wellingtonr Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Uma grande dúvida nestas reclamações de vocês, porque não utilizam outros. após ver tanto vocÊs falando sobre isto eu optei por não usar ele. Uso o blesta até então tudo tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 23 minutos atrás, barreto disse: Aqui nada mudou no plano que pagamos. Quando bater 100.000 clientes acredito que teremos caixa suficiente pra pagar 999 dolares kkkk, excelente resposta. Falta quantos ainda? aq falta bastante ainda kk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 6, 2021 Administração Compartilhar Postado Abril 6, 2021 1 hora atrás, CarllosRA disse: É o jeito vai ser usar as versões nulleds, rsssssssssss Porque ser honesto está ficando muito caro! Comprar uma licença DEV e retirar a mensagem amarela hahahahahaah Cara, realmente quanto mais você quer fazer as coisas corretas (licenciamento, etc..) vem a vida e VRAU...te da uma rasteira + chute no saco. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 9 minutos atrás, Rafael Costa disse: kkkk, excelente resposta. Falta quantos ainda? aq falta bastante ainda kk. Xi.. estamos longe de bater 100k ainda kkk... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 (editado) Aqui eu tenho uma licença Owned, fiquei bastante tempo sem renovar o suporte. Ela estava na versão 6.3. Em virtude da necessidade de atualizar a versão do PHP e alguns plugins (e por sorte), renovei no meio de março o suporte para poder utilizar versões mais novas. Pelo menos agora consigo utilizar a versão 8.1 e o que for lançado até setembro (quando fecha 6 meses do suporte). Acho que a intenção da WHMCS é justamente inviabilizar o uso das licenças lifetime, "obrigando" o pessoal a contratar as assinaturas mensais para manter o sistema atualizado para últimas versões e podendo aumentar o caixa deles. Acredito também que nenhuma ferramenta é insubstituível. É preciso ter a mente aberta e procurar, talvez, soluções alternativas, como um colega falou do Blesta. E, como foi mencionado, é uma pena que o proprietário do HostMGR não esteja dando a atenção necessária à oportunidade que ele tem agora com essa questão do WHMCS, podendo conseguir formar e fidelizar uma base de clientes brasileiros que estão atrás de um sistema de qualidade para gerenciamento de hosting. Editado Abril 6, 2021 por DanielReis erro de concordância em uma palavra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Estou desenvolvendo um sistema para uso pessoal, mas já estou pensando em montar algo para gerenciar estes quesitos. Meu sistema já tem pedidos e faturas, agora "é só" modularizar e tentar ver se dá certo kkkk. HostMGR teria um grande mercado se focasse no desenvolvimento, iSistem não me passa confiança. É complicado essa vida de BR... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 estava aqui pensando quem vai se prejudicar com isso sera empresas que vendem softwares exclusivos para WHMCS e so vivem disse, tais como modulesgarden. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 6 minutos atrás, Carlos Dorelli disse: Sim, ou a WHMCSServices e por ai vai. O pior mesmo é tentar achar algum outro gerenciador para migrar. Os que tem ou não recebem atualizações ou não tem suporte, fica impossível assim. E mesmo depois de ter investido tanto tempo customizando o WHMCS, comprando addons e outros não fico seguro de migrar de gerenciador. Enfim o brasileiro se fodendo em cheio mais uma vez. tenta o blesta uso ele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 (editado) 4 minutos atrás, Carlos Dorelli disse: Vou tentar. Sabe se tem alguma maneira de migrar do WHMCS pra ele? tem eles tem a ferramenta gratis e o pagseguro ja vem incluso nele sem custo 4 minutos atrás, Carlos Dorelli disse: Vou tentar. Sabe se tem alguma maneira de migrar do WHMCS pra ele? acesse o DEMO deles esta atualizado veja os modulos já inclusos estou gostando apesar de não ser tao experiente quanto aos demais, mais esta gerenciando bem o que preciso. o pessoal ajuda muito no discord deles e eles atendem bem. Editado Abril 6, 2021 por wellingtonr complementar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 16 horas atrás, MarksEliel disse: Estou desenvolvendo um sistema para uso pessoal, mas já estou pensando em montar algo para gerenciar estes quesitos. Meu sistema já tem pedidos e faturas, agora "é só" modularizar e tentar ver se dá certo kkkk. HostMGR teria um grande mercado se focasse no desenvolvimento, iSistem não me passa confiança. É complicado essa vida de BR... Poxa sinto muito por isto. Mas, apenas para saber, o sistema esta hoje na versão Versão 4.9.4. Apesar de não listar nos logs do site, esta tendo atualizações, inclusive em alguns dias sai a API do Directadmin como também será liberado para todos a API do vmware, esta ultima, apenas alguns clientes estão em uso para testes e feedback. O sistema tem suporte ativo via e-mail e etc. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.