Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota fiscal integrada ao WHMCS


brunoalves

Posts Recomendados

18 horas atrás, brunoalves disse:

Olá Pessoal, voces usam alguma empresa de emissao de NFE que tem integracao com o whmcs? se sim , qual seria a melhor custo beneficio do momento?

Estou usando o modulo do @MMHospedagem como beta, tem sido bem bacana o funcionamento.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunoalves disse:

Qual sistema de nota fiscal ele usa? so para eu poder ver se tem para minha regiao

Olá pessoal boa tarde!
Sim atualmente fechamos uma parceria com a transmite notas. Hoje nosso sistema esta em desenvolvimento previsão de lançamento para o dia 4/6/2022, para saber se sua cidade esta habilitada e só acessar o link abaixo.

https://app1.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php

Se sua cidade não estiver acima por favor nós informe qual a sua para solicitarmos a ativação, normalmente leva 48 horas para a cidade ser adicionada a plataforma.

Parceria para CERTIFICADO DIGITAL

Hoje possuímos uma parceria também com a rede ideia certificadora para certificado digital A1, usando nosso cupom de desconto o certificado digital sai a R$135.00

https://redeideia.com.br/

Cupom: MMHospedagem2022

A emissão pode ser feita por vídeo conferencia.

Editado por MMHospedagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Streaming disse:

@MMHospedagem e já tem estimativa de preço do módulo?    É possível habilitar e desabilitar o envio de notas para cada cliente individualmente?

Referente a essa função, tem sim como desativar individual.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a thread, alguém conhece algum modulo ou algo que funcione caso de notas emitidas manualmente? tipo anexar ela no perfil/fatura do cliente algo assim.
Eu tenho MEI e não faço emissão de notas constantes somente quando solicitado, talvez 2 por mês então não compensa pagar assinatura de um modulo mensal, só gostaria que ela ficasse disponível no whmcs do cliente.
Se alguém souber algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?