Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novo aumento das licença cPanel e Plesk


Posts Recomendados

Olá,

Parece que a equipe do cPanel enlouqueceram de vez, seguido tem aumento. 
Recebi o e-mail  da ovh hoje com os novos preços a partir de janeiro de 2022.


Dear Customer,

cPanel and Plesk increased the prices of their control panels for all partners starting from 1 January 2022.

Therefore from 1 February 2022, this new pricing* will apply to our products: Bare Metal servers and VPS.

Please acknowledge and accept the price changes that apply to your services.

 

Screenshot_396.png

Screenshot_397.png

Editado por pluginscpanelwhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2021 em 17:38, MarksEliel disse:

Antes o valor para dedicado e vps eram os mesmos né?

Agora haverá divisão nos valores, dependendo do tipo de licença?

Olá,
Eram os mesmos valores pra vps e dedicado antes do primeiro aumento, depois da primeira mudança que fizeram,  no qual cobram por limite de contas, ai ficou essa frescura e o pior que todo ano tem aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, devem estar organizados para isto. Desde aquela mudança maluca, a cPanel informou que terá reajustes anual!

Eu sinceramente não confio mas minha infra de compartilhado 100% em cPanel. O Directadmin tem feito um belo trabalho. Utilizando em produção há mais de um ano com revendas e tudo rodando perfeitamente.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/15/2021 at 6:01 PM, redenflu said:

Na verdade, devem estar organizados para isto. Desde aquela mudança maluca, a cPanel informou que terá reajustes anual!

Eu sinceramente não confio mas minha infra de compartilhado 100% em cPanel. O Directadmin tem feito um belo trabalho. Utilizando em produção há mais de um ano com revendas e tudo rodando perfeitamente.

 

Uso Directadmin e é perfeito, 5$ por muita coisa boa.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Empresa que comprou o cPanel irá aumentar os valores até o cpanel ser extinto no mercado, este tipo de grupo empresarial vem para sugar este tipo de produto ao maximo e vai chegar ao ponto de abandonar.

Falar que directadmin é bom comparado ao cpanel é loucura, eu uso, tenho ate uma licença vitalicia, mas tem muita coisa manual, acaba perdendo tempo em configuracao e etc...

quem usa plesk é burro.... o melhor caminho é directadmin, mas se preparem pois da trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/16/2021 at 1:47 PM, andre said:

Onde consegue por esse valor ? Só achei diretamente com o provedor, porém mudei para outro que não fornece.

Consigo diretamente com eles, tenho umas 10 licenças contratadas, aí tenho direito a licença datacenter.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito na remota possibilidade deles recuar com esses reajustes e/ou cobrança por numero de contas.

Digo isso porque o cpanel toolkit já caiu por terra e ficou gratuito

ouuuuuuuuu a coisa ta tão interessante "pra eles" que estão deixando de cobrar alguns addons hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?