barreto Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 Postaram esse vídeo em outra comunidade: Realmente, bastante grave. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 11, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 11, 2021 18 horas atrás, owsbr disse: Questão de sites é o de menos...Imagine uma empresa ter o sistema inteiro lá e por BURRICE ter servidores de backups lá também?! Perde tudo....complicado demais isso... Em paralelo pessoal, não tem haver com o tópico mas...há algum grupo de telegram da galera do PDH ? Eu tenho vivo fibra, vivo no celular, mas claro no telefone fixo. Ontem a vivo deu pau na rede toda por alguns minutos. JAMAIS tenham tudo em uma mesma empresa. JAMAIS. Vou criar um grupo no whatsapp, discord e telegram. Já divulgo os endereços. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 20 horas atrás, Vitor Rocha disse: Os próximos que podem acontecer o mesmo são os DC's Canadenses da OVH. Baseado em que você faz essa afirmação? Eu já dei alguns exemplos pra clientes sobre backup e já comentei..."vai que o data center pega fogo", mas nunca imaginei que isso realmente pudesse acontecer e com essa proporção heim. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 @Maik V OliveiraAcho que você não leu com atenção kkkkkkk tenta novamente... 22 horas atrás, Maik V Oliveira disse: voce sabe que existe sistema anti incêndio proprio para equipamento eletrônico ne? As vezes nao era agua kkkk creio que voce nao leu com atenção kkkkk tente novamente kkkkkk 22 horas atrás, Maik V Oliveira disse: voce sabe que existe sistema anti incêndio proprio para equipamento eletrônico ne? As vezes nao era agua kkkk creio que voce nao leu com atenção kkkkk tente novamente kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nSecurity Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 DC da OVH no canada foram afetados tambem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 9 minutos atrás, nSecurity disse: DC da OVH no canada foram afetados tambem? Não, dá uma lida na notícia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nSecurity Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 Agora, guilhermelince disse: Não, dá uma lida na notícia. sim mas alguns DC da OVH de clientes sairam fora do ar e deixaram a mensagem sobre o fogo do DC da França 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 Galera da Kimsufi provavelmente foi a mais prejudicada infelizmente 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 36 minutos atrás, LucasMoraes disse: Galera da Kimsufi provavelmente foi a mais prejudicada infelizmente Tenho servidor de backup na kimsufi e não foram afetados, estão em outra localização RBX 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 verdadeiro terror! tenho muita pena dos responsáveis pelos sites/devs/programaderes.. aqui quando um dedicado fica instável eu já passo dor de cabeça com cliente, imagina isso! Força para os guerreiros.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.