brunoalves Postado Maio 27, 2022 Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Olá Pessoal, voces usam alguma empresa de emissao de NFE que tem integracao com o whmcs? se sim , qual seria a melhor custo beneficio do momento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 28, 2022 Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Boa noite, Já deu uma olhada nesse? https://www.edvan.com.br/financeiro/notafacil.php Verifica se sua cidade é compátivel. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 28, 2022 Compartilhar Postado Maio 28, 2022 18 horas atrás, brunoalves disse: Olá Pessoal, voces usam alguma empresa de emissao de NFE que tem integracao com o whmcs? se sim , qual seria a melhor custo beneficio do momento? Estou usando o modulo do @MMHospedagem como beta, tem sido bem bacana o funcionamento. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Maio 28, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2022 1 hora atrás, Otavio disse: Estou usando o modulo do @MMHospedagem como beta, tem sido bem bacana o funcionamento. Qual sistema de nota fiscal ele usa? so para eu poder ver se tem para minha regiao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 28, 2022 Compartilhar Postado Maio 28, 2022 (editado) 2 horas atrás, brunoalves disse: Qual sistema de nota fiscal ele usa? so para eu poder ver se tem para minha regiao Olá pessoal boa tarde! Sim atualmente fechamos uma parceria com a transmite notas. Hoje nosso sistema esta em desenvolvimento previsão de lançamento para o dia 4/6/2022, para saber se sua cidade esta habilitada e só acessar o link abaixo. https://app1.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php Se sua cidade não estiver acima por favor nós informe qual a sua para solicitarmos a ativação, normalmente leva 48 horas para a cidade ser adicionada a plataforma. Parceria para CERTIFICADO DIGITAL Hoje possuímos uma parceria também com a rede ideia certificadora para certificado digital A1, usando nosso cupom de desconto o certificado digital sai a R$135.00 https://redeideia.com.br/ Cupom: MMHospedagem2022 A emissão pode ser feita por vídeo conferencia. Editado Maio 28, 2022 por MMHospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 @MMHospedagem o cupom de desconto na Rede Ideia é recorrente ou vale apenas para a primeira anuidade do Certificado Digital? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 4 minutos atrás, Streaming disse: @MMHospedagem o cupom de desconto na Rede Ideia é recorrente ou vale apenas para a primeira anuidade do Certificado Digital? Recorrente! Só adicionar novamente na renovação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 @MMHospedagem e já tem estimativa de preço do módulo? É possível habilitar e desabilitar o envio de notas para cada cliente individualmente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 11 horas atrás, Streaming disse: @MMHospedagem e já tem estimativa de preço do módulo? É possível habilitar e desabilitar o envio de notas para cada cliente individualmente? Referente a essa função, tem sim como desativar individual. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Aproveitando a thread, alguém conhece algum modulo ou algo que funcione caso de notas emitidas manualmente? tipo anexar ela no perfil/fatura do cliente algo assim. Eu tenho MEI e não faço emissão de notas constantes somente quando solicitado, talvez 2 por mês então não compensa pagar assinatura de um modulo mensal, só gostaria que ela ficasse disponível no whmcs do cliente. Se alguém souber algo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.