AdrianSilva Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 HOSTWARE é um template moderno com um design bonito e único criado livre de frameworks como bootstrap ou biblioteca como jquery. O código do template é bem organizado com CSS bem documentado para ajudá-lo a personalizar facilmente o modelo. O modelo possui 30 páginas, a maioria relacionadas a serviços de hospedagem na web. Entre as páginas você terá a página de termos de serviço, termos de privacidade, contato, helpdesk e muito mais. Veja abaixo todas as vantagens que você encontrará no template. - Modelo responsivo para celulares e telas menores. - Template com 2 idiomas disponíveis (inglês dos EUA e português BR) - Modelo com 30 páginas - Código bem documentado e organizado - Pacote de 443 ícones para usar no modelo - Documentação completa de customização Abaixo, eu listo algumas páginas exclusivas que você encontra no modelo. - Pagina Construtor de Site - Pagina para vendas de Certificado SSL - Paginas para Servidores Dedicados - Pagina de Helpdesk - Pagina de revenda de hospedagem, revenda de domínio e revenda de VPS - Pagina para vendas de licença WHMCS - Pagina para vendas de licença cPanel Você ainda encontrará mais 22 páginas, a maioria relacionadas a hospedagem. Veja abaixo algumas capturas de tela do template! OBS: Estou limitado a mostrar apenas 5 imagens neste tópico. Se você precisar de mais screenshots, me chame que enviarei em seguida. SCREENSHOT 1 SCREENSHOT 2 SCREENSHOT 3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted April 26, 2021 Author Share Posted April 26, 2021 3 minutos atrás, expert disse: @AngelCosta acho que o autor do Post esta querendo se auto promover no Portal... Link que capturei, colocando o mouse no nome WHMCS.. olha lá embaixo a informação do link. Olá, expert Esse link de referência é da portalhost 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 6 minutos atrás, expert disse: @AngelCosta acho que o autor do Post esta querendo se auto promover no Portal... Link que capturei, colocando o mouse no nome WHMCS.. olha lá embaixo a informação do link. Esse link é do Portal do Host, não é de Adrian. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 26, 2021 Administration Share Posted April 26, 2021 2 horas atrás, Vittor disse: Esse link é do Portal do Host, não é de Adrian. É isso mesmo. O link é nosso. E até agora o autor do tópico tá dentro das regras. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted April 26, 2021 Author Share Posted April 26, 2021 Template já foi vendido para um único comprador! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 21 horas atrás, expert disse: @AngelCosta acho que o autor do Post esta querendo se auto promover no Portal... Link que capturei, colocando o mouse no nome WHMCS.. olha lá embaixo a informação do link. é automatico, diversas palavras chaves adiciona o link de indicação do fórum. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 27, 2021 Administration Share Posted April 27, 2021 42 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: é automatico, diversas palavras chaves adiciona o link de indicação do fórum. Eu acho que eu deveria criar uma página com estes links, só para "constar". Boa dica indireta @Thiago Sabaia 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 1 hora atrás, AngelCosta disse: Eu acho que eu deveria criar uma página com estes links, só para "constar". Boa dica indireta @Thiago Sabaia Na hora que eu estava comentando cheguei até pensar se existia alguma página reunindo todos esses links, porém a preguiça falou mais alto e não procurei haha. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts