Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022.

https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668

Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS.

Postado
18 minutos atrás, ricardomatoso disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022.

Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS.

Caraca... eu ia colocar a Juno Cartão de Crédito no meu WHMCS, estava até me programando para fazer as atualizações necessárias esse final de semana (WHMCS + PHP).

Obrigado por ter postado kkk

Agora resta procurar outra alternativa que grave os dados do cartão para cobrança recorrente.

Postado

Eu uso a Cielo com módulo da MMhospedagem

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, CarllosRA disse:

Eu uso a Cielo com módulo da MMhospedagem

Quais seriam as taxas que a Cielo cobra e o tempo de liberação do pagamento?

Postado

Eu pago 6% com antecipação dos valores liberados em até 2 dias uteis, porem, a taxa eu repasso para os clientes que querem a comodidade de pagar com cartão.

Postado
17 horas atrás, ricardomatoso disse:

Olá pessoal, tudo bem?

O módulo Mercado Pago API do Edvan funciona com qualquer versão do PHP / WHMCS e possuí retorno automático, mas aparentemente não grava os dados para cobrança recorrente, uma pena 😞

Mesmo assim acabei colocando ele para substituir a Juno.

Editado por evandroantoni
Havia passado uma informação incorreta.

Postado

Olá pessoal,

Alguém usa ou já usou a Asaas? 

Postado
10 horas atrás, evandroantoni disse:

O módulo Mercado Pago API do Edvan funciona com qualquer versão do PHP / WHMCS e possuí retorno automático, mas aparentemente não grava os dados para cobrança recorrente, uma pena 😞

Fuja do Mercado Pago, isso ai é bucha, estou com um processo de Danos Morais e materiais em curso, onde claro a causa está ganha, pois se você arrotar diferente, (desculpe o termo pejorativo), eles bloqueiam tudo e inclusive seu dinheiro!!!!

Postado
Em 05/05/2022 em 18:41, ricardomatoso disse:

Quais seriam as taxas que a Cielo cobra e o tempo de liberação do pagamento?

Um problema da Cielo é que o anti-fraude deles pega muito pouca coisa. Então considere agregar à Cielo algum recurso anti-fraude. 
(E o bônus na Cielo é que se você tiver muito chargeback, eles não te avisam a tempo de você evitar ser multado pela bandeira)

12 horas atrás, evandroantoni disse:

Mas o Mercado Pago tem recurso de tokenização de cartão ? Pq no módulo não pode gravar mesmo, seria uma violação pesada do padrão de segurança de cartões, o PCI. 

6 horas atrás, JuniorG disse:

Olá pessoal,

Alguém usa ou já usou a Asaas? 

Não usei, mas eu não usaria Pix na AsaaS. API fora de padrão e implementação ainda bem crua. Cc e boleto deixo para quem tenha usado comentar. 

Postado
2 minutos atrás, rubensk disse:

Um problema da Cielo é que o anti-fraude deles pega muito pouca coisa. Então considere agregar à Cielo algum recurso anti-fraude. 
(E o bônus na Cielo é que se você tiver muito chargeback, eles não te avisam a tempo de você evitar ser multado pela bandeira)

Aconteceu comigo em 2017, a Cielo aprovava tudo (eu sei que eu deveria ter um sistema anti-fraude, mas na época estava sem), em apenas 1 mês tive cerca de 7000 reais em chargeback, e nenhum e-mail ou nada avisando sobre, apenas fui reparar quando fui olhar a conta (na época usava o Bradesco) e o dinheiro saia direto do Bradesco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?