ricardomatoso Postado Maio 5, 2022 Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Olá pessoal, tudo bem? Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022. https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668 Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Maio 5, 2022 Compartilhar Postado Maio 5, 2022 18 minutos atrás, ricardomatoso disse: Olá pessoal, tudo bem? Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022. https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668 Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS. Caraca... eu ia colocar a Juno Cartão de Crédito no meu WHMCS, estava até me programando para fazer as atualizações necessárias esse final de semana (WHMCS + PHP). Obrigado por ter postado kkk Agora resta procurar outra alternativa que grave os dados do cartão para cobrança recorrente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Maio 5, 2022 Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Eu uso a Cielo com módulo da MMhospedagem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomatoso Postado Maio 5, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2022 42 minutos atrás, CarllosRA disse: Eu uso a Cielo com módulo da MMhospedagem Quais seriam as taxas que a Cielo cobra e o tempo de liberação do pagamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Maio 5, 2022 Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Eu pago 6% com antecipação dos valores liberados em até 2 dias uteis, porem, a taxa eu repasso para os clientes que querem a comodidade de pagar com cartão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Maio 6, 2022 Compartilhar Postado Maio 6, 2022 (editado) 17 horas atrás, ricardomatoso disse: Olá pessoal, tudo bem? Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022. https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668 Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS. O módulo Mercado Pago API do Edvan funciona com qualquer versão do PHP / WHMCS e possuí retorno automático, mas aparentemente não grava os dados para cobrança recorrente, uma pena Mesmo assim acabei colocando ele para substituir a Juno. Editado Maio 6, 2022 por evandroantoni Havia passado uma informação incorreta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Maio 6, 2022 Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Olá pessoal, Alguém usa ou já usou a Asaas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Maio 6, 2022 Compartilhar Postado Maio 6, 2022 10 horas atrás, evandroantoni disse: O módulo Mercado Pago API do Edvan funciona com qualquer versão do PHP / WHMCS e possuí retorno automático, mas aparentemente não grava os dados para cobrança recorrente, uma pena Mesmo assim acabei colocando ele para substituir a Juno. Fuja do Mercado Pago, isso ai é bucha, estou com um processo de Danos Morais e materiais em curso, onde claro a causa está ganha, pois se você arrotar diferente, (desculpe o termo pejorativo), eles bloqueiam tudo e inclusive seu dinheiro!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 7, 2022 Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Em 05/05/2022 em 18:41, ricardomatoso disse: Quais seriam as taxas que a Cielo cobra e o tempo de liberação do pagamento? Um problema da Cielo é que o anti-fraude deles pega muito pouca coisa. Então considere agregar à Cielo algum recurso anti-fraude. (E o bônus na Cielo é que se você tiver muito chargeback, eles não te avisam a tempo de você evitar ser multado pela bandeira) 12 horas atrás, evandroantoni disse: O módulo Mercado Pago API do Edvan funciona com qualquer versão do PHP / WHMCS e possuí retorno automático, mas aparentemente não grava os dados para cobrança recorrente, uma pena Mesmo assim acabei colocando ele para substituir a Juno. Mas o Mercado Pago tem recurso de tokenização de cartão ? Pq no módulo não pode gravar mesmo, seria uma violação pesada do padrão de segurança de cartões, o PCI. 6 horas atrás, JuniorG disse: Olá pessoal, Alguém usa ou já usou a Asaas? Não usei, mas eu não usaria Pix na AsaaS. API fora de padrão e implementação ainda bem crua. Cc e boleto deixo para quem tenha usado comentar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Maio 7, 2022 Compartilhar Postado Maio 7, 2022 2 minutos atrás, rubensk disse: Um problema da Cielo é que o anti-fraude deles pega muito pouca coisa. Então considere agregar à Cielo algum recurso anti-fraude. (E o bônus na Cielo é que se você tiver muito chargeback, eles não te avisam a tempo de você evitar ser multado pela bandeira) Aconteceu comigo em 2017, a Cielo aprovava tudo (eu sei que eu deveria ter um sistema anti-fraude, mas na época estava sem), em apenas 1 mês tive cerca de 7000 reais em chargeback, e nenhum e-mail ou nada avisando sobre, apenas fui reparar quando fui olhar a conta (na época usava o Bradesco) e o dinheiro saia direto do Bradesco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.