luizaraujoofficial Postado Novembro 12, 2021 Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 (editado) Fico feliz que o hostmgr tem trabalhado para melhorar, fui cliente por anos do Fernando porém tive que abandonar e ir para o WHMCS pelo mesmo motivo que todos estão falando Suporte que deixava a desejar quando mais se precisa, tickets finalizados sem retorno etc... O Sistema é ótimo, tirando alguns bugs que dava sem explicação e a solução sempre foi reinstalar o sistema rsrs mais dois pontos me fizeram optar pelo whcms, o Suporte e o single human ou seja, imagina faltar o Fernando por algum motivo, ( Morte - Prisão - Viagem a Lua ou Ganhar na Loteria ) não existe uma empresa ou equipe por traz que possa dar continuidade. Pontos que me fariam pensar em olhar para o hostmgr com carinho novamente -Integração com o registro-br -Integração com proxmox -Sistema de licenças ( Vi que tem na nova versão ) -Integração com paghiper ( Vi que agora tem ) -Integração LDAP -API de produtos para poder entregar fora do hostmgr -Melhor sistema de templates ( Quando eu utilizava o sistema de templates erra muito fraco, a cada atualização tomava muito tempo para verificar meu tema customizado em buscas de alterações, manter em mult idiomas uma tarefa complicada na questão tempo) Agora falando da economia, a Licença do Whmcs está matando, solução usar a Hostgator para conseguir uma licença mais em conta, porem como muitos sabem a hostgator do Brasil é uma vergonha ou seja licença mais barata é igual raiva na certa hehehe Editado Novembro 12, 2021 por luizaraujoofficial Correção de informações 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Novembro 12, 2021 Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Em 12/11/2021 em 08:19, luizaraujoofficial disse: Fico feliz que o hostmgr tem trabalhado para melhorar, fui cliente por anos do Fernando porém tive que abandonar e ir para o WHMCS pelo mesmo motivo que todos estão falando Suporte que deixava a desejar quando mais se precisa, tickets finalizados sem retorno etc... O Sistema é ótimo, tirando alguns bugs que dava sem explicação e a solução sempre foi reinstalar o sistema rsrs mais dois pontos me fizeram optar pelo whcms, o Suporte e o single human ou seja, imagina faltar o Fernando por algum motivo, ( Morte - Prisão - Viagem a Lua ou Ganhar na Loteria ) não existe uma empresa ou equipe por traz que possa dar continuidade. Pontos que me fariam pensar em olhar para o hostmgr com carinho novamente -Integração com o registro-br -Integração com proxmox -Sistema de licenças ( Vi que tem na nova versão ) -Integração com paghiper ( Vi que agora tem ) -Integração LDAP -API de produtos para poder entregar fora do hostmgr -Melhor sistema de templates ( Quando eu utilizava o sistema de templates erra muito fraco, a cada atualização tomava muito tempo para verificar meu tema customizado em buscas de alterações, manter em mult idiomas uma tarefa complicada na questão tempo) Agora falando da economia, a Licença do Whmcs está matando, solução usar a Hostgator para conseguir uma licença mais em conta, porem como muitos sabem a hostgator do Brasil é uma vergonha ou seja licença mais barata é igual raiva na certa hehehe Olá, Sobre Integração com proxmox você pode desenvolver modulos, tem documentação do hostmgr. Eu precisei fazer um modulo personalizado pra um cliente e fiz seguindo a documentação. Só que infelizmente depois de alguns meses o cliente migrou para o whmcs justamente por falta de suporte. inclusive a documentação do hostmgr é muito semelhante a documentação do whmcs e o melhor de tudo em português. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Schmidt Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Estou com problema na atualização do hostmgr após fazer a atualização esta aparecendo uma mensagem de erro quando loga Voc� deve enviar a pasta de instala��o. (sistema aguardando Atualiza��o) Oque eu faço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Usei o hostmgr pra enviar cobranças simples por email. era um serviço de assinatura nada relacionado a host. Aconteceu que tive que pagar duas vezes a mesma fatura pra poder liberar a licença. Esse sujeito levou mais de 30 dias pra me responder. isso mesmo 30 dias. Não sei o que leva uma pessoa a desenvolver um produto e simplesmente não dar qualquer suporte pro cliente. Hostmgr nem de graça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Em 17/11/2021 em 09:02, Felipe Schmidt disse: Estou com problema na atualização do hostmgr após fazer a atualização esta aparecendo uma mensagem de erro quando loga Voc� deve enviar a pasta de instala��o. (sistema aguardando Atualiza��o) Oque eu faço? bom dia. te encaminhei a solução no privado. Qualquer dúvida estou à disposição. Em 17/11/2021 em 09:13, Killer disse: Usei o hostmgr pra enviar cobranças simples por email. era um serviço de assinatura nada relacionado a host. Aconteceu que tive que pagar duas vezes a mesma fatura pra poder liberar a licença. Esse sujeito levou mais de 30 dias pra me responder. isso mesmo 30 dias. Não sei o que leva uma pessoa a desenvolver um produto e simplesmente não dar qualquer suporte pro cliente. Hostmgr nem de graça. Tivemos alguns problemas relacionados ao suporte e estou trabalhando para melhorar ao longo do tempo, contudo é uma contrução que demora algum tempo para se restabelecer novamente. Não localizei um cadastro no hostmgr para verificar o seu caso, contudo, caso não tenha sido resolvido, estou à disposição para conversar sobre. Só me chamar no whatsapp (27) 9.9874-1049 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Em 17/11/2021 em 09:29, fernandoguga disse: bom dia. te encaminhei a solução no privado. Qualquer dúvida estou à disposição. Tivemos alguns problemas relacionados ao suporte e estou trabalhando para melhorar ao longo do tempo, contudo é uma contrução que demora algum tempo para se restabelecer novamente. Não localizei um cadastro no hostmgr para verificar o seu caso, contudo, caso não tenha sido resolvido, estou à disposição para conversar sobre. Só me chamar no whatsapp (27) 9.9874-1049 ativa um forum ja te ajudaria em 50% @fernandoguga 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Em 17/11/2021 em 10:06, wellingtonr disse: ativa um forum ja te ajudaria em 50% @fernandoguga já estou pesquisando uma solução para isso. Deve ser implementado a partir de Janeiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Em 17/11/2021 em 10:08, fernandoguga disse: já estou pesquisando uma solução para isso. Deve ser implementado a partir de Janeiro. ok sei que voce é muito ocupado, mas deveria ver como agilizar mais isto. creio que em um final de semana voce coloque o forum no ar com o que importa agora para voce e cliente. area de suporte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Novembro 21, 2021 Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 estava querendo conhecer o DEMO, mas infelizmente seu demo está com licença expirada, que irônico kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Em 21/11/2021 em 14:16, kirapax disse: estava querendo conhecer o DEMO, mas infelizmente seu demo está com licença expirada, que irônico kk estava desatualizado. O acesso já está disponível. Obrigado por reportar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.