Jump to content

Nota fiscal integrada ao WHMCS

brunoalves
 Share

Recommended Posts

Você emite tanta NFE assim?

Porque não lembro quem comentou aqui no fórum, mas muita pouca gente pede e daí quando pede se usa o sistema da prefeitura mesmo. Na prefeitura aqui de Campinas tem a opção de quando a nota é gerada de enviar por e-mail.

Se emite ou se quiser mesmo assim tem várias opções:

Só veja se tem a sua cidade lá.

18 horas atrás, brunoalves disse:

Olá Pessoal, voces usam alguma empresa de emissao de NFE que tem integracao com o whmcs? se sim , qual seria a melhor custo beneficio do momento?

Estou usando o modulo do @MMHospedagem como beta, tem sido bem bacana o funcionamento.

Posted (edited)
2 horas atrás, brunoalves disse:

Qual sistema de nota fiscal ele usa? so para eu poder ver se tem para minha regiao

Olá pessoal boa tarde!
Sim atualmente fechamos uma parceria com a transmite notas. Hoje nosso sistema esta em desenvolvimento previsão de lançamento para o dia 4/6/2022, para saber se sua cidade esta habilitada e só acessar o link abaixo.

https://app1.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php

Se sua cidade não estiver acima por favor nós informe qual a sua para solicitarmos a ativação, normalmente leva 48 horas para a cidade ser adicionada a plataforma.

Parceria para CERTIFICADO DIGITAL

Hoje possuímos uma parceria também com a rede ideia certificadora para certificado digital A1, usando nosso cupom de desconto o certificado digital sai a R$135.00

https://redeideia.com.br/

Cupom: MMHospedagem2022

A emissão pode ser feita por vídeo conferencia.

Edited by MMHospedagem