Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 (editado) Isso é desesperador, não estamos falando de simples sites por diversão, isso mexe com o financeiro de muita gente, principalmente os clientes em revenda. Eu espero realmente que hoje (segunda) pela amanhã já esteja tudo resolvido, ou pelo menos em um servidor temporário. Tentei não pensar sobre isso esse fim de semana, mas segunda é dia de muita correria, não vai ter como ignorar com tanta coisa pra fazer. Editado Dezembro 6, 2021 por Bernardo R. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcelo Postado Dezembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 É pessoal, bom dia, o que temiamos, aconteceu. Já estamos na segunda feira e nada funciona. Não liberam backup Não respondem contatos Não dão nenhuma previsão Entendemos que problemas acontecem, mas como o amigo disse anteriormente, fica no "escuro" é a pior das situações, causa irritação, mostra uma falta de respeito e empatia com os clientes. Muito triste isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcelo Postado Dezembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Gostaria muitto mas eles não liberam backup, não liberam nada Por favor @DELTA SERVERS Ficamos completamente "cegos" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Está impossível contato com a Delta, não respondem de jeito nenhum. Já passamos das 48 horas sem sites online. Só quero o backup para migrar para uma revenda nova e o cara sem noção tá ignorando todo mundo. Pelo jeito esse incompetente não tem é backup nenhum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DedeCosta Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 É 9:40 e nada de voltar, vários e-mails offline. Vou me preparar para a recepção calorosa dos clientes. Em 06/12/2021 em 09:09, Yuri disse: Está impossível contato com a Delta, não respondem de jeito nenhum. Já passamos das 48 horas sem sites online. Só quero o backup para migrar para uma revenda nova e o cara sem noção tá ignorando todo mundo. Pelo jeito esse incompetente não tem é backup nenhum Eu pedi também, acredito que eles estão se apertando com algo e não estão largando os backups. Eu já to vendo uma outra empresa, restaurando os backups de websites, única coisa que eu não tenho são os e-mails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guismendes Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Bom dia. Também estou desesperado, sou T.I. de uma empresa e estou desde 07:58 tentando contato com a Delta e assim como vocês não consigo contato. Caso alguém conseguir contato por gentileza me informe como está a situação (31) 984560790. Agradeço desde já. Guilherme Mendes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcelo Postado Dezembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 (editado) Exatamente o maior problema são os emails. Eles informavam, quando falavam conosco, que tinham os backups, mas por que não libera? E agora se recusam simplesmente a responder, todos nós sabemos que a melhor coisa nesta hora é a comunicação, juntos poderiamos tentar uma ajuda mútua, mas a @DELTA SERVERS insiste em fazer exatamente o contrário, simplesmente ignora os clientes. @Dedecosta, você foi para que empresa? Os caras tem um painel legal, com tantos recursos como o da Delta? Gostaria muito de continuar lá, mas este desprezo conosco acaba impossibilitando a permanência Poderiam jogar limpo, pessoal, "deu ruim", perdeu tudo, não volta mais, ou seja lá o que for, assim, assumimos que precisamos "nos virar" Agora, já pensou, passar o dia inteiro "inventando desculpas" para os nossos clientes e no final dizer que não tem mais jeito!!! Ai, vamos fazer com os clientes o mesmo que estão fazendo com a gente Isso é uma crueldade Por favor @DELTA SERVERS Editado Dezembro 6, 2021 por djcelo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 (editado) Eu uso OVH a muito anos, o @Maik sabe dos problemas que passei recentemente (2x por sinal). Meus dois dedicados onde eu alojava micro serviços simplesmente ficaram off-line e quando voltaram, eles estavam com o sistema (VMWare esxi) corrompido, e ninguém sabe o por que, eu perdi alguns clientes sobre VPS, pós não realizo backups de VPS, só de Hospedagem CPanel. Porém esse problema já aconteceu duas vezes comigo na OVH, em menos de 6 meses, onde pedi resposta da mesma e ela simplesmente informou que não tinham encontrado nenhuma falha no hardware e que a causa do problema foi o sistema (ESXI), coisa que eu não creditei muito, devido que os dois servidores entraram em "Monitoramento" com 2 minutos de diferença um do outro, e quando voltaram, o sistema estava corrompido, isso aconteceu duas vezes em menos de 6 meses, e os problemas foram idênticos. Agora eu tenho um servidor de backup fora da estrutura da OVH, e faço backups diários das hospedagem de sites, e duas vezes no mês das VPS. Mais eu não confio mais neles depois desses acontecimentos, pós foram duas vezes, e eles meio que não se importam com nada. E antes que falem que foi invasão ou coisa do tipo, os sistema ESXI tinham escopo só para meu IP, é era impossivel invasão, tanto pelo SSH, quanto por web cliente, e o painel da OVH tem autenticação de dois fatores por SMS é codigo de segurança. Tomara que ele realmente tenha backups, para pelo menos respaldar os clientes com alguma coisa, imagina não ter e todos perderem tudo, apesar que hoje todos nós sabemos que cada cliente tem a responsabilidade de fazer seu backup separado, e não só esperar pela empresa onde aloja seus arquivos. Quando aconteceu isso comigo, eu joguei limpo e informei aos clientes, que tínhamos perdido os dados das VPS, porém os dados do servidor de hospedagem estavam salvos no Google Driver e no storage secundário. Alguns clientes entenderam e continuaram clientes, pós voltei todo o sistema em menos de 48H, porém outros não tiveram o mesmo pensamento. Editado Dezembro 6, 2021 por Hanzel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 On 12/6/2021 at 10:19 AM, Hanzel said: Eu uso OVH a muito anos, o @Maik sabe dos problemas que passei recentemente (2x por sinal). Meus dois dedicados onde eu alojava micro serviços simplesmente ficaram off-line e quando voltaram, eles estavam com o sistema (VMWare esxi) corrompido, e ninguém sabe o por que, eu perdi alguns clientes sobre VPS, pós não realizo backups de VPS, só de Hospedagem CPanel. Porém esse problema já aconteceu duas vezes comigo na OVH, em menos de 6 meses, onde pedi resposta da mesma e ela simplesmente informou que não tinham encontrado nenhuma falha no hardware e que a causa do problema foi o sistema (ESXI), coisa que eu não creditei muito, devido que os dois servidores entraram em "Monitoramento" com 2 minutos de diferença um do outro, e quando voltaram, o sistema estava corrompido, isso aconteceu duas vezes em menos de 6 meses, e os problemas foram idênticos. Agora eu tenho um servidor de backup fora da estrutura da OVH, e faço backups diários das hospedagem de sites, e duas vezes no mês das VPS. Mais eu não confio mais neles depois desses acontecimentos, pós foram duas vezes, e eles meio que não se importam com nada. E antes que falem que foi invasão ou coisa do tipo, os sistema ESXI tinham escopo só para meu IP, é era impossivel invasão, tanto pelo SSH, quanto por web cliente, e o painel da OVH tem autenticação de dois fatores por SMS é codigo de segurança. Tomara que ele realmente tenha backups, para pelo menos respaldar os clientes com alguma coisa, imagina não ter e todos perderem tudo, apesar que hoje todos nós sabemos que cada cliente tem a responsabilidade de fazer seu backup separado, e não só esperar pela empresa onde aloja seus arquivos. Quando aconteceu isso comigo, eu joguei limpo e informei aos clientes, que tínhamos perdido os dados das VPS, porém os dados do servidor de hospedagem estavam salvos no Google Driver e no storage secundário. Alguns clientes entenderam e continuaram clientes, pós voltei todo o sistema em menos de 48H, porém outros não tiveram o mesmo pensamento. Trabalho nesse ramo desde de 2008, passei por um problema com a OVH logo no começo que me vez ver que o barato sai muito muito caro, parei de pegar servidores com eles por conta de um problema que eu tive na época que simplesmente um cliente usou o serviço para fins ilegais e TODOS meus servidores foram desligados e cancelados. Não tive nenhum comunicado e nenhum e-mail alertando sobre o problema para tal cliente, colocaram todos meus servidores em modo recuse e pronto. Eu passei e-mails, liguei para o suporte deles em Portugal(que diga de passagem é horrível) e ficou por isso mesmo. Na época eu tinha servidores com a Limestone, pagava em torno de 100 dólares no servidor, quando vi a proposta da OVH oferecendo o mesmo servidor por 49,99 era um sonho. um sonho que virou pesadelo. referente o serviço da Delta, acredito que rapaz que é dono dela, teve tá passando a noite sem dormir tentando solucionar o problema para tentar resolver isso, eu entendo perfeitamente o lado do cliente, sem respostas. Porem veja o lado do rapaz da Delta, ele mais que ninguém é o maior interessado em resolver esse problema. São clientes que eu tenho certeza, assim como nós demorou e muito para conquistar, ele com certeza deve tá passando maus bocados para tentar resolver tudo e deixar tudo online. Só espero que realmente ele possa conseguir sair dessa e voltar a normalização de tudo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Uma atualização aqui, parece que voltou a funcionar. Os recursos de backup estão desativados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.