daemoncesar Postado Março 12, 2022 Compartilhar Postado Março 12, 2022 Bom dia, É uma pergunta besta, mas eu vejo muitas empresa com isso. Como eu faço para desabilitar o celular e funcionar somente o whatsapp business. (Não aceitar ligações). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 13, 2022 Compartilhar Postado Março 13, 2022 Eu uso um número virtual. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Março 13, 2022 Compartilhar Postado Março 13, 2022 muito fácil, basta após colocar o whatsapp, desligar o chip pelas configurações do celular (Gerenciamento de Cartão SIM). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2022 Não encontrei isso no motorola. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Março 13, 2022 Compartilhar Postado Março 13, 2022 tira o chip do celular entao, nao é necessario o chip para funcionar o whats, somente se precisar validar novamente em outro celular e etc.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 14, 2022 Compartilhar Postado Março 14, 2022 Aproveitando o tópico... existe alguma maneira de não receber as ligações de voz via whatsapp no Business? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 14, 2022 Compartilhar Postado Março 14, 2022 Desligar o chip tem o risco da operadora cancelar sua linha e vender o número para outra pessoa. A melhor alternativa é usar a opção do celular de bloquear recebimento de ligações. Sobre as ligações via WhatsApp, eu removo o som de toque/vibração. Então o celular fica silencioso quando recebe ligação do WhatsApp. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Março 15, 2022 Compartilhar Postado Março 15, 2022 Faço igual o @Thiago Sabaia faz, aqui 60% dos meus clientes o atendimento é pelo WhatsApp, eles mandam um BOM DIA e em seguida LIGAM até visualizar a msg kkkkk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.