Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá,

Parece que a equipe do cPanel enlouqueceram de vez, seguido tem aumento. 
Recebi o e-mail  da ovh hoje com os novos preços a partir de janeiro de 2022.

Dear Customer,

cPanel and Plesk increased the prices of their control panels for all partners starting from 1 January 2022.

Therefore from 1 February 2022, this new pricing* will apply to our products: Bare Metal servers and VPS.

Please acknowledge and accept the price changes that apply to your services.

Screenshot_396.png

Screenshot_397.png

Edited by pluginscpanelwhm

Posted

Antes o valor para dedicado e vps eram os mesmos né?

Agora haverá divisão nos valores, dependendo do tipo de licença?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Posted
Em 15/12/2021 em 17:38, MarksEliel disse:

Antes o valor para dedicado e vps eram os mesmos né?

Agora haverá divisão nos valores, dependendo do tipo de licença?

Olá,
Eram os mesmos valores pra vps e dedicado antes do primeiro aumento, depois da primeira mudança que fizeram,  no qual cobram por limite de contas, ai ficou essa frescura e o pior que todo ano tem aumento.

Posted

Na verdade, devem estar organizados para isto. Desde aquela mudança maluca, a cPanel informou que terá reajustes anual!

Eu sinceramente não confio mas minha infra de compartilhado 100% em cPanel. O Directadmin tem feito um belo trabalho. Utilizando em produção há mais de um ano com revendas e tudo rodando perfeitamente.

Publicidade digital? www.upeex.com

Posted
On 12/15/2021 at 6:01 PM, redenflu said:

Na verdade, devem estar organizados para isto. Desde aquela mudança maluca, a cPanel informou que terá reajustes anual!

Eu sinceramente não confio mas minha infra de compartilhado 100% em cPanel. O Directadmin tem feito um belo trabalho. Utilizando em produção há mais de um ano com revendas e tudo rodando perfeitamente.

Uso Directadmin e é perfeito, 5$ por muita coisa boa.

Posted

A Empresa que comprou o cPanel irá aumentar os valores até o cpanel ser extinto no mercado, este tipo de grupo empresarial vem para sugar este tipo de produto ao maximo e vai chegar ao ponto de abandonar.

Falar que directadmin é bom comparado ao cpanel é loucura, eu uso, tenho ate uma licença vitalicia, mas tem muita coisa manual, acaba perdendo tempo em configuracao e etc...

quem usa plesk é burro.... o melhor caminho é directadmin, mas se preparem pois da trampo.

Posted
On 12/15/2021 at 6:09 PM, MarksEliel said:

Uso Directadmin e é perfeito, 5$ por muita coisa boa.

Onde consegue por esse valor ? Só achei diretamente com o provedor, porém mudei para outro que não fornece.

Posted
On 12/16/2021 at 1:47 PM, andre said:

Onde consegue por esse valor ? Só achei diretamente com o provedor, porém mudei para outro que não fornece.

Consigo diretamente com eles, tenho umas 10 licenças contratadas, aí tenho direito a licença datacenter.

Posted

Acredito na remota possibilidade deles recuar com esses reajustes e/ou cobrança por numero de contas.

Digo isso porque o cpanel toolkit já caiu por terra e ficou gratuito

ouuuuuuuuu a coisa ta tão interessante "pra eles" que estão deixando de cobrar alguns addons hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis