Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nSecurity

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rust não fazia backup pois reseta a database todos mês. Vários outros jogos hospedavam neste datacenter mas com backup em dia nada ocorreu praticamente. Mas o rust não teve prejuizo até porque resetam todo mes, por isso nem fazer backup da database.
  2. Parecido com o que aconteceu com um cliente meu... O dedicado dele é da OVH Canadá, e hoje de tarde perdeu completamente o acesso (como se fosse um DDoS que tirou do ar), e depois de uns 30 min voltou ao normal, e ficou dando picos de quedas até agora anoite quando perdeu totalmente o acesso durante uns 30 minutos tambem, e essa mesma mensagem do incidente do OVH França apareceu na conta dele da OVH Canadá.
  3. sim mas alguns DC da OVH de clientes sairam fora do ar e deixaram a mensagem sobre o fogo do DC da França
  4. Graças ao Bugcrowd certamente Reportei uma possível falha de XSS no WHMCS pela Bugcrowd e estou aguardando o meu bugbounty quem sabe
  5. Boa noite. Vou contar um pouco sobre meu negócio e o que estou precisando, para vocês avaliarem e ver se podem atender meu pedido. Tenho um pequeno negócio voltado para área de segurança web, onde já realizei vários serviços do gênero somente para um público que tinha meu contato. Mas parei de fazer esses trabalhos a cerca de 1 ano por problemas pessoas, mas agora estou voltando. O trabalho é parecido com o do "siteblindado.com", só que é claro, eu trabalho do meu modo, com minhas experiências adquiridas na área de segurança web, etc. Agora estou voltando com os meus serviços, e estou querendo abrir "ao público", no caso um site simples e com um formulário de contato, para as pessoas que se interessarem, entrarem em contato. Eu tenho alguns meios de divulgação desses serviços, mas não é nada grande, claro. Para isso, gostaria de saber se alguém daqui se disponibilizaria em patrocinar uma Hospedagem cPanel, que tenha pelo menos 1 email para utilizar no site. Ex: contato@meusite.com O site é bem simples e pequeno, e poderia colocar a logo da empresa-host em algum lugar do site, até mesmo no rodapé ela ficaria destacada pois o site é bem limpo. Mas claro que a ideia seria outra para tentar recompensar a empresa host. Antes quando eu fazia algum serviço do gênero, geralmente eu mudava o site do cliente para uma host do meu interesse, até porque muitos dos meus clientes utilizavam xampp/wamp em VPS para deixar o site online. E muitos desses clientes sofriam com DoS do concorrente, e como o xampp não tem mod security e nem waf (pelo menos um mod_security decente), eu aproveitava e mudava o site para uma hospedagem cPanel compartilhada mesmo, que resolvia sempre o problema (no caso de DoS). Então, agora que estou voltando as minhas atividades, se eu tivesse uma host patrocinando uma hospedagem, caso eu tivesse clientes desse tipo ou de qualquer outro tipo que precisasse mudar de host, eu mudaria para a da empresa parceira. **Mais detalhes** Para mais detalhes, como foto do site e nome do meu negócio, eu posso mandar por MP, haja visto que se eu publicasse o nome do negócio aqui, ele seria indexado no Google, e isso não é muito bom para a imagem do mesmo. **Obs 2:** - 1 Email e 50mb de espaço no cPanel seria o suficiente. Obg!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?