daemoncesar Posted March 12, 2022 Share Posted March 12, 2022 Bom dia, É uma pergunta besta, mas eu vejo muitas empresa com isso. Como eu faço para desabilitar o celular e funcionar somente o whatsapp business. (Não aceitar ligações). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted March 13, 2022 Share Posted March 13, 2022 Eu uso um número virtual. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuhost Brasil Posted March 13, 2022 Share Posted March 13, 2022 muito fácil, basta após colocar o whatsapp, desligar o chip pelas configurações do celular (Gerenciamento de Cartão SIM). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted March 13, 2022 Author Share Posted March 13, 2022 Não encontrei isso no motorola. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted March 13, 2022 Share Posted March 13, 2022 tira o chip do celular entao, nao é necessario o chip para funcionar o whats, somente se precisar validar novamente em outro celular e etc.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 14, 2022 Share Posted March 14, 2022 Aproveitando o tópico... existe alguma maneira de não receber as ligações de voz via whatsapp no Business? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 14, 2022 Share Posted March 14, 2022 Desligar o chip tem o risco da operadora cancelar sua linha e vender o número para outra pessoa. A melhor alternativa é usar a opção do celular de bloquear recebimento de ligações. Sobre as ligações via WhatsApp, eu removo o som de toque/vibração. Então o celular fica silencioso quando recebe ligação do WhatsApp. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max Rodrigues Posted March 15, 2022 Share Posted March 15, 2022 Faço igual o @Thiago Sabaia faz, aqui 60% dos meus clientes o atendimento é pelo WhatsApp, eles mandam um BOM DIA e em seguida LIGAM até visualizar a msg kkkkk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts