Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostdime tem downtimes a cada 1 - 3 meses desde que contratei


Posts Recomendados

Em 29/04/2021 em 08:35, the_superman disse:

Eu até pedi para mudar de datacenter ao suporte técnico da Hostdime, mas disseram que só tem DC em João Pessoa.


Pelo trecho que você citou, eles falam da ausência apenas de uma estrutura específica. Nada falam sobre não ter DC em SP ou em outras localidades.

Podes pedir um dedicado em SP, se ainda estiver em dúvida.

 

 

 

Link para o comentário
1 hora atrás, abadan disse:

Pelo trecho que você citou, eles falam da ausência apenas de uma estrutura específica. Nada falam sobre não ter DC em SP ou em outras localidades.

Podes pedir um dedicado em SP, se ainda estiver em dúvida.

Realmente, de fato!

Queria muito ter um dedicado, mas além de não ter condições financeiras no momento ficaria com muitos recursos ociosos já que no momento eu não preciso. Sem contar que ficaria muito ruim para mim ter que pagar mais caro para ter um uptime superior, quando na verdade não deveria ocorrer isso independente do preço que eu pagasse.

Eu criei esse tópico para saber se esse problema está ocorrendo com outros membros também ou é "azar" mesmo. Aparentemente, só ocorre no DC em João Pessoa.

Link para o comentário
Em 29/04/2021 em 10:36, Seto_Ichitaka disse:

Eu tenho dedicado com eles no DC-SP há meses e nunca tive incidente.

Inclusive fica na Equinix se eu não me engano.

Opa, verdade! Passamos semanas negociando eim rs rs rs.  Atualmente, estamos na Lumen (antiga Century Link), mas apenas utilizamos o espaço, todos os equipamentos e equipe física são da própria HostDime.

5 horas atrás, AngelCosta disse:

@Roni Freire Chamando o pessoal deles aqui para ver se temos alguma resposta...

Obrigado Angélica 🙂

Já conversei com @the_supermane vamos solucionar os problemas reportados nos próximos dias. 

Link para o comentário

Falei com o @Roni Freire agora pouco por telefone ele foi super transparente em explicar a situação e me deu alternativas do que poderíamos fazer, inclusive, a possibilidade de migrar para outro DC para que não continue ocorrendo esse problema.

Agora é esperar a migração para outro cluster, conforme falei por telefone e torcer para que não tenha grandes downtimes nesse meio tempo.

No mais muito obrigado a administração do fórum (@AngelCosta)  e o @Roni Freire pela ajuda.

Link para o comentário

Boa Tarde.

Estou enfrentando bastante problemas relacionados a esses downtimes na HostDime SP.

Luiz, responsável pelo atendimento sempre me informa que é o Lumen que está com problemas.

Mas o maior problema nisso é o DOWNTIME, pois como qualquer um aqui, temos clientes a serem atendidos, e que usam o serviço em alta prioridade.

Eu tenho algumas VM's em proxmox na Hivelocity exatamente há um ano. Nenhum downtime.

Hostdime está resolvendo esse problema para que seja evitado? Para que não aconteça mais vezes?

@Roni Freire poderia nos dar alguma informação?

Link para o comentário
10 minutos atrás, mexkiv disse:

Boa Tarde.

Estou enfrentando bastante problemas relacionados a esses downtimes na HostDime SP.

Luiz, responsável pelo atendimento sempre me informa que é o Lumen que está com problemas.

Mas o maior problema nisso é o DOWNTIME, pois como qualquer um aqui, temos clientes a serem atendidos, e que usam o serviço em alta prioridade.

Eu tenho algumas VM's em proxmox na Hivelocity exatamente há um ano. Nenhum downtime.

Hostdime está resolvendo esse problema para que seja evitado? Para que não aconteça mais vezes?

@Roni Freire poderia nos dar alguma informação?

Jefferson, beleza? Te chamei no privado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?