William Marques Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Recebi um aviso do meu fornecedor de licença Cpanel que vai aumentar os preços da licença do Cpanel. Até 500 contas - Antes: $45 - Agora: $54 De 501 - 1000 contas - Antes - $114 - Agora $130 Acima de 1000 contas $189 - Agora: $218 Vocês conhecem alguém que vende licenças com preços melhores? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Olha, sinceramente seu preço está bom. Melhor do que pagamos como partner aqui, se não estou enganado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 21, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 O preço da Hivelocity é muito bom! 500 licenças por até então $45 era o melhor custo x benefício que se poderia ter. Nesse caso (deles) eu acho muito justo o aumento, não é um aumento exorbitante diante do número de contas. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Difícil competir tendo um parceiro que fica com boa parte do seu lucro. Tem um monte de iraniano vendendo licença cPanel para dedicado a $7. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailgateway Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 3 minutos atrás, Jaime Silva disse: Difícil competir tendo um parceiro que fica com boa parte do seu lucro. Tem um monte de iraniano vendendo licença cPanel para dedicado a $7. AI só pode ser nulled. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 @mailgateway Eu não me expressei bem. Sim, é nulled. O que quis dizer é que a empresa do cPanel está fomentando a pirataria devido ao preço alto. Antes desses aumentos abusivos, nunca havia tido conhecimento de cPanel com licença nulled. E ainda cabe observar que, na verdade, nulled é apenas o método de validação da licença, pois o binário executável do cPanel não é modificado. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailgateway Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 1 minuto atrás, Jaime Silva disse: @mailgateway Eu não me expressei bem. Sim, é nulled. O que quis dizer é que a empresa do cPanel está fomentando a pirataria devido ao preço alto. Antes desses aumentos abusivos, nunca havia tido conhecimento de cPanel com licença nulled. E ainda cabe opbservar que, na verdade, nulled é apenas o método de validação da licença, pois o binário executável do cPanel não é modificado. Realmente, faz sentido sim. Os valores estão muitoaltos e a cada ano tem um reajuste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 3 horas atrás, owsbr disse: O preço da Hivelocity é muito bom! 500 licenças por até então $45 era o melhor custo x benefício que se poderia ter. Nesse caso (deles) eu acho muito justo o aumento, não é um aumento exorbitante diante do número de contas. Olá, Só que não compensa, pois os servidores são muito caros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 21, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 29 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Só que não compensa, pois os servidores são muito caros. Para quem trabalha sempre com servidores low-price sim. Não estou dizendo que é o seu caso. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregarcia Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 (editado) O problema do cpanel não está em seu preço, o problema está na desvalorização do Real para o dólar. Ou seja, hoje $45 está em torno de 244. Por isso fica caro manter aqui no brasil. Se não fosse esta diferença de + de 500% do real seria bom com certeza. Desde que começou a aumentar o dolar e os custos do cpanel, eu migrei para o directadmin e não pretendo sair dele. Pago uma licença de $15 na interserver Editado Janeiro 21, 2022 por andregarcia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.