Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

É uma pergunta besta, mas eu vejo muitas empresa com isso.

Como eu faço para desabilitar o celular e funcionar somente o whatsapp business. (Não aceitar ligações).

Postado

muito fácil, basta após colocar o whatsapp, desligar o chip pelas configurações do celular (Gerenciamento de Cartão SIM).

Postado

tira o chip do celular entao, nao é necessario o chip para funcionar o whats, somente se precisar validar novamente em outro celular e etc..

Postado

Aproveitando o tópico... existe alguma maneira de não receber as ligações de voz via whatsapp no Business?

Postado

Desligar o chip tem o risco da operadora cancelar sua linha e vender o número para outra pessoa.

A melhor alternativa é usar a opção do celular de bloquear recebimento de ligações. Sobre as ligações via WhatsApp, eu removo o som de toque/vibração. Então o celular fica silencioso quando recebe ligação do WhatsApp.

Postado

Faço igual o @Thiago Sabaia faz, aqui 60% dos meus clientes o atendimento é pelo WhatsApp, eles mandam um BOM DIA e em seguida LIGAM até visualizar a msg kkkkk.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?