Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recebi um aviso do meu fornecedor de licença Cpanel que vai aumentar os preços da licença do Cpanel.

Até 500 contas  - Antes: $45 - Agora: $54
De 501 - 1000 contas - Antes - $114 - Agora  $130
Acima de 1000 contas $189 - Agora:  $218 

Vocês conhecem alguém que vende licenças com preços melhores?

• Administração
Postado

O preço da Hivelocity é muito bom! 
500 licenças por até então $45 era o melhor custo x benefício que se poderia ter.

Nesse caso (deles) eu acho muito justo o aumento, não é um aumento exorbitante diante do número de contas.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
3 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Difícil competir tendo um parceiro que fica com boa parte do seu lucro.
Tem um monte de iraniano vendendo licença cPanel para dedicado a $7.

AI só pode ser nulled.

Postado

@mailgateway Eu não me expressei bem. Sim, é nulled. O que quis dizer é que a empresa do cPanel está fomentando a pirataria devido ao preço alto. Antes desses aumentos abusivos, nunca havia tido conhecimento de cPanel com licença nulled.

E ainda cabe observar que, na verdade, nulled é apenas o método de validação da licença, pois o binário executável do cPanel não é modificado.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
1 minuto atrás, Jaime Silva disse:

@mailgateway Eu não me expressei bem. Sim, é nulled. O que quis dizer é que a empresa do cPanel está fomentando a pirataria devido ao preço alto. Antes desses aumentos abusivos, nunca havia tido conhecimento de cPanel com licença nulled.

E ainda cabe opbservar que, na verdade, nulled é apenas o método de validação da licença, pois o binário executável do cPanel não é modificado.

Realmente, faz sentido sim. Os valores estão muitoaltos e a cada ano tem um reajuste.

Postado
3 horas atrás, owsbr disse:

O preço da Hivelocity é muito bom! 
500 licenças por até então $45 era o melhor custo x benefício que se poderia ter.

Nesse caso (deles) eu acho muito justo o aumento, não é um aumento exorbitante diante do número de contas.

Olá,
Só que não compensa, pois os servidores são muito caros.

• Administração
Postado
29 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Só que não compensa, pois os servidores são muito caros.

Para quem trabalha sempre com servidores low-price sim.
Não estou dizendo que é o seu caso.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado (editado)

O problema do cpanel não está em seu preço, o problema está na desvalorização do Real para o dólar.  Ou seja, hoje $45 está em torno de 244. Por isso fica caro manter aqui no brasil. 
Se não fosse esta diferença de + de 500% do real seria bom com certeza.

Desde que começou a aumentar o dolar e os custos do cpanel, eu migrei para o directadmin e não pretendo sair dele.
Pago uma licença de $15 na interserver

Editado por andregarcia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-