Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostdime tem downtimes a cada 1 - 3 meses desde que contratei


Posts Recomendados

Desde que contratei os serviços da Hostdime, fiquei muito decepcionado porque os downtimes são frequentes.

Contratei eles porque visitei o datacenter aqui em João Pessoa e de fato eles tem uma estrutura muito boa para atender os clientes, mas eu não sei onde que está o gargalo pois de forma recorrente ocorre problemas com esse.

A Hostdime me passa confiança por eles terem o seu próprio datacenter em vez de usar a dos outros, no entanto, como estou enviando no print no último ano foram vários downtimes. Esse mês teve um downtime gigante de 8 horas e sempre ocorre um probleminha assim a cada 1 e 3 meses.

Screenshot_807.png.562916ad08f5d2517e10dfbd4e08784e.png

 

O estranho é que sempre vejo anúncio aqui da Hostdime de servidores clouds e dedicados e como o pessoal aqui é bem exigente, não acredito que isso tenha passado despercebido.

Gostaria de saber a opinião de quem já hospeda lá na Hostdime. Se é só comigo esse problema ou outras pessoas estão enfrentando também.

Eu até pedi para mudar de datacenter ao suporte técnico da Hostdime, mas disseram que só tem DC em João Pessoa.

Link para o comentário

Qual ferramenta você usa para monitorar o servidor? Eu aqui tenho o uptime robot e assim tenho números precisos de tempos de downtime, eles também usam múltiplos locais para monitorar.

As vezes seu servidor pode estar ficando offline não por problema de link ou data center, pode ser sobrecarga ou mesmo problemas de sistema, é interessante ter varias ferramentas para lhe dar uma posição exata de onde esta o problema.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Oi Fabio!

Eu uso Uptime Monitor também. 

 

Infelizmente quem dera o problema fosse devido a ferramenta de monitoramento que eu uso. A maioria dos downtimes tem duração de 2 - 3 horas, sendo que o maior foi ainda esse mês com duração de 8 horas. A maioria dos downtimes não ocorreram de madrugada então eu pude testar o site e confirmar que houve um downtime de fato. Quem dera o problema fosse na ferramenta que eu uso, infelizmente.

 

Alguém conhece algum supervisor da Hostdime para marcar ele aqui? Aparentemente pelos comentários dos membros do fórum, parece que o problema só ocorre no DC de João Pessoa.

Editado por the_superman
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?